Banco de ceps
Pedro um dica/sugestão seria interessante no cadasto dos cliente um banco de dados de cep, tipo digita o cep e vem o nome da rua e bairro automatico, precisando apenas indicar numero e outras referencias. abcs
Saiba mais…Pedro um dica/sugestão seria interessante no cadasto dos cliente um banco de dados de cep, tipo digita o cep e vem o nome da rua e bairro automatico, precisando apenas indicar numero e outras referencias. abcs
Saiba mais…Boa tarde Pedro.
Adquirir o mk-auth e estou muito satisfeito com o sistema.
Mais tenho uma duvida. Tem como no boleto colocar desconto?
Explicando meu problema, tenho um grupo de clientes que eu cobro R$ 55,00 a mensalidade, para diminuir a ina
Saiba mais…PELO SUPORTE DO PEDRO FILHO E MAIS A CONSUTORIA DO ALISSON JONAS QUE TA DANDO UMA MAO GRANDE AQUI NO MEU SISTEMA E FICOU SHOW EU ENDICO ELE E DE CONFIANÇA PESSOAL E UM OTIMO TECNICO GRATO HA TODOS AQUI DO SITE DO MK-AUTH!!!
Saiba mais…Pedro ,
Pode ate ser que nao seja um problema de todos .
Mais teria como colocar no sistema um relatorio de de quantidade de clientes por planos.
Tipo eu tenho 5 planos 100kbps 200kbps 400kbps 512kbps e os Grandes colaboradores Isentos.
C
ATÉ AGORA NAO CONSEGUI VISUALIZAR ESTA OPCAO PARA GERAR MAIS DE UM BOLETO PRA FAZER UM CARNË DE 12 MESES PRO CLIENTE `!!!!
ALGUEM SABE COMO FAZER ISSO ???????? OU SE TEM ESTA FUNCAO ???????
Saiba mais…Pedro como devo proceder a instalar do phpmyadmin ?
sou leigo em linux
obrigado
Saiba mais…Olá Pedro, to com um problemão, hj fui cadastrar um novo cliente e o sistema pede para registrar o sistema. Acontece que o sistema é registrado, so tenho 16 clientes e nesse novo não deu mais, o que faço, coloco de novo o numero do registro ou precis
Saiba mais…boa noite pedro meu servidor mk-auth tinha 1,5GB de memoria, porem uma das memorias deu defeito agora o sistema se encontra com 2GB, mais no mk-auth so aparece com 1,5GB o que faser, ja dei uma olhada com o comando free -m e aparece os 2GB de memori
Saiba mais…saudaçoes golegas,gostaria de saber de vocês ser tenhe o manual completo do MK-AUTH, para baixar em pdf ou outros formato.
Saiba mais…boa noite amigos
por gentileza aguem pode me ajudar com algumas dicas,
eu uso dhcp no meu hotspot mikrotik, mais esta acontecendo o seguinte depois que o cliente loga ja aparece o ip e mac no cadastro do cliente no mk-auth,ok ater ai tudo bem, mais a
Saiba mais…Pedro seria possivel fazer a instalação desse sistema no CentOS ? se for Possivel como deve Fazer ? tenho mais conhecimento no centos , mesmo porque ele e uma das versões mais segura do linux aguardo....
Saiba mais…Acabei de ver no meu MK-Auth que agora tem a pagina de aviso, como ativo ela, e o que mais de novo tem na versão 4.30?
Saiba mais…ola gente, queria controlar uns mks fora da minha rede, alguem ja usou o mk auth dessa forma,, para gerenciar pcs fora da rede??
Saiba mais…Está ativando automatico e ja desativei no mikrotik.
Saiba mais…Estou com um problema do pppoe ficar fornecendo ips iguais a varios clientes, mesmo quando fixo algum ip em um cliente, outro que não esta com o ip fixado pega o mesmo ip, desse cliente com ip fixo, mesmo estando logado, ou seja esta duplicando e ess
Saiba mais…issso funciona pedro ajuda no desempenho.... ou no seu sistema ja tem isso... percebo uma lentidao apos um certo tempo ..com o cache em uso.. e minha maquina é top.. andei percebendo o uso da memorio atingindo 90%... cd /etc/init.d/ vim limpamemori
Saiba mais…Amigos, estou iniciando agora, fiz o servido 1 com HD IDE, tudo blz, cadastro 480 clientes, montei novo servidor2 HD SATA, blz , vou fazer a restauraçao do beckup do servidor1 mostra erro:
Warning: move_uploaded_file(/usr/local/mkauth/admin/backup/a
Olá Pedro, Preciso de uma ajuda urgente, pois não consigo mais entrar na central de cliente, pois aparece página não encontrada, haja vista, os usuários ainda se autenticam pelo rádios..... Preciso bloquear alguns clientes e a central não fucniona
Saiba mais…Prezados,
Estou com problema na geração da remessa pra o banco itau. Cadastro os titulos e eles não são gerados na remessa, mesmo marcando todos os criterios na hora da geração da remessa. Estou preocupado pois tenho prazo pra enviar os boletos para
Saiba mais…