Pagina de Aviso
Pedro, será que tem como vc colocar opção no cadastro do cliente, igual a opção de cliente isento, referente as paginas de aviso..
Tipo se algum cliente que não quero que apareça a pagina de aviso eu marque a opção..
Pedro, será que tem como vc colocar opção no cadastro do cliente, igual a opção de cliente isento, referente as paginas de aviso..
Tipo se algum cliente que não quero que apareça a pagina de aviso eu marque a opção..
Estou com um problema aqui com meu hotspot,configurei ele sertinho só que ele ta gerando os ips automatico e bloquiando as outras faixa de ip da rede,fica a parecendo a pagina de longim em toda rede. queria saber como usar o hotspot usando ip fixo se
Saiba mais…
Olá!! Estou com um problema, recentimente comprei uma ROUTERBOAD MIKROTIK 450G
Só que quando tento encontrar o ip e mac da mesma via winbox a mesma não envia
tentei resetar pelo botão de reset e nada não tenho outro meio de acesso se não for via wi
Saiba mais…Pedro, estou tentando criar um formulario personalizado mas que o mesmo caia no admin do mk-auth inves de ir para o e-mail. Então eu peguei os arquivos FALE.HTML e EXECUTAR.PHP coloquei os mesmo em uma pasta de um sistema que estou criando e hospede
Saiba mais…Pessoal, Boa noite, de alguns dias pra cá notei que de vez em quando alguns ips e mecs de cliente aparecem só host do hotspot com o mesmo ip do mk-auth, e assim fica impossibilitado de acessar o sistema, e ja algum tempo que estou tendo problemas de
Saiba mais…Se alguem precisar, aqui vai um load-balance perfeito rodando a quase 1 ano sem reboot.
Saiba mais…Bom galera, aí vai minha contribuição. O script abaixo analisa uma das interfaces por 10x no intervalo de 1s e se houver um tráfego menor do que 100KB manda um email para avisando que o tráfego está baixo, ou seja, provavelmente há algum problema. Aj
Saiba mais…Pessoal alguem tem uma ideia de quanto tão pagando para Tecnico Instalador? Para instalar e dar suporte em clientes de Provedor Via Radio?
Saiba mais…Olá
Estou com o Seguinte Problema:
ao Clicar em Detalhes de Um Cliente temos:
Lançamentos para o Cliente (aqui consigo selecionar que boleto quero imprimir, entao eu faço a impressao de tudo
e depois escolho a opçao para os titulos criados: ATRELAR
Pedro bom dia,
Por favor teria como você criar uma opção no sistema para avisar quando um cliente liquida um carnê e temos que gerar outro ?
no aguardo.
Saiba mais…1.0 - Nome da conta no sistema qualquer nome pode colocar.
2.0 - Escolha o boleto e banco,
vc escolhe 104 - caixa econômica federal sigcb, mas tem que ir na caixa e pedi para o gerent
Saiba mais…Alguem sabe alguma maneira de deixar o velocimetro da central com teste mais demorado, pois ele e muito rapido e isso deixa ele instavel, faz a mediçao muito rapido o ideal era ele trasferir por uns 15 segundos e almentar a velocidade de mediçao dos
Saiba mais…quando eu termino de instalar meu mk-auth nao consigo acessa-lo de um outro pc, eu digito no navegador:
172.31.255.2 e nada acontece, desculpe minha ignorância algum pode me ajudar?
Saiba mais…Olá, sabe se em alguem esta funcionando a opção de nao receber SMS? tem clientes que esta marcado como não e mesmo assim o sistema esta enviando SMS.
Sabe como faz para corrigir?
Obrigado
Saiba mais…Olá pessoal.
Só para compartilhar com vocês.
Tenho notado muitas tentativas de ataque por força bruta no log do meu mikrotik.
Então vamos a solução Essas regras que eu to postando aqui ela ira adicionar a uma black list o ip "atacante" que tentar mai
Saiba mais…Boa tarde gostaria de saber como manda sms para cliente cadastrado
Saiba mais…ola pessoal estou novamente aqui para esclarecer uma duvida com vcs,apos criar as regras de corte ela tem quer ficar ativas ou desabilitadas?segue o anexo abaixo e veja como ta a minha!
Saiba mais…Boa tarde a todos,
Já discutimos esse tópico antes, porém ainda não tive sucesso,
Vamos ao cenário:
* MK-AUTH com 4 Ramais, esses ramas tds com a versão 5.14 ou 5.21, o MK-auth com a versão 4.94
* Está marcado Accounting e Iterim Update 03:00 min
tenho algum tempo, que os clientes estão me lingando informando que não estão conseguindo baixar aplicativos na AP Store, e ver imagens no facebook, tem alguma regra que eu possa esta implantando para poder consertar esse problema? agradeço a ajuda d
Saiba mais…Pedro, teria como adicionar na próxima atualização um filtro de clientes por fatura vencida ? é porque aqui eu faço a desinstalação dos clientes com 2 fatura vencidas ou mais, mas para saber quais são eles tenho que passar de cliente por cliente bloq
Saiba mais…