NOTA FISCAL - Código de Advertência: MEST 102-IE não informada
Alguém saberia informar como corrigir essa advertência?
Alguém saberia informar como corrigir essa advertência?
to com um problema aqui galera o meu mk-auth depois q atualizer hj os cliente da lista de clientes sumiram
Saiba mais…Bom dia Pedro,
Qual CNAB utilizar o 240 ou 400? e como colocar para sair o nome no boleto do sacador/avalista? e mais uma duvida o numero do ponto de venda é o numero da minha agencia é?
Saiba mais…Alguem pode me ajudar a resolver um problema no PPPOE, o cliente conecta muitas vezes ao dia. Nao tem um intervalo especifico, ele desconecta e reconecta, ficando os logs cheios de conexoes no mesmo dia.
Saiba mais…BOA TARDE!
PEDRO TINHA COMO VC ME ANVIAR O MANUAL PARA HOMOLOGAR O SANTANDER?
Saiba mais…Boa tarde amigos!
Não estou conseguindo gerar remessa no SANTANDER CNAB 240, diz que o sistema não tem CNAB 240 para esse banco. como posso resolver esse problema?
Felipe Pizzo
Saiba mais…boa tarde galera
já uso a pagina de corte e esta funcionando perfeitamente.
queria saber se tem como eu colocar uma pagina de aviso quando eu estiver sem link.
uma pagina avisando que o provedor está em manutenção e dentro de instantes volta ao norm
Saiba mais…Boa noite amigos, pesquisando pela internet achei essa informação no site da febreban , alguem sabe me disser se é verdadeira???
https://portal.febraban.org.br/pagina/3150/1094/pt-br/servicos-novo-plataforma-boletos
Saiba mais…Boa Tarde , eu nao sabia oq era titulos ai apaguei todos eles , mais apagando os titulos apagou tbm os carnes , ai gostaria de saber se tem como fazer para os carnes voltar ou so fazendo tudo de novo ?
Saiba mais…Bom dia a todos!!
Estou configurando o banco SANTANDER e de tantas idas e vindas estamos agora em um erro que não consigo resolver.
TEXTO DO BANCO.
Prezados, boa tarde.
Segue inconsistências.
Bom dia desde ontem cedo venho tentando imprimir o boleto e quando clico em detales - boleto ele abre uma janela onde deviria imprimir porem nessa janela ele abre o o meu site do proprio mkauth
e preciso enviar os boletos por email para meus cliente
Saiba mais…Pedro a um tempo venho tendo problemas com remessa por faltar títulos, ontem gerei 12 folhas para um cliente, imprimi e lancei a remessa, ai inventei de abrir o arquivo pelo bloco de notas e reparei que o ultimo boleto não foi gerado na remessa ger
Saiba mais…QUERIA SABER PRA QUE SERVE A FUNÇAO FTP NO MK-AUTH POIS ESTAR DANDO ESSE ERRO ABAIXO QUERIA DESABILITAR A PORTA 21 NO MIKROTIK EM IP=SERVICE O QUE FAÇO ?
Saiba mais…El mes pasado me paso lo mismo.... y downgrade a la 4.99 ... se volvio a Actualizar 4.100 y me sale este error al querer imprimir ...
Pedro estou iniciando uma instalação do sistema mk-auth mais minha duvida é tenho um balance+ um concentrador de clientes estou seguindo o manual do site, minha duvida é o seguinte as regras tenho que colocar no balance ou no concentrador de clientes
Saiba mais…DUPLICIDADE DE IPS boa tarde amigos. tenho vario concentradores, pra ser mais exato, uns 70, são POP's com rb 433AH, e etc... cada local tem uma media de 10 a 20 clientes conectador, uso versão 6.36, PPOE, via radius.... ip's fornecidos pelo proprio
Saiba mais…Normalmente imprimo os boletos dos clientes em forma de carne de 12 em 12 meses, fui emitir agora os boletos em massa para um grupo e o mkauth esta gerando uma capa para cada vencimento de cada cliente.
Por ex:
CAPA MARCELO - BOLETO MES 01/2017, CAPA
Saiba mais…BOA TARDE PEDRO JÁ FAZ UNS 15 DIAS EU GEREI OS CARNES DOS CLIENTES CADASTRADOS O BANCO DO BANESE MAIS COMO VOCÊ VER A CIMA O CLIENTE PAGA E NO OUTRO DIA O ARQUIVO DE RETORNO E BAIXADO E ENVIADO PRA O MK-AUTH ONDE O CLIENTE NÃO É DADO BAIXA POIS O A
Pedro ou quem puder me ajudar, Fiz o backup do meu mk-auth 32 bits, joguei em outra máquina com outro HD e outra licença 64 bits, aparentemente tudo está normal, porém os títulos vencidos estão como zerados, consta no cliente quando entro em detalhe
Saiba mais…