Boa noite a todos estou testando o mk-auth e implantando na minha rede aos poucos to querendo excluir um valor no controle de caixa mais nao tem a opção, e no futuro para fazer acerto de caixa como que faz pq esse 350,00 eu nao sei da onde veio e des
Pelo que andei dando uma olhada aqui no fórum, diferente da maioria, nossa empresa trabalha com 95% dos clientes em sistema pré-pago. Há pouco tempo, pegamos uma nova localização e os clientes desta funcionam em sistema pós pago.
Pedro achei dois erros graves no mk-auth, em titulo a receber diz q tenho 170,45 a receber mas quando mando listar todos os titulos aparece apenas 105,00 a receber dando uma diferença de 65,45 e eu nao encontro em lugar nenhum este valor e em relator
Boa tarde Pedro, gostaria de sugerir uma melhoria na Opção Financeiro do Sistema em Controle de Caixa, onde a tabela que exporta para Excel, Ficaria melhor feita com duas colunas Debito e Credito, igual do extrato bancário totalizando no final de cad
o que esta acontecendo, deixo no auto desbloqueio, e apois da baixa no titulo do cliente, o sistema bloqueia todos que irão pagar no próximos meses, alguém pode me ajudar?
mais uma duvida, eu gero 12 titulos, tenho que gerar só um por mês? se for ass
Gostaria de saber se tem alguém usando playsms na mesma maquina do mk-auth, gostaria de saber se está funcionando legal e qual versão do playsms está usando.
Tive lendo no fórum tem alguns relatos que está funcionando 100% mais não vi em nenhum dos p
Amigos do forum; me encontro com um problema que vem me tirando a paz, utilizava pagina de aviso com netwatch normalmente, porem apos implementar um load balance (rb450g) quando um link cai ao voltar o netwatch nao consegue pingar, e mesmo que um lin
Pedro por favor teria como no lugar de escrever o nome da cidade, bairro, estado e complemento , previamente ja cadastrado no sistema , agente somente selecionar?
Quanto ativo Web proxy o ping fica em 90 e com ele desabilitado fica em 20, antigamente ficava em 200 mas depois que coloquei um novo HD caiu para 90 mas mesmo assim ai estou insatisfeito, se alguém puder
Boa tarde, gente alguem poderia da uma instruções de como fazer comunicação do mk auth cloud com mikrotik? Ja vi na internet mas nao to conseguindo configura desde ja agradeço a todos.