Bom dia Pessoal, preciso de um projeto de torre de 24 mt autoportante ou estaida para suportar 2 parabolas de 90 cm, preciso buscar link para o provedor e aqui na minha região esta escaço o pessoal para esse tipo de serviço (RS). Se algum dos colegas
Software muito bom para avisos no HOTSPOT, pode configurar quantas vezes o cliente vai ver ou quantos dias vai aparecer, assim o cliente não enche o saco toda vez que entra no login e tem que fechar o popup..
Prezado Pedro, seria interssante se tiversemos um relatorio dos clientes que não estão consumindo a internet, pois assim poderia ver porque um cliente ficou determinado tempo sem usar e assim ligar perguntar o que está acontecendo, assim demonstrando
Pedro, novamente venho aki no fórum em nome de todos pedir para q possamos configurar o horário de envio de SMS!
Nao podemos fazer cobranças
Nem enviar SMS as 2 da manha Pedro! Pelo amor de deus!
Bom dia a todos, hoje me deparei com um problema, tinha 165 sms para envios ainda dos 200 que foram liberados inicialmente, hoje o sistema enviou 20 sms, mas para minha surpresa o meu saldo aparece "ZERADO", enquanto que era pra ter 140 sms no minimo
Trabalho com cobrança através de boleto bancário,porem tenho a necessidade e acredito que muitos colegas também em algumas configurações na geração dos mesmos:
1º - Uso a opção de AUTO LANÇAMENTOS,ou seja sempre o mk-auth faz com que o
Pedro, será q nao seria bom podermos configurar o horário de envio de SMS ou quantas vezes enviar uma cobrança?
Pq eu verifiquei q meus clientes receberam SMS de cobrança as 0:30min, fica chato enviar SMS esse horário ...
Abraço