Boa tarde a todos, quero saber qual o melhor bloqueio automático que funciona perfeitamente sem problemas ssh ou radius??? pq eu configurei por radius e não vi ele bloquear no teste ex.: lancei um título com data vencida e não foi foi feito o bloquei
Pedro venho te pedir pra vc incluir no relatório de conexões invalidas pra informar o motivo da causa da conexão invalida do cliente. Isso vai ajudar muito na hora de dizer pro cliente o pq que ele não está conseguindo efetuar o login.
OLA PESSOAL ESTOU COM PROBLEMA QUE DE VEZ EM QUANDO O MEU MK AUTH FICA CONSUMINDO UP ATE 100MB PARA O MEU LINK DEDICADO, ISSO COMEÇO TEM UMA DUAS SEMANAS E TRAVA O MEU LINK , QUANDO DESABILITO A PORTA A ONDE ESTA O MK AUTH AI FUNCIONA NORMAL , QUAN
Amigos vi que tem na Internet varias regras para liberar mais velocidade em medidores e outros sites, porem eles sempre tem a regra de global in e global out, com as atualizações do mikrotik só temos a global, alguém poderia postar uma regra completa
Pedro, não sei se ja saiu isso no Forum, mas vamos la:
Para agilizar o recebimento do pessoal, queria implantar um sistema com leitor , assim era so colocar ele faz a busca e eu recebo.. fica mais facil do que fica digitando nome do cliente ..
Bom dia a todos. Ontem meu mk-auth estava jogando 100 mb em minha ether travando completamente. Seria algum ataque pelo mk-auth? Teria algum script para bloquear dentro do mk-auth.
Bom dia pessoal, gostaria de saber quais o sistema que vocês usam no provedor, para gerar as notas fiscais, atualmente uso o vscom mais e muito complexo para ser usado.
Boa tarde aos amigos, recentemente fechei um BGP em ipv6 com minha operadora, bom recebo as rotas todas mas não consigo fazer minha rede funcionar, vou explicar melhor, na cloud core que recebe o link que o bgp foi fechado consigo pingar todos os sit