Olá, bom dia pessoal! Estou com uma dúvida aqui de como o Mk-auh funciona. Quando eu cadastro algum plano ou algum usuário no Mk-auth, esses mesmos plano e usuário são enviados para o mikrotik ou eu tenho que cadastrar manualmente no mikrotik também?
Boa noite pessoal gostaria de saber se alguem ae ja retirou sua propria lisença scm sozinho sem consultoria se sim se tem como me dar umas dicas para fazer do 0 no aguardo de alguem que deseja se regularizar obrigado a todos.
bom dia alguém pode me falar como esta esse novo upgrade da mk pq o meu ta dando erro na authentificação dos clientes e se eu colocar em secrets no mikrotik loga na hora ...
Queria saber o seguinte. ao implementar o pague seguro como conta bancaria pra pagamentos dos títulos gerado para os clientes, ele cria na hora que o cliente clica em segunda via um boleto com valores do plano e dando a possibilidade de pagar por bol
Ola Meu nome e Igor e Comecei a trabalhar em um provedor de internet tem alguns meses para falar a verdade faz 5 Meses quando entrei todos que eu conheci falavão para começar a aprender sobre Mikrotik e comecei mas sei muito pouco ainda queria algum
Esto com um erro no relatório de conexão, estamos no dia 28/01/16 y os clientes tem relatório de conexão so ate o dia 01/01/16, antes eu usava isso para cuando o cliente descarregava uma quantia de MB ele ia para o plano down, ese problema praticamen
Olá, configurei a pouco tempo uma edge router lite 3 como Gateway onde recebo ip de WAN e LAN sendo a faixa /27 válida porem n esta passando essa classe de ip quando pesquiso no meu ip para minha rede interna.
Estou com um problema um tanto estranho, meu mikrotik a uns 5 dias começou a reiniciar do nada, mais ou menos nos horários de 7:00, 12:00, 22:00 e 00:00.
O problema é que foram tantas coisas que está complicado, primeiro come
Olá boa tarde a todos estou com um problema com os clientes que querem jogar on line
no x-box, tenho um link dedicado direto na routerboard com hotspot nos clientes gostaria de saber quais são as regras que devo fazer para não dar erro de nat no vid
Cliente me questionou que não visualizou o Contrato onde o cliente declara que leu e deseja assinar não esta disponivel. Gostaria de saber onde fica para ati
Gostaria que não enviasse nenhum e-mail através do gerencianet para o cliente, mas já tentei fazer varias maneiras mas sempre ao emitir o boleto no mk-auth a gerencianet já envia e-mail com a cobrança para o cliente.
Oi gostaria de saber se alguém pode me ajudar com esse problema que estou tendo com o mk e gerencianet: <statusMsg>O maximo de requisicoes para esse metodo foi excedido ("4"). Escolha outro metodo ou entre em contato com o vendedor.</statusMsg>
galera estou com um link de 300 megas da gvt na fibra e um de 150 megas ftth também na fibra, a minha duvida é; tem como comprar uma onu gpon e substituir o modem da gvt? pois o link de 150 megas eu liguei direto na mini gbic do meu mikrotik e funcio
Estou com uma duvida em relação aos boletos, antes eu fazia os boletos pelo sistema do banco santander. ontem eu configurei a conta do Mk-auth, fiz 5 boletos e paguei, entrou na conta blz, mais os titulos pagos no registro do banco estava com os ven