Bom dia Pedro, esta semana o cliente me solicitou um termo de quitação do ano anterior, fiz o texto e entreguei a ele sem problemas, porém verifiquei que no site da sky quando fazemos o login lá aparece para o assinante o temo de quitação. Seria poss
Pedro será que fica dificil no relatorio de controle de caixa la em financeiro>controle de caixa, as contas pagas serem destacadas em vermelho e ainda no final de cada dia poder fechar o caixa com saldo resutante e no outro dia poder abrir o caixa ob
Galera, recentemente percebi uma demora na abertura das páginas, e resolvi procurar o problema, simplesmente era o dns do google, mudei para o da gigadns e resolveu o problema.
A questão é, pq não colocar o mk-auth para ser também um server de cache,
Estou tendo um problema no MK-Auth referente a impressão dos boletos.
O mês de referência impresso no boleto é sempre o mês de vencimento do boleto. Por exemplo: boletos que vencem no dia 01/05, terão impressos no boleto: "Mês de referên
Pessoal,alguem ai usa The Dude para monitorar Ubiquiti na sua rede ?Nas microtiks eu consegui obter otimos resultados,mas nos ubiquitis nao estou conseguindo muito...
Se alguem tiver algum material para compartilhar fico grato...abraço a todos
O meu MKAUTH, esta bloquenado os clientes que ja pagaram. tipo o cliente vem e paga no dia ou antes até, ai dou baixa no boleto e tudo bem. Depois, o mkauth, quando chega no dia de vencimento bloqueia o cliente e coloca o titulo dele
Após update realizada manualmente no dia 19/04, o sistema parou de enviar SMS. Quando seleciono o cliente e clico no icone de mensagem, o sistema só envia e-mail.
Ola amigos preciso de uma ajuda com o The dude para configurar o mesmo para enviar sms e e-mail sendo que meu e-mail e da gmail e os sms sao pra vivo ..
Alguem saberia me explicar porque o Mikrotik, trava a navegação quando se usa QUEUES ? Explicando melhor, usamos mikrotik aqui na rede, todos na versao 5.14 e estao instalados tanto em servidores como em rb´s 1100.
Estou com problema na impressão dos meus boletos, pois quando vou imprime-los, o código de barra do ultimo boleto sai em outra pagina, isso acontece com todas as folhas, já fiz todo tipo de configuração na minha impressora, já imprimi em outras impre