Configurar Conta do Banco do Nordeste
Estou com problemas para receber meu boletos...o mk auth só da o opção de cartela 51 e 55.
existe alguma atualização para o sistema para cartela 21? pois é a utilizada pelo banco
Saiba mais…Estou com problemas para receber meu boletos...o mk auth só da o opção de cartela 51 e 55.
existe alguma atualização para o sistema para cartela 21? pois é a utilizada pelo banco
Saiba mais…Gostaria de propor, se o Pedro tiver interesse é claro. Criarmos um grupo para ajudar a desenvolver melhorias no Mk-Auth. Pedro, se você liberasse algumas partes do sistema para que os desenvolvedores que participam do fórum ajudassem a sanar alguns
Saiba mais…Estou tento problema para cadastra o banco Sicoob, esta dando erro direto com o banco vai homologar, esta dizendo que estou colocando zero a mais no numero credencia, exp: 45155-8 este nao e o numero e so um exemplo, ai no codigo aparede 45155-80 e n
Saiba mais…Boa tarde Pedro e demais membros.
As vezes faço mudança de plano e somente é adicionado valor ao próximo boleto ja impresso. Nem sempre imediatamente excluos boletos velho e lanço novos com seus valores.
Existem alguma forma de mensalmente fazer um r
Saiba mais…vi na net com o windows 10 quero saber se tem como instalar nesse mini pc o Intel Compute Stick.
Saiba mais…amigos bom dia, quero saber se algum de vcs pode me ajudar no mk-auth, quando cadastrei todos os clientes no mk-auth, deixei todos com a opção (Não) do exibir pgcorte e pgaviso marcado, quero desfazer a opção e colocar todos em (sim) exibir pgcorte e
Saiba mais…ola pessoal bom atualizei o sistema a apos isso nao esta fazendo o bloqueio automatico e quando faço o bloqueio manual ele e bloqueado certinho mas quando tento desbloquear nada acontece
e outra coisa nao consigo fazer o estorno também alguem poderia
Saiba mais…Boa Tarde Pedro
Teria como mecher na configuração dos boletos para que tenhamos a opção de vencimento como "contra apresentaçao", para que o cliente possa estar pagando no dia em que quiser, nao precisar retirar uma 2 via, juros e multa dai lançamos
Saiba mais…Bom Dia Pessoal
Estou Iniciando os trabalhos de tirar nota fiscal pelo MK-Auth, porem a descricao do CFOP nao Bate.
No Mk-auth: 5301 - fornecimento outro provedor ou cidade digital
Preciso deixar assim segundo a contabilidade:
5301 - Prestação de S
Saiba mais…meu problema com xml e so com os e-mail dos cliente pois o mk-auth esta enviando as cobranças para o gerencianet mas nao dai nao passa no gerencianet diz que o cliente nao tem e-mail cadastrado e eles mi imformarao que o problema e no xml dos e-mail
Saiba mais…Olá pessoal.
Seguinte, estou querendo saber se há alguma forma de ver quantos e quais clientes foram adicionados recentemente? Naquele filtro de "Inclusão recente", pelo menos pra mim, aparecem todos os clientes. O sistema considera tudo como recente
Saiba mais…ola bom dia a todos estou precisando ajuda configura recibo pra impressoras térmica não fiscal modelo BEMATECH MP-2100 TH
Saiba mais…Boa tarde.
Gostaria de verificar se já o mk-auth já realiza o registro das conexões de ipv6.
Necessitaria que ele registrasse somente o prefixo que o usuário recebeu, não necessitando a criação de pools nem outros detalhes.
Alguém já conseguiu fazer
Saiba mais…Olá Pessoal,
Gostaria da ajuda de vocês, qual programa posso utilizar para gerenciar os técnicos que tem acesso ao mikrotik ex: técnico 1 = vai lá e exclui um regra no firewall, como bloquear o acesso a esse técnico em determinadas coisas, sei que e
Saiba mais…ola companheiros, estou querendo fazer esse ajuste para que apos 5 dias de vencido o cliente não seja bloqueado 100% e sim seja aplicado uma redução na velocidade. é possivel fazer isso no Mk-AUTH? algum dos senhores usa esse sistema que possa me dá
Saiba mais…Pedro,
Seria possível adicionar uma coluna ou disponibilizar a personalização das colunas que aparecem na lista de clientes?
Gostaria de ver a data de vencimento ao ver os clientes cadastrados.
Alguma dica de como fazer isso?
thanks
Olá pedro, gostaria de uma ajuda sua, não sei se isso é problema do mkauth, pois nunca vi isso antes, fiz uma restauração por 2 vezes no mkauth que reinstalei, mas depois da restauração todos os clientes desativados voltou ativados, todos os clientes
Saiba mais…Pedro,
temos a necessidade de imprimir o boleto juntamente com a ordem de instalação e contrato para no ato da instalação o técnico já entrega o carnê de pagamento.
Porem quando é incluso o cliente eu tenho a opção de imprimir o contrato de acesso
Saiba mais…Ola bom dia a todos os que seguem este post, tem muitas coisas relacionada ao tema que já ou vão mudar, algumas drasticamente e outras com tempo para mudar, vou dar o exemplo para ser muito claro.
Ainda para quem usa lançar títulos sem registro esta
Saiba mais…Pedro, poderia colocar uma opção de ordem de serviço no Mk-Auth, as vezes liga um cliente solicitando instalação, porem quando vamos abrir, alguns dados são obrigatórios, como e-mail, CPF e etc.
E as vezes o cliente, não quer passar os dados antes de