PROBLEMAS NO RADIUS COM A CLOUD CORE 1016

Pedro vc ha de convir comigo que existe problemas no seus radius, correto? Rapaz tudo que se pode e podia ser feito, nos já fizemos até o presente momento, ate então nada resolvido.

MINHA AUTENTICAÇÃO  ESTA NO MODO PPPOE COM IPS VALIDOS NO FORMATO DE DISTRIBUIÇÃO DINÂMICA.

Se vc não puder me prestar um suporte em tempo real, infelizmente vou ter que acionar vc por falta de atendimento ao sistema. O maior problema que tenho tido aki são as duplicações de conexões, fico derrubando uma a uma, vigiando. mas em muitos dos casos, o radius não consegue encerrar a conexão e fica segurando a desconexão do cliente, a e cara fica difícil manter esse bom relacionamento de sistema Vêe o que vc pode fazer, desenrola isso a e por favor, pra evitar que tenhamos mais problemas. Lála no fórum, as respostas parecem não ser claras e nem resolutivas, quero e preciso da sua atençãao, do seu suporte Att: Josimar de Oliveira meu contato pra vc 22 99947 0505

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Pedro Boa noite isso se aplica a quem usa MKauth em IP Publico direto na Borda?

• Ok pedro, obrigado pela resposta, so que nao pude esperar, o seu tempo de me responder, e fiquei com um acumulo enorme de problemas relacionados ao seu programa.

Peço que reconscidere minhas desavenças, eo teor da minha indignação com os que se achao donos da verdade  aki no forum.

Realmente reclamei do que falta nodos os seu sistema, como, mais atençao e um suporte melhor.

se tivesse me dado toda essa condiçao, nao teriamos nem passado perto dos topicos que tive de postar.

Pedro eu como todos os outros. dependemos tao somente de respostas a nossos problemas

vc demorou muito pra me apontar os erros. fiquei puto e tive de me expressar.

mas quero resolver isso logo, por que nem to podendo usar o seu sistema  por esses motivos

tive de voltar pra o anterior.

e nao foi isso que haviamos combinado, sobre o suporte seu

Att Giganet

No momentoPedro Filho disse:

MK-AUTH agora pega por SNMP os clientes que estão conectados, isso ajuda pq nem sempre fica correto os clientes conectados no radius, então faz um update e espera uns 10 minutos e usa o comando abaixo, esse comando é para mostrar os clientes logados nos MikroTik, veja se está pegando da sua Cloud Core 1016 tambem, se não estiver refaz as configurações do SNMP no MikroTik igual como coloquei no manual do sistema:

echo "SELECT * FROM sis_conectados" | sudo mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius

• MK-AUTH agora pega por SNMP os clientes que estão conectados, isso ajuda pq nem sempre fica correto os clientes conectados no radius, então faz um update e espera uns 10 minutos e usa o comando abaixo, esse comando é para mostrar os clientes logados nos MikroTik, veja se está pegando da sua Cloud Core 1016 tambem, se não estiver refaz as configurações do SNMP no MikroTik igual como coloquei no manual do sistema:

echo "SELECT * FROM sis_conectados" | sudo mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius

This reply was deleted.