Contas a Pagar / Plano de contas

Prezado Pedro, comecei a utilizar o módulo financeiro "contas a pagar" e acredito que alguns ajustes poderia auxiliar em muito quem faz uso do mesmo.

1 - Ao quitar alguma conta aberta, permitir inserir uma data de pagamento igual ou maior à data de vencimento. "Minha versão pega a data do dia e nem sempre é a data de pagemento, isso compromete a realidade do fluxo de caixa."

2 - No plano de contas já existem itens pre instalados e vi que podemos incluir novos porém, não vi a possibilidade de incluir um grupo principal Exemplo: "1 - Viagem -> 1.1 Hospedagem 1.2 Passagem 1.3 Restautante" Como revendo produtos gostaria de poder criar tipo: # 2 - Revenda -> 2.1 Suprimentos 2.2 Microcomputador 2.3 Impressoras, ... etc.#  Esta ficando tudo em outros.

Ps. O nome Manutenção está escrito Manunteção no seu plano de contas.

3 - Reduzir o campo Fornecedor / Funcionario para no maximo quinze posições, recuar o maximo para a esquerda. Alterar o nome dos campos Vencimento para Vcto. e Pagamento para Pgto.  você irá ganhar mais 4 colunas no relatorio. Incluir o campo histórico no relatorio com tamanho máximo permitido para o relatório atual. 

4 - Na opção informações da conta no relatório de contas a pagar ao abrir o pop up, incluir o campo histórico.

Espero estar contribuindo para a melhoria do sistema.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Isso aí Pedro !


    Pedro Filho disse:

    ainda irei trabalhar no contas a pagar, estou juntando os recursos para fazer tudo de uma vez..

  • ainda irei trabalhar no contas a pagar, estou juntando os recursos para fazer tudo de uma vez...

    Antonio Banderas disse:

    Já solicitei isso ao Pedro e não tive nenhum retorno. NO excell tbm n aparece o plano de contas.

  • Já solicitei isso ao Pedro e não tive nenhum retorno. NO excell tbm n aparece o plano de contas. 

    marcio gleyson petarnella disse:

    Nao encontrei um relatorio por plano de contas, no relatorio de contas pagas nao aparece a descricao, seria interessante tambem

  • Nao encontrei um relatorio por plano de contas, no relatorio de contas pagas nao aparece a descricao, seria interessante tambem

  • são boas dicas amigo, irei estudar aqui como incluir...

This reply was deleted.