Pedro e a sigunda vez que isto acontece menos de 1 Mês.
A primeira vez ki aconteceu eu reinstalei o sistema sem pensar duas vezez. Mas toda vez ki a presentar este problema eu ter ki reinstalar o sistema e ruim pois tenho ki ir onta a torre esta tr
HÁ ALGUMA POSSIBILIDADE DE ENVIAR MENSAGEM DE PROMOÇÕES AVISOS E ETC NA TELA DO CLIENTE EM QUALQUER PAGINA QUE ELES ESTEJA ACESSANDO? POR EXEMPLO, ELE ESTA NO ORKUT DER-REPENTE ENVIAMOS UMA MENSAGEM DE PROMOÇÃO ( COMPUTADOR COMPLETO A PARTIR DE 899,0
Pedro tem como imprimir boletos auto-envelopavel no mkauth do banco sicoob, pois já uso este recurso pelo software do banco chamado cedende, tem alguma forma de fazer ele pelo mkauth?
Bom dia Pessoal ou melhor Madrugada, Pessoal postem aqui os valores por boleto que cada
banco cobra, e se o serviço é bom de 0 a 10, hoje eu uso bradesco pago 2,50 por boleto de
0 a 10 - 7, o unico problema que estou tendo é que mensalmente alguns cl
OLá pessoal! Gostaria de saber como personalizar a tela da central do assinante para a de minha empresa, na administração do mk-auth tenho a central do assinante com as opções
Padrão
newlayout
Como consigo inserir a página personalizada da empresa pa
Bom dia a todos. Como faço para deixar um cliente cadastrado, mas com a opção de desativado, para que os ex-clientes possam voltar a ser clientes apenas ativando novamente a conta deles?
Tentei deixar só bloqueado, sem titulos vencidos, mas o MK-AUTH
Pessoal eu não trabalha com html nem com qual quer outra linguagem para web, mas como todo técnico de redes, agente acha que sabe fazer tudo relacionado a internet rsrsr.. to a uma semana tentando criar um hotsite personalizado e identifiquei
eu já procurei, achei e testei, mais não funcionou. Alguem teria a solução para fazer o Mikrotik, fazer o backup automático e enviar o mesmo por e-mail ?
Pedro e o seguinte eu baixo o arquivo retorno coloco no mk-auth e ele nao da baixa nos titulos vencidos sendo que no banco esta tudo certo me da uma forca ai.... ai vai o arquivo retorno da banco se vc quizer da uma olhada ta aii
Olá Pedro, abrir esse topico para reinvidicar possivelmente, esta opção "Li e aceito este contrato" que existem em muitos sistemas de contrato on-line. Essa opção que ao meu ver, está faltando na inclusão do cliente, enquanto ele não leia e/ou acei
Caros colegas, nao sei se é geral mas depois da atualizaçao para a ver. 4.83 meu relatorio de conectados , não anda muito bem. Espero que possam min ajudar. Grato pela atenção.
Boa tarde Pessoal.
Graças a Deus eu nunca tinha precisado deixar a pagina de aviso de manutenção, mas hoje meu link está com problemas, por favor como faço para ativar o aviso de manutenção?
Aguardo
bom pessoal.preciso mais uma vez da ajuda de vcs..
estou com meu mikrotik configurado esta ok.
gostaria de integrar o sistema mk-auth junto com mikrotik para fazer o gerenciamento,mas estou com problema em configura-lo.
já li vários manuais e não fun
CLIENTE MEU ESTÁ COM PROBLEMA, OS CLIENTES DELES BLOQUEADOS EM VEZ DE CAIR NA PAGINA DE BLOQUEIO, DAR ERRO DE USUARIO E SENHA. APOS BLOQUEADOS ELES NAO CONSEGUEM CONECTAR NO PPPOE E DAR O ERRO DE USUARIO E SENHA Q NA VERDADE VERIA SE CONECTAR E QUAND
Opa predro seguinte. aceita de uns e alguns cpfs de clientes não aceita, pode ser o que???
obs: já é interligado com a fazenda para que nj aceite cadastrar os cpfs???