Edge Router como servidor pppoe
bom dia
gostaria de saber se alguem utiliza ele como concentrador pppoe
testei aqui so fikou sem controle de banda...
sera tem alguma incompatibilidade com o mk-auth????
Saiba mais…bom dia
gostaria de saber se alguem utiliza ele como concentrador pppoe
testei aqui so fikou sem controle de banda...
sera tem alguma incompatibilidade com o mk-auth????
Saiba mais…Amigos,
possuo uma regra que envia o numero do IP da ADSL para acesso externo, porem a minha regra atual envia dados de hora em hora regra do scheduler, gostaria que esse e-mail so fosse enviada somente quando alterado o IP.
Poderiam me ajudar.
:glo
Saiba mais…Boa Tarde!
Gostaria de saber se tem como criar algum plano com horario, por ex. das 8:00 da manha as 6:00 da tarde.
planos empresariais para uso somente durante o dia. e outro com uso somente a noite.
Saiba mais…Boa noite pedro, depois de atualizar meu mkauth nao mostra mais os titulos vencidos na pagina inicial do admin, antes mostrava agora aparece: Títulos vencidos 0
Sendo que tem 5 vencidos, o que devo fazer?
Saiba mais…OLÁ AMIGOS DO FORUM
QUERIA SABER SOBRE O ARQUIVO DE REMESSA DO BNB COM SERIA A CONFIGURAÇÃO NO MKAUTH.
Saiba mais…Para os novatos no mk-auth:
Segue um mini tuto de como proceder com sua cópia mk-auth para o serviço de SMS da Torpedus. A versão usada foi a 4.94, então podem ocorrer pequenas distorções em si tratando de menus e afins em relação a versão atual que
Saiba mais…meu serve esta ficando meio loco. rsrsrrs
umas 3 vezes por dia ele desconecta 90% dos usuarios com pppoe, e não deixa conectar novamente e depois de um tempinho volta ao normal.
o que pode ser
no log aparecer
"Could not determine local IP address"
Saiba mais…bom so tenho a agradecer sobre o uso do mk-auth muito facil mesmo e funcional. mas recentemente me deparei com um probleminha.
- quando eu cadastro os planos coloco um valor cheio .. vamos supor R$ 80,00
- quando eu faço um cadastro nem sempre fech
Saiba mais…Amigos boa noite, quando um cliente novo clica em FAÇA SEU CADASTRO, na parte de por o cep, quando o cliente coloca o cep, aparece a mensagem ao lado disendo PROCESSANDO, ( demora um pouco) ai o cliente continnua fazendo seu cadastro, depois que esse
Saiba mais…Pedro !
Meus clientes estão com títulos vencidos e não são bloqueado, ta me causando maior transtorno pois, tem cliente que não que pagar dois messes de uma vez e fala que foi irresponsabilidade minha, me da uma forcinha ai Pedro.
Saiba mais…Boa tarde pessoal, vamos ver se vcs podem me ajudar..
TORRE PRINCIPAL
RB-1100AH-classes de ips validos conectada com a operadora faixa de ips 187.72.x.x/28
RB-1100AH- ether1 conectada com a 1°, ip 187.72.x.x/28 marcarede, ether2 p
Saiba mais…bom dia Pedro teria como colocar na próxima atualização
um menu de fallback IP só para ter um controle de clientes com PPPoe e
com este IP caso o cliente pppoe caia tenho acesso pelo IP fallback
Saiba mais…Bom dia a todos
Estou mudando de banco agora quero usar o Bradesco mas estou tendo muita dificuldade para enviar o arquivo de remessa ele da erro 003 onde o 0800 diz que é erro no layout e mesmo apos a homologação do arquivo de remessa e boleto não
Saiba mais…Bom dia amigos já tive algumas indicações pra usar as antenas deles mais como nunca usei fico com o pé atrás com tudo que é novo pra mim.
Gostaria de saber as opiniões de quem já usou pra saber como foi a experiência de vcs se as antenas realmente sã
Saiba mais…Bom dia a todo venho compartilhar com voces uma fomar proteger nossa rede como eu uso aps em bridge sem senha osb uso radio ubiquit 5.8 ultima versão
andei fazendo uma pesquisa aqui no forun mesmo e fora daqui tambem e juntei a seguintes infomaço
Saiba mais…Galera como eu edito um equipamento ja existente e como eu cadastro um novo, cliquei em novo item mas nao acontece nada.
Pedro como habilitar estenção php curl no mk-auth?
onde eu encontro este arquivo no mk-auth? já tentei o alterar no /opt/php5/lib/php.ini mais não resovel. poste ai uma solussão para este poblema
Saiba mais…Boa tarde Pedro,
Acabei de fazer uma atualização do mk-auth da versao 4.94 para a versao 4.97 e verifiquei que nos detalhes do cliente você colocou o grafico de consumo em banda do cliente.
Não teria como colocar este grafico na Central do Assinante
Saiba mais…Boa tarde amigos que usam o Radius mk auth,estou com um problema com as cobranças do meu sistema,não quero que ele fique enviando cobrança,já desativei todas os envios de cobranças automática por email mais ele ainda continua enviado,não sei se é bug
Saiba mais…Pedro, estamos enfrentado um problema com funcionários q entram e sai da empresa.
Toda vez que um funcionário sai da empresa temos q mudar todas as senhas de todas as RBs.
Vi que o Mikrotik faz autenticação via radius.
e quera saber de vc se tem como
Saiba mais…