[ RESOLVIDO ] mk não ta gerando remessa de carne no banco Sicoob
ola pessoal estou com problemas pois o mk nao esta gerando remessa para carne no banco sicoob alguém poderia me ajudar nessa situação desde ja agradeço .
Saiba mais…ola pessoal estou com problemas pois o mk nao esta gerando remessa para carne no banco sicoob alguém poderia me ajudar nessa situação desde ja agradeço .
Saiba mais…Bom dia da todos,
Parceiros, fiz toda alteração do banco aqui SANTANDER para boleto registrado, enviei pra homologação estou esperando retorno do banco, porém tentei simular uma remessa através do menu financeiro gerar arquivo remessa e sempre aprese
Saiba mais…Boa tarde amigos! preciso de uma ajuda, é que eu estou começando gora no ramo de provedor e tenho poucos clientes ainda, comprei o sistema mkauth já instalei e ativei mais nao estou conseguindo fazer a comunicação dele com minha RB, minha RB é uma om
Saiba mais…salve pedro, poderíamos ter a opção de criar um chamado sem data agendada para visita...
e poder visualizar separadamente o que está agendado ordenado pelo dia q esta agendado...
nem tudo que é aberto é necessário ja marcar visita, acaba misturando a
Saiba mais…Amigos estou com um problema de queda de energia que deu problema no mysql
mysqlcheck: Got error: 2002: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/run/mysqld/mysqld.sock' (2 "No such file or directory") when trying to connect
ja andei
Saiba mais…Galera, Alguém tem uma solução para o mk-auth enviar e-mail para os cliente, pois gmail, hotmail entre outros não esta rolando.
Saiba mais…Bom Dia Pedro,
Seguinte, continuo com o problema para homologação do boleto da CAIXA.
Conforme segue abaixo, esse é o problema, pois quando vai gerar para homologar, primeiro aparece apenas os primeiros clientes cadastrados, até ai tudo bem escolho
Saiba mais…MUDEI DE SERVIDOR O NOVO QUE COMPREI instalei MK-Auth 64bits voltei o bkp dos clientes ok, mas tipo parece que meu usuario esta restrito a alguns campos tipo CONTROLE DE CADASTRO, CONTROLE DE TITULOS, ARQUIVOS BANCARIOS, CONTROLE DE CARNE, CONTAS A
Saiba mais…ALGUÉM CONHECE UM CLOUD BOM E BARATO, PARA QUE EU POSSA ESTA IMPLANTANDO MEU MK-AUTH?
PORQUE TENHO DIVERSOS SERVIDORES EM VÁRIOS LUGARES, E QUERIA USAR UM ÚNICO MK.
ALGUÉM AI PRA INDICAR UM?
Saiba mais…Pessoal, montei um pop novo porem os meus clientes, antenas, servidores e switchs estão utilizando os ips de 192.168.0.1 a 192.168.0.254, o que voces me orientam a mudar na faixa de ip, colocar os clientes numa faixa e as antenas em outra na mesma cl
Saiba mais…ola galega tenho um poblema quando vou empimir um carner ou boleto dis que é o do mes referente a 2017 mas a data do mkauth estar certa e a hora tambem o que pode se me ajudem por favor
Saiba mais…APOS INSTALAÇÃO DO PHPMYADMIN FICOU ASSIM AO TENTAR ACESSAR O MK-AUTH?
boa tarde estou com um problema o mk-auth paraou do nada de autenticar clientes
ele esta se comunicando normal com a ccr mas os clientes não loga
Saiba mais…Gostaria de saber se alguém usa uma impressora especifica para impressão de carnê, estilo a que se usa na loja das casas bahia.
Saiba mais…Olá boa noite a todos e feliz 2017!
Tenho um Mikrotik que recebe a internet de forma DHCP, que vem de um modem da provedora....
Enfim como eu faço a atualização DDNS do no-ip.com atraves de um script funcional?
Os que eu testei aqui todos deram fal
Saiba mais…Pedro,
Ao realizar qualquer alteração/novo em chamados, poderia ser disparado um email para todos os emails cadastrados(funcionários) como notificação, quem alterou o que e uma descrição do que foi escrito, isso ajuda muito a acompanhar o que esta ac
Saiba mais…ALguem sabe se ainda poderemos gerar os boletos de dezembro com vencimento para janeiro de 2017 na modalidade sem registro? Ou somente os gerados em 2017 deverao ser registrados?
Saiba mais…BOA TARDE!
PEDRO TINHA COMO VC ME ANVIAR O MANUAL PARA HOMOLOGAR O SANTANDER?
Saiba mais…Pedro, verifiquei aqui quando vamos responder um chamado e colocamos a prioridade com um novo item, ao inves dele atualizar na tabela sis_chamados o prioridade para o texto no qual escrevemos ele entra "novo item" texto string.
Saiba mais…Boa tarde turma,
Tenho mais de 500 clientes cadastrados no gerencianet todos com carnê emitido até junho de 2017 (já entreguei cerca de 50% dos carnês aos respectivos clientes). Se sim como proceder?
O que quero saber é se tem como
Saiba mais…