Pedro boa noite instalai o sistema e esta uma maravilha... mas uns tempos atras parou de enviar e mails, ja entrei em contato a onde hospedo o servidor de email mas nada foi resolvido, ele havia parado somente de enviar boletos o backup e mensagens d
olá, minha duvida é o seguinte, tenho 3 Mikrotiks todas estão dentro da minha rede 192.168.2.0/24 e o ip de cada uma é 192.168.2.2 / 192.168.2.3 /192.168.2.4 cada uma em uma torre e todas lincadas, uso OSPF simples para se conectar com as rotas inter
Boa tarde, estou começando um provedor aqui no meu bairro e pedi pra uma pessoa fazer o servidor até ai blz, uso pppoe para autenticar os clientes , agora estou precisando de liberar um ip na mesma faixa pra colocar um servidor voip e não sei como fa
Configurei todas as coordenadas dos clientes e estão funcionando perfeitamente, mas ao abrir o mapa aparece tipo a base/torre em um lugar totalmente diferente e longe...
Isso estar correto? Se não, onde colocar as coordenadas corretamente..
Após atualizar o sistema, algumas instalações já fechadas voltaram aparecer como abertas novamente. Aparentemente são as instalações que não tiveram disponibilidade.
Tentei update manual mas não resolveu. Mais alguém com o mesmo problema?
Bom Mkauth show de bola, eu estava com problemas que o mkauth não enviava backup pro meu e-mail ai fiz uma atualização manual e tudo se resolveu só que agora que percebi que o cliente vence a parcela no mkauth aparece ele em v
já ouvi falar muito do MK-Auth, mas só hoje comecei a usar, como desenvolvedor, tenho algumas dúvidas sobre o roadmap desses sistemas utilizados e encontrei algumas coisas que gostaria de compartilhar:
Prezados, venha ao fórum procura ajudar para o problema em questão.
É o seguinte, não estou conseguindo acessa o cliente que autentica pppoe pelo radius... Mais quando o cliente autentica direto pela RB, consigo acessa mornamente.
Como proceder para gerar o arquivo de remessa do sistema de cobrança Caixa SIGCB (CNAB 240), para indicar que o boleto deve ser emitido e enviado pela Caixa ao sacado?
pessoal to usando versao 64 bits quando mando reparar no console ta dano um erro muito rapido nao da pra ver detalhe do erro. existe algun lugar que aguarde log do reparo ???
Galera, to ficando sem cabelos ja de tentar resolver o problema, essa merd@ de programa GameRanger usa a porta 16000 UDP e preciso liberar ela em toda a rede. Tenho uns clientes viciados em jogar Delta Force Black Hawk Down e eles usam esse infeliz p
Uso mikrotik a muito tempo, porém, somente agora me despertou a curiosidade de usar o MK_AUTH. Vi suas funcionalidades e me interessou bastante. Alguém tem o manual completo de suas funcionalidades?
MEU MK-AUTH 4.99 POREM FIZ UPDATE NO MESMO APARECE OPÇÕES DE MAPA E ALGUNS RECURSOS A MAIS POREM O SISTEMA FICOU LENTO E TEM HORA QUE NÃO ABRE NÃO SEI MAIS O QUE FAZER POREM QUANDO FAÇO UPDATE NOVAMENTE NORMALIZA DURANTE UM TEMPO DEPOIS APARECE O PRO