MK-Auth em HD SSD
Alguém já colocou em produção o MK-AUTH rodando em HD SSD?
Estou fazendo um teste aqui em um Kingston 60GB V300 (modelo mais básico), cerca de 6 meses, cerca de 100 clientes, até então rodando 100%.
Att,
Marcelo
Saiba mais…Alguém já colocou em produção o MK-AUTH rodando em HD SSD?
Estou fazendo um teste aqui em um Kingston 60GB V300 (modelo mais básico), cerca de 6 meses, cerca de 100 clientes, até então rodando 100%.
Att,
Marcelo
Saiba mais…Pedro, testei o web site do mk-auth e fiquei impressionado com a quantidade de erros que o web site tem, no caso estes erros, deixam o web site vulnerável a invasões?
link do teste: http://asa.nic.br
Tentei homologar os boletos do sistema mkauth no sicredi so que o banco me pediu que aparece todo o cpf do cliente no boleto gostaria de saber onde encontro a funçao que faz isso e se nao existir como devo proceder a respeito com o banco.
Saiba mais…Olá pedro.
Adquiri outra licença do mk-auth pois estou num projeto de virtualização por aqui. Acontece que fiz o backup manual do meu servidor que está em produção e quando vou restaurar acontece duas coisas.
1° se mando ele via winscp (depois de re
Saiba mais…Olá pessoal estou com um problema aqui...
Até a semana passada o mk-auth estava funcionando normal com o GERENCIANET mas do nada parou nao alterei nada nas configurações.
Eu gero boleto ele demora depois diz q o titulo foi gerado com sucesso, quando
Saiba mais…Olá pessoal, estou com um probleminha, depois que atualizei o mk-auth não aparece mais a opção do Servidor Mikrotik no Webadmin para que eu possa gera o ssh.
Segue abaixo como esta.
Saiba mais…Boa Tarde !
PessoLL,
Estou com o seguinte problema.
estou tentando gerar os boletos no Mk-auth e não estou conseguindo.
alguém já passou por isso ou pode ajudar ?versão do mk-auth:4.95
Saiba mais…STARTPAR: SERVICE (S) RETURNED FAILURE: APACHE2 MYSQL FREEERADIUS ...FAILED
Saiba mais…bom dia
gostaria de saber se alguem utiliza ele como concentrador pppoe
testei aqui so fikou sem controle de banda...
sera tem alguma incompatibilidade com o mk-auth????
Saiba mais…Amigos,
possuo uma regra que envia o numero do IP da ADSL para acesso externo, porem a minha regra atual envia dados de hora em hora regra do scheduler, gostaria que esse e-mail so fosse enviada somente quando alterado o IP.
Poderiam me ajudar.
:glo
Saiba mais…Boa Tarde!
Gostaria de saber se tem como criar algum plano com horario, por ex. das 8:00 da manha as 6:00 da tarde.
planos empresariais para uso somente durante o dia. e outro com uso somente a noite.
Saiba mais…Boa noite pedro, depois de atualizar meu mkauth nao mostra mais os titulos vencidos na pagina inicial do admin, antes mostrava agora aparece: Títulos vencidos 0
Sendo que tem 5 vencidos, o que devo fazer?
Saiba mais…OLÁ AMIGOS DO FORUM
QUERIA SABER SOBRE O ARQUIVO DE REMESSA DO BNB COM SERIA A CONFIGURAÇÃO NO MKAUTH.
Saiba mais…Para os novatos no mk-auth:
Segue um mini tuto de como proceder com sua cópia mk-auth para o serviço de SMS da Torpedus. A versão usada foi a 4.94, então podem ocorrer pequenas distorções em si tratando de menus e afins em relação a versão atual que
Saiba mais…meu serve esta ficando meio loco. rsrsrrs
umas 3 vezes por dia ele desconecta 90% dos usuarios com pppoe, e não deixa conectar novamente e depois de um tempinho volta ao normal.
o que pode ser
no log aparecer
"Could not determine local IP address"
Saiba mais…bom so tenho a agradecer sobre o uso do mk-auth muito facil mesmo e funcional. mas recentemente me deparei com um probleminha.
- quando eu cadastro os planos coloco um valor cheio .. vamos supor R$ 80,00
- quando eu faço um cadastro nem sempre fech
Saiba mais…Amigos boa noite, quando um cliente novo clica em FAÇA SEU CADASTRO, na parte de por o cep, quando o cliente coloca o cep, aparece a mensagem ao lado disendo PROCESSANDO, ( demora um pouco) ai o cliente continnua fazendo seu cadastro, depois que esse
Saiba mais…Pedro !
Meus clientes estão com títulos vencidos e não são bloqueado, ta me causando maior transtorno pois, tem cliente que não que pagar dois messes de uma vez e fala que foi irresponsabilidade minha, me da uma forcinha ai Pedro.
Saiba mais…Boa tarde pessoal, vamos ver se vcs podem me ajudar..
TORRE PRINCIPAL
RB-1100AH-classes de ips validos conectada com a operadora faixa de ips 187.72.x.x/28
RB-1100AH- ether1 conectada com a 1°, ip 187.72.x.x/28 marcarede, ether2 p
Saiba mais…bom dia Pedro teria como colocar na próxima atualização
um menu de fallback IP só para ter um controle de clientes com PPPoe e
com este IP caso o cliente pppoe caia tenho acesso pelo IP fallback
Saiba mais…