bullet 5.8 + disco
pessoal estou com uma duvida bullet 5.8 funciona junto com
pessoal estou com uma duvida bullet 5.8 funciona junto com
Boa tarde.
Acabei de virtualizar o mk x64 em um servidor Dell com o Esxi, fiz o backup manual do sistema, o mesmo já se encontra em backup, quando clico para restaurar o mesmo diz que o backup foi efetuado com sucesso porém não aparece nenhuma informa
QUANDO TENTO ATUALIZAR MEU MK-AUTH FICA DANDO ESSE ERRO, ELA PINGA A RB E A RB PINGA O MK-AUTH, TAMBÉM NÃO BAIXA OS ARQUIVOS DO UNBOUND DNS.
ALGUEM AQUI TEM UMA SOLUÇÃO ?
Resolvendo www.mk-auth.com.br... 200.98.197.40
Conectando-se a www.mk-auth.com
Saiba mais…Alguem que posse me ajudar com esxi + mikrotik + mk-auth 64bits?
esta tudo funcionando mas eu estou tendo problemas para acessar a pagina do mk-auth de um ip externo. pela rede interna a pagina carrega normal, mas pela rede externa demora demais para
Saiba mais…Bom dia colaboradores. Então um amigo meu fez a instalação do sistema mk-auth e nao hora de configurar a Pg de corte para ele via Rádios /Mangle não havia a opção disponível para mangle no Mk dele versão 4.99, Porem o meu Mk está na mesma versão e j
Saiba mais…Fala galera! Queria compartilhar com vocês a solução de um problema que deixa qualquer um de cabelo em pé, que é quando o webadmin do MK-Auth fica lento. Segue o link do vídeo ai em baixo.
Vlw galera um abraço qualquer coisa é só chamar aqui no fóru
Saiba mais…Boa Tarde.
Estive verificando a possibilidade de enviar carnes aos meus clientes, porem ao verificar no MKAUTH nao encontrei a opcao de gerar o carne para os meus clientes.
Outra duvida. Hoje existe o parametro(que foi mudado na ultima atualizacao,
Saiba mais…Bom dia Pedro, ontem fiz uma atualização e agora não consigo mais usar o botão Enviar que fica abaixo de cada Titulo.
Ao clicar o e-mail com boleto não chega.
Mas os boletos automáticos estão sendo enviados normalmente, fiz o seguinte teste:
- Coloq
Saiba mais…ALGUÉM AI CONSEGUIU RESOLVER O PROBLEMA DO COBRANÇA USANDO O SICOOB E MK-AUTH, CADASTREI A CONTA , GEREI O BOLETO, E NA HORA QUE TENTO GERAR A REMESSA, O MK AUTH DIZ QUE O SISTEMA NÃO TEM SUPORTE PARA ESSE BANCO. E NÃO ACEITA GERAR NO CNAB240, APEN
Saiba mais…Bom dia,
Pedro teria possibilidade do MK-AUTH, ser instalado separadamente sem a necessidade da ISO, ou seja instalação no UBUNTU 12.00 lts por exemplo?
Saiba mais…Prezados, estou tendo um problema sério de performance no webadmin do mk-auth o problema começou faz alguns dias, e não estamos conseguindo trabalhar no sistema devido a essa lentidão. Já fiz atualização, reparei os clientes e reparei as bases.
Algu
Saiba mais…como faço pra mudar o banco emisor do gerencianet direto do mkauth:?
Saiba mais…Olá pessoal, comprei o mk-auth a pouco tempo e hospedei nas nuvens, esta integrado com o mikrotik, tudo ok. Sendo que, quando cadastro um cliente (pppoe) ele funciona normalmente discando do pc, mas quando configuro um roteador ele não funciona, ele
Saiba mais…ola Pedro verefiquei que nos boleto do sicoob nao aparece o valor do desconto como no da caixa e tambem quando é mudado o banco no cadastro do cliente quando ele ainda possui boleto ele muda mesmo os boleto emetido para o outro banco acho que nos bol
Saiba mais…amigos alguem poderia mi passar aquela regrinha para quando meu mk auth cair meus clientes continuar conectados no pppoe do meu mikrotik
desde ja agradeço a todos.
Saiba mais…Pedro poderia liberar na listagem de cliente que e exportadas para o Excel com as coordenadas?
Saiba mais…Boa tarde! Estou precisando de ajuda profissional, pois o sistema MK-AUTH está travando todo dia sem falta, ontem mesmo troquei o HD de máquina, então ele voltou a responder, uso um HD SSD 32GB, 2 GB de RAM e um Processador Intel QuadCore 2.5GHz, fun
Saiba mais…Pedro,
O desbloqueio automatico dos clientes simplesmente parou de funcionar, há algo que eu possa fazer? Verifiquei o crontab e o comando esta OK:
*/10 * * * * root /opt/php5/bin/php -q /usr/local/mkauth/scripts/desbloqueio.php 2> /dev/null
T
Saiba mais…equiopamentos:
Rb 750, 3 modems net virtua , 3 roteadores tp-link
Modem-1 = 10M
modem-2 = 30M
modem-3 = 30M
configuração dos roteadores
roteador 1: 192.168.1.1/24
roteador 2: 10.0.0.1/24
roteador 3: 192.168.2.1/24
segue abaixo as regras
-----------
Saiba mais…me tirem so uma duvida se eu cancelar os títulos no MK os carne ainda fica ativo no fortunus?
Saiba mais…