Todas as discussões (36466)

Classificar por

Nova Central do Assinante

Meu amigo pedro, o Sistema está cada vês melhor, mais acho que chegou a hora de mudar a central do assinante drasticamente. Atualmente a central está funcional, mais me desculpe a expressão, mais não está nada gatinha... se preparamos  um site pra em

Saiba mais…
15 respostas
Visualizações: 193

Retorno Santander

Bom dia Pedro,

Fiz o pagamento de 1 boleto do santander, o mesmo aparece no arquivo de retorno, mas quando mando processar o arquivo ele me da a mensagem: Titulo não encontrado no sistema... Mas o Boleto está no sistema. O que pode ser?

Obrigado,

Saiba mais…
20 respostas
Visualizações: 60

ddns com load balance

Bom pessoal já achei bastante tópico sobre o assunto, mais não consegui fazer aqui. Muitos tópicos já estão poluidos de informações e então achei melhor criar outro.

Bom pessoal tenho aprendido muito com o fórum e gostaria do auxilio de vocês para

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 73

Uso de cpu 100%

Ola pedro. depois que atualizei para versao 4.85, quando vc acessa aos detalhes dos clientes o uso da cpu vai para 100%

depois de 1 tempo volta. mas toda vez q acessa os detalhes trava tudo.

alguma dica do que pode estar acontecendo?

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 54

duvida login adicional

boa noite Pedro,

essa semana irei adicionar em dois clientes logins adicionais, sendo ambos em locais difrentes, o login principal e o adicional na residencia, entao gostaria de saber se é possivel e se a banda contratada será dividida ou ao adicio

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 43