trocar pela maquina virtual.
Gostaria de saber se posso instalar o mk-auth numa máquina virtual, pois necessito de fazer a troca de um micro e colocar o mk-auth virtualizado, como fica os passos para tal configuração?
Saiba mais…Gostaria de saber se posso instalar o mk-auth numa máquina virtual, pois necessito de fazer a troca de um micro e colocar o mk-auth virtualizado, como fica os passos para tal configuração?
Saiba mais…Ola pessoal, comprei um cloud core e quando ativei ela ficou dando bugs, alguns clientes sem navegar, outros sem conectar no pppoe via radius, alguns roteadores antigos, por exemplo, zinwell, greatek e oiw nao se conectava, quando conectava passava a
Saiba mais…OLá Pedro é possivel gerar Carne dos clientes, sem conta bancaria, com a propia conta do provedor e gerar a capa junto
mensagem que aparece,
Aviso!
nenhum carne encontrado....
Saiba mais…Alguém tem passo a passo para colocar paginas de aviso e bloqueio no mk-autk.
Preciso configurar isso urgente, estou com muitos clientes inadimplentes. tenho q ficar alterando senha do usuário para utilizar como bloqueio.
conto com apoio de vocês.
Saiba mais…Boa Tarde,
Os recursos de aviso e corte via ssh em nossa rede estavam funcionando 100% e de uma hora pra outra pararam de funcionar. O sistema bloqueia automaticamente um cliente e o comando não é passado para o Servidor Mikrotik via SSH. Bloqueio m
Saiba mais…PARA TER UM VOIP FUNCIONANDO NO PROVEDOR VIA RADIO PARA ATENDER OS CLIENTES QUAL O PRIMEIRO PASSO?????????? ONDE VEJO TUTO PARA ORIENTAR O SERVIÇO!!! QUAIS SÃO AS VANTAGENS, E QUAL O CUSTO DO ENVESTIMENTO.........!!!!!!!!
Saiba mais…Pessoal alguém já implementou ou já tentou fazer isto? fazer com que um Ura acesse o banco de dados do mkauth?
a Minha ura ta rodando legal queria agora dar um upgrade nela e diminuir trabalho com atendimento.
Saiba mais…Pedro meu Mk parou de se comunicar via SSH o que tem que ser feito.
Saiba mais…Pedro, será que tem como vc colocar opção no cadastro do cliente, igual a opção de cliente isento, referente as paginas de aviso..
Tipo se algum cliente que não quero que apareça a pagina de aviso eu marque a opção..
Estou com um problema aqui com meu hotspot,configurei ele sertinho só que ele ta gerando os ips automatico e bloquiando as outras faixa de ip da rede,fica a parecendo a pagina de longim em toda rede. queria saber como usar o hotspot usando ip fixo se
Saiba mais…
Olá!! Estou com um problema, recentimente comprei uma ROUTERBOAD MIKROTIK 450G
Só que quando tento encontrar o ip e mac da mesma via winbox a mesma não envia
tentei resetar pelo botão de reset e nada não tenho outro meio de acesso se não for via wi
Saiba mais…Pedro, estou tentando criar um formulario personalizado mas que o mesmo caia no admin do mk-auth inves de ir para o e-mail. Então eu peguei os arquivos FALE.HTML e EXECUTAR.PHP coloquei os mesmo em uma pasta de um sistema que estou criando e hospede
Saiba mais…Pessoal, Boa noite, de alguns dias pra cá notei que de vez em quando alguns ips e mecs de cliente aparecem só host do hotspot com o mesmo ip do mk-auth, e assim fica impossibilitado de acessar o sistema, e ja algum tempo que estou tendo problemas de
Saiba mais…Se alguem precisar, aqui vai um load-balance perfeito rodando a quase 1 ano sem reboot.
Saiba mais…Bom galera, aí vai minha contribuição. O script abaixo analisa uma das interfaces por 10x no intervalo de 1s e se houver um tráfego menor do que 100KB manda um email para avisando que o tráfego está baixo, ou seja, provavelmente há algum problema. Aj
Saiba mais…Pessoal alguem tem uma ideia de quanto tão pagando para Tecnico Instalador? Para instalar e dar suporte em clientes de Provedor Via Radio?
Saiba mais…Olá
Estou com o Seguinte Problema:
ao Clicar em Detalhes de Um Cliente temos:
Lançamentos para o Cliente (aqui consigo selecionar que boleto quero imprimir, entao eu faço a impressao de tudo
e depois escolho a opçao para os titulos criados: ATRELAR
Pedro bom dia,
Por favor teria como você criar uma opção no sistema para avisar quando um cliente liquida um carnê e temos que gerar outro ?
no aguardo.
Saiba mais…1.0 - Nome da conta no sistema qualquer nome pode colocar.
2.0 - Escolha o boleto e banco,
vc escolhe 104 - caixa econômica federal sigcb, mas tem que ir na caixa e pedi para o gerent
Saiba mais…Alguem sabe alguma maneira de deixar o velocimetro da central com teste mais demorado, pois ele e muito rapido e isso deixa ele instavel, faz a mediçao muito rapido o ideal era ele trasferir por uns 15 segundos e almentar a velocidade de mediçao dos
Saiba mais…