Recentemente houve uma atualização no mk-auth que retirou as opçoes do 'google' todos meus clientes estão salvo a sua localização e para reparo eu enviava os arquivos de localização pro meus funcionários abriam pelo celular "Google
Galera e Pedro, veja se podem me ajudar, estou tentando fazer com que o usuário quando logar no hotspot, ele seja direcionado para a central porém com os parametros já enviados assim vai abrir direto a central, pois concordam comigo que é estranho o
Teria como colocar junto aos relatorios, um relatorio especifico dos sinais dos clientes, com opcao de ordenar do Pior para o Melhor ou vice-versa. E Filtros de Ramais.
Assim teriamos uma melhor utilizacao dos dados coletados via SNMP
O cenário que quero fazer é o seguinte, dei uma melhorada no front-end pagina do hotspot.
So que eu queria melhorar ainda mais, como sabemos o login e senha de autenticação do hotspot é o mesmo da central do cliente, o que quero fazer é o seguinte, q
Olá Pedro, não teria como o MK auth enviar na remessa informações sobre alteração do vencimento do boleto ? (Caso seja feita alguma alteração de vencimento).
Fiz um teste alterando vencimento de um boleto e imprimindo (Dá para pagar normalmente), Po
quem quiser baixar ubnt versao 5.6.3 licenciado com o complience test liberado, só que aqui aparece no lugar do coplience test o nome de licenced caraca liberou todos os canais do 4920 ao 6100.
bom dia amigos , na ultima semana meus clientes so conseguem se autenticar se dar reparar , nao sei se foi devido alguma atualizaçao ou outro motivo, sendo que tenho três mikrotik e todos com mesmo problema .
Recentemente adquiri o MK Auth e estou tendo dificuldade na hora de configurar o bloqueio do cliente. No MK auth o bloqueio acontece após o vencimento só que bloquia todos os clientes inclusive os que esta em dia
Ola Pedro e amigos do fórum faz 4 anos que faço uso do sistema , e até hoje só alegria , conheço tantos outros diversos , mas nada que se compare a objetividade do mk-auth . Obrigado e parabéns Pedro pela prestatividade, pelo sucesso alcançado e pela