Bem pessoal, o interesse desse tópico é que sejam divulgados todos os comandos úteis para otimizar o mk-auth, por exemplo, o comando para limpar os mac e os ips:
# mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius < /usr/local/mkauth/sql/limparmacxip.sq
Seguinte pessoal estou com problemas que a operadora de sms fastsms, nao esta enviando mais sms para operadora claro, onde tenho 90% que utilizam celular da claro. entoa estou tendo problemas, seria possivel inserir outra operadora de sms.
Olá pessoal, me desculpem incomodálos por pouco, mais eu não entendo muita coisa de Mikrotik e o Mk-Auth, quem faz pra mim é um amigo, eu gostaria de atualizar minha versão 4 build 85 para uma versão mais recente onde eu pudesse usar o sistema de sms
Meu amigo pedro, o Sistema está cada vês melhor, mais acho que chegou a hora de mudar a central do assinante drasticamente. Atualmente a central está funcional, mais me desculpe a expressão, mais não está nada gatinha... se preparamos um site pra em
o mk-auth parou de enviar clientes em atraso para adress list do mk, até esses dias estava tudo ok, agora nao roda mais, alguem sabe como resolver, meus clientes sao pppoe e hotspot,
Sou novo no uso desse sistema administrativo, e gostaria de saber se é possível personalizar com a Logo da minha empresa as áreas de acesso dos clientes ?
Fiz o pagamento de 1 boleto do santander, o mesmo aparece no arquivo de retorno, mas quando mando processar o arquivo ele me da a mensagem: Titulo não encontrado no sistema... Mas o Boleto está no sistema. O que pode ser?
olá amigo eu tive o disgosto de alguns clientes ja me ligarem perguntando quando vou mudar os planos do link de 1mb para 30 reais ai leguei para a telemar para ver de conssegueria um preço melhor em 100 MB dedicado e eles falaram que a nova lei
Instalei me MK-Auth com a nova ISO e subi o backup, funcionou tudo certinho, so que ele não consegue resolver os endereços dos sites, nem ta atualizando... Segue abaixo:
Bom pessoal já achei bastante tópico sobre o assunto, mais não consegui fazer aqui. Muitos tópicos já estão poluidos de informações e então achei melhor criar outro.
Bom pessoal tenho aprendido muito com o fórum e gostaria do auxilio de vocês para
essa semana irei adicionar em dois clientes logins adicionais, sendo ambos em locais difrentes, o login principal e o adicional na residencia, entao gostaria de saber se é possivel e se a banda contratada será dividida ou ao adicio
tem aproximadamente uns 2 meses que não envia o boleto para o e-mail dos clientes...
Já fiz update manual, reinstalei o sistema com a ultima iso, troquei o smtp e tudo... O engraçado é que ele envia o bkp do sistema todo dia normal, mas não envia a f
PEDRO ESTOU COM UM PROBLEMINHA AQU, QUNDO EU VOU NO CLIENTE E COLOCO ALTERAR E VOU LA EM FINANCEIRO NA ABA CONTAS, EU COLOCO O BANCO E MANDO ENVIAR ELE DA O SEGUINTE ERRO EM TODOS OS CLIENTES, (existe um cliente com este login) AI NAO ALTERA NADA AI
Bem, notei hoje que tem um cara conectado a um dos meus paines mas não é um cliente meu, o acktimeout dele esta muito alto fazendo com que minha rede fique com problemas.