Todas as discussões (36466)

Classificar por

Duvidas

Boa tarde amigos! preciso de uma ajuda, é que eu estou começando gora no ramo de provedor e tenho poucos clientes ainda, comprei o sistema mkauth já instalei e ativei mais nao estou conseguindo fazer a comunicação dele com minha RB, minha RB é uma om

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 17

Ajuda!!!

Amigos estou com um problema de queda de energia que deu problema no mysql

mysqlcheck: Got error: 2002: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/run/mysqld/mysqld.sock' (2 "No such file or directory") when trying to connect

ja andei

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 24

Problemas com menus no MK-Auth

MUDEI DE SERVIDOR O NOVO QUE COMPREI instalei MK-Auth 64bits voltei o bkp dos clientes  ok, mas tipo parece que meu usuario esta restrito a alguns campos tipo CONTROLE DE CADASTRO, CONTROLE DE TITULOS, ARQUIVOS BANCARIOS, CONTROLE DE CARNE, CONTAS A

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 3

[Ajuda] DDNS Atrás do NAT

Olá boa noite a todos e feliz 2017!

Tenho um Mikrotik que recebe a internet de forma DHCP, que vem de um modem da provedora....

Enfim como eu faço a atualização DDNS do no-ip.com atraves de um script funcional?

Os que eu testei aqui todos deram fal

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 61

BOLETOS REGISTRADOS!

ALguem sabe se ainda poderemos gerar os boletos de dezembro com vencimento para janeiro de 2017 na modalidade sem registro? Ou somente os gerados em 2017 deverao ser registrados?

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 3