Donwload
Gostaria de um link para fazer o donwload do sistema, pois o link do site esta com problema.
Saiba mais…Gostaria de um link para fazer o donwload do sistema, pois o link do site esta com problema.
Saiba mais…Olá pessoal, já fiz de tudo, coloco a imagem dentro da pasta Img e mesmo assim não carrega a imagem no hotspot, o que devo fazer? preciso de ajuda, vou mandar o hotspot.
Saiba mais…Boa tarde sei que alguns vão falar que esse tópico já existe, mais vou postar mesmo assim. estou criando um sistema que requer acesso a base de dados mysql do mk-auth. motivo... centralizar todos nossos dados em um sistema só, ou seja controlamos os
Saiba mais…Bom dia pedro Gostaria de saber como faço pra personalizar a mensagem sms que o sistema manda quando é bloqueado um usuário. Pois ele manda da seguinte forma Entre em contato com seu Provedor de Internet Gostaria de Saber como personalizar
Saiba mais…estou com uma duvida, estou migrando um provedor para o mk-auth. O Problema é que o cara utiliza o Boleto Registrado do Bradesco. Vou ter algum problema com isso?
Saiba mais…Pessoal Quem quiser Adiquirir Equipamentos baratos, Tipo Nanos Mimos, rbs Cartoes sr71 e outros me adicionem no msn abraços tsaraiva_@hotmail.com
Saiba mais…Ola galera do fórum, estou abrindo esse debate para a galera do fórum ai que tenha provedores aou até aqueles que não tenha. Bom o objetivo é nós postamos aqui as tecnologia usadas para prestar os melhores serviços aos clientes, estruturação de rede,
Saiba mais…alguem ai tem experiencia em montar servidor voip para poder me passar uma lista do que preciso para montar um..... e qual valor cobrado para montar.........
Saiba mais…Ola, gostaria de saber se tem como tirar a informação de juros e mora que o mk-auth esta colocando automaticamente nos boletos. Pois ja coloco essa informação manual. Tambem o calculo que o sistema calcula é confuso.. Eu coloco essas informações m
Saiba mais…Alguem sabe quais sao todas as portas q o Mk-Auth usa?
Saiba mais…bom amigos venho aque pedir si alguem tem ai paginas de corte ou de aviso personalizadas pra eu colocar aque no meu mk-auth pq eu nao sei muito bem personalizar elas tipo a que vem e muito simples queria colocar uma mais bonita aguem ai tiver ou mim
Saiba mais…Não sei se algun dos colegas observaram, mas aqui ele está fazendo lançamentos e bloqueando os clientes que são free.
Fico no aguardo
att:
Pinhais Telecom
Saiba mais…Bem pessoal estou com o seguinte problema, cadastro a velocidade do cliente porém quando vai fazer o teste não dá de jeito nenhum, porém no download fica normal, mas vc´s sabem que o cliente quer ver o reloginho bater a velocidade dele lá né. Uso Hot
Saiba mais…Ainda continuo com problemas no envio de SMS, já verifiquei todas as configurações e ate agora nada.
Seque a imagem do mesmo.
Solicito ajuda.
Saiba mais…
PEDRO O MEU CONTRATO NAO ESTA SENDO GERADO
Alguem sabe informar o tempo que o cliente recebe a SMS enviada pelo mk-auth
Saiba mais…Pedro,
desde que atualizei para a 4.61 e agora para a 4.62 o mk-auth não tá lendo corretamente os arquivos de retorno do bradesco.
Aparentemente o sistema está lendo o número do titulo e o digito verificador.. e apenas reconhece o ultimo cliente
Saiba mais…