Impressão de recibos.
Pedro,
Tem alguma forma de imprimir os recibos em mini impressoras, tipo fiscais( impressoras com bubinas)? isso iria economizar muito papel.
Saiba mais…Pedro,
Tem alguma forma de imprimir os recibos em mini impressoras, tipo fiscais( impressoras com bubinas)? isso iria economizar muito papel.
Saiba mais…Boa tarde Pedro. Tenho um cliente que em sua rede, as autenticações na central do assinante são feitas apenas pelo CPF. Em testes realizados aqui na versão 4.97 essa forma de autenticação via hotsite não funciona, mesmo colocando o CPF corretamente,
Saiba mais…olá Pedro meu MK AUTH nao esta bloqueando os clientes, eles nao ficam em vermelho, tenho que fazer manualmente todos eles, já refiz todos os processos de chave ssh regredi para o 4.94 nao funcionou, atualizei de novo para a 4.97 e ainda nada, nao sei
Saiba mais…Sei lá se estou cego hehehe...
Mas quero alterar a descrição que por exemplo vai para o boleto.
Alguem sabe me dizer onde altero a descrição que sai no boleto ou que ele puxa para jogar na Nota Fiscal por exemplo?
Pois esta saindo por exemplo no m
Saiba mais…Boa tarde pessoal como faço para troca nome do meu mikrotik o identity?
Ele vem de fabrica como MikroTik tem como altera?
Saiba mais…Pedro, andei estudando e notei que quando mudo a queue type default small de pfifo para sfq a navegação fica melhor para os clientes que utilizam hotspot.
Teria como o MK-Auth já enviar por padrão quando joga o cliente em simple queues já vir com a op
Caro amigo pedro, estou tendo um problema com meus boletos carteira 09 do bradesco, os boletos quando envio a remessa o banco apenas registra mas não envia pois o pessoal do banco me informou que na coluna 93 dos registros é a coluna que diz respeito
Saiba mais…PESSOAL AQUI DEPOIS DE UM BACKUP FEITO FICOU ASSIM OS DADOS DE CLIENTES E ENDEREÇOS
José dos Santos
Ana Lúcia França
Antônio Carlos
Av. Professor Artur de Sá
BAIRRO: Várzea
como corrigir esse apocalipse ai?
Saiba mais…controle de produto faltou um detalhe pedro
pedro só o usuario administrador poderia da entrada
Saiba mais…Boa tarde a todos!
Agora pouco fui entrar no mk-auth e todos os clientes simplesmente desapareceram.
Já reparei o banco de dados.
Já usei a opção de reparar dados dos clientes.
Já reiniciei.
Já tentei colocar um backup anterior e nada.
Saiba mais…Olá pedro e amigos.
Uso a versão 4.96 do sistema Mk-Auth.
O meu problema é o seguinte:
Quando adiciono um novo cliente, e coloco a função PEGAR IP em SIM, o sistema está entregando um IP já utilizado por outro cliente, mesmo que o outro cliente estej
Saiba mais…Pedro, acho q a opção de acrescimo na mensalidade num ta funcionando nao.
quando eu coloco pra gerar o titulo nao soma o acrescimo.
Saiba mais…
tenho um load balanced entre 2 links um dedicado de 2mb e outro adsl 10mb isso feito por uma rb750
o dedicado é um /28.
o load balanced fiz por redirecionamento https para o dedicado e o resto para o adsl. assim o facebook bomba e o pessoal nao recl
Saiba mais…amigos gostaria de colocar no meu mkauth o envio de sms para meus clientes alguém sabe de um serviço que esta funcionando legal no servidor de vocês
Saiba mais…INSTALEI A ULTIMA VERSAO DO PLAYSMS ESTOU COM PROBLEMA DE AUTENTICAÇÃO ME DA SEGUINTE MENSAGEM QUANDO O MK-AUTH ENVIA O SMS PARA O PLAYSMS
2013-06-25 08:21:01 PID51c97d1d1cf3f - L2 login # invalid login t:
Saiba mais…Bom dia, alguém sabe me dizer em que horário o sistema faz o corte automático?
Saiba mais…Amigos, onde posso encontrar um serviço de qualidade e com preço acessível para o mk auth rodar em cloud ? Obrigado
Saiba mais…%nomecliente% A FF telecom lhe deseja um Feliz Aniversario!
Pedro confere ai pra gente. não esta indo o nome do cliente nos SMS de aniversários.
Saiba mais…Pedro meu MK esta enviado SMS as 4:00 da manha como fazer para mudar o horário de envio sms estão reclamando Valeu
Saiba mais…Prezados amigos, estou postando aqui algo que ate presente momento não encontra-se em fóruns. Estou postando a forma ideal de como montar o serviços dhcp nos servidores mikrotik. Desta forma todos teremos o conhecimento de como implantar o serviços d
Saiba mais…