Bem gente sou novo no seguimento de rede, instalei meu mikrotik dias atras tenho um mkauth-cloud, mas não consigo fazer o bloqueio vi vários tutorias mas muito sem detalhamento técnico deixando assim iniciantes a ficar tentando advinha para que seria
quero acessar o roteador do cliente que está atras de uma bullet em modo station, alguem sabe como posso fazer esse redirecionamento na bullet, no mikrotik é só fazer uma regra de nat mais na ubiquit não sei como fazer. alguem pode me ajud
Ola pessoal alguem trabalha com rb virtual ( mikrotik rodano em vmware) estou utilizando pc com wmware player e coloquei duas placas de rede uma entra internet e outra sai para clientes em pppoe ate entao ta rodano porem tenho uma questão qual maneir
OLA AMIGO PEDRO ESTOU COM UM PROBLEMA SERIO, QUANDO COLOCO NA TELA DE CHAMADO A TAG %RAMALCLIENTE% EM VEZ DE APAREÇER O NOME DO RAMAL APAREÇE O IP E ISSO ESTA MIN PREJUDICANDO POIS MEUS TECNICOS NAO TEM ACESSO AOS MIKROTIK SEGUE EXEMPLO NA IMAGEM
Ola pessoal, já tive muita dor de cabeça ao colocar um radio da ubiquite no pais estados unidos e depois não conseguir voltar sem ter que reseta, pois bem hoje precisei mudar um monte de rádios para Brasil para atender a regulamentação e tive a idei
Olá Pedro, tive problemas recentes com logins duplicados e quero setar os macs nos logins, porém em alguns logins, não estou conseguindo setar o mac, diz que o modelo da placa não foi encontrado, porém, mesmo trocando o mac, ele continua dando o erro
Recentemente houve uma atualização no mk-auth que retirou as opçoes do 'google' todos meus clientes estão salvo a sua localização e para reparo eu enviava os arquivos de localização pro meus funcionários abriam pelo celular "Google
Galera e Pedro, veja se podem me ajudar, estou tentando fazer com que o usuário quando logar no hotspot, ele seja direcionado para a central porém com os parametros já enviados assim vai abrir direto a central, pois concordam comigo que é estranho o
Teria como colocar junto aos relatorios, um relatorio especifico dos sinais dos clientes, com opcao de ordenar do Pior para o Melhor ou vice-versa. E Filtros de Ramais.
Assim teriamos uma melhor utilizacao dos dados coletados via SNMP
O cenário que quero fazer é o seguinte, dei uma melhorada no front-end pagina do hotspot.
So que eu queria melhorar ainda mais, como sabemos o login e senha de autenticação do hotspot é o mesmo da central do cliente, o que quero fazer é o seguinte, q
Olá Pedro, não teria como o MK auth enviar na remessa informações sobre alteração do vencimento do boleto ? (Caso seja feita alguma alteração de vencimento).
Fiz um teste alterando vencimento de um boleto e imprimindo (Dá para pagar normalmente), Po
quem quiser baixar ubnt versao 5.6.3 licenciado com o complience test liberado, só que aqui aparece no lugar do coplience test o nome de licenced caraca liberou todos os canais do 4920 ao 6100.
bom dia amigos , na ultima semana meus clientes so conseguem se autenticar se dar reparar , nao sei se foi devido alguma atualizaçao ou outro motivo, sendo que tenho três mikrotik e todos com mesmo problema .