Todas as discussões (36466)

Classificar por

Banco de ceps

Pedro um dica/sugestão seria interessante no cadasto dos cliente um banco de dados de cep, tipo digita o cep e vem o nome da rua e bairro automatico, precisando apenas indicar numero e outras referencias. abcs

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 7

Desconto no boleto

Boa tarde Pedro.

Adquirir o mk-auth e estou muito satisfeito com o sistema.

Mais tenho uma duvida. Tem como no boleto colocar desconto?

Explicando meu problema, tenho um grupo de clientes que eu cobro R$ 55,00 a mensalidade, para diminuir a ina

Saiba mais…
18 respostas
Visualizações: 87

Relatorio de Planos

Pedro , 

Pode ate ser que nao seja um problema de todos .
Mais teria como colocar no sistema um relatorio de de quantidade de clientes por planos.
Tipo eu   tenho   5 planos  100kbps   200kbps  400kbps   512kbps   e os Grandes colaboradores Isentos.

C

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 34

carga de memoria ram

boa noite pedro meu servidor mk-auth tinha 1,5GB de memoria, porem uma das memorias deu defeito agora o sistema se encontra com 2GB, mais no mk-auth so aparece com 1,5GB o que faser, ja dei uma olhada com o comando free -m e aparece os 2GB de memori

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 103

configuração de ip do cliente

boa noite amigos

por gentileza aguem pode me ajudar com algumas dicas,

eu uso dhcp no meu hotspot mikrotik, mais esta acontecendo o seguinte depois que o cliente loga ja aparece o ip e mac no cadastro do cliente no mk-auth,ok ater ai tudo bem, mais a

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 51

CentOS

Pedro seria possivel fazer a instalação desse sistema no CentOS ? se for Possivel como deve Fazer ? tenho mais conhecimento no centos , mesmo porque ele e uma das versões mais segura do linux aguardo....

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 51

Problema com ips PPPoE!

Estou com um problema do pppoe ficar fornecendo ips iguais a varios clientes, mesmo quando fixo algum ip em um cliente, outro que não esta com o ip fixado pega o mesmo ip, desse cliente com ip fixo, mesmo estando logado, ou seja esta duplicando e ess

Saiba mais…
16 respostas
Visualizações: 30