Respostas

• Vendo, uma RB 912 L4 , uma dish 30 da 2flex, e uma RB 750 todas usadas por R$: 820,00 a vista! venda e entrega imediata no Rio de Janeiro!

Zap 21 985692310

• Bom dia quero montar um POP aqui na minha rede para 250 clientes com venda de link de 5M-10M quais equipamentos vocês sugerem?

• Isso aí Alcivan Nunes \ o /

Alcivan Nunes disse:

Concordo que isso é gambiarra, o fato é que precisei de ultima hora comprar dois kits cliente, minha região é meio remota o máximo que consegui foi estes rádios em questão, pensei, vou colocar estes enquanto meu pedido chega (pelos correios)... Até hoje os dois estão funfando (deve ter uns três anos) então deixei lá mesmo, porém na hora em que um dos clientes ligar... Ranco na hora.
    Antonio Banderas disse:

Me liguei , a respeito do anuncio do tópico , pra mim isso se chama gambiarra !
    Alcivan Nunes disse:

Amigo a postagem não foi para informar a ninguém a qualidade do sinal, se você tivesse prestado mais atenção teria percebido que a questão é firmware ubnt em rádios genéricos, pra o seu governo esse cliente nem visada tem estando a uma distancia de 2.4km com um monte de arvores na frente, se eu quisesse te mostrar qualidade de sinal é lógico e evidente que eu postaria um print de outro cliente.

SE LIGA NO ASSUNTO DO POST!

Antonio Banderas disse:

ccq ta um lixo nesse cliente ...
    Alcivan Nunes disse:

• Concordo que isso é gambiarra, o fato é que precisei de ultima hora comprar dois kits cliente, minha região é meio remota o máximo que consegui foi estes rádios em questão, pensei, vou colocar estes enquanto meu pedido chega (pelos correios)... Até hoje os dois estão funfando (deve ter uns três anos) então deixei lá mesmo, porém na hora em que um dos clientes ligar... Ranco na hora.
    Antonio Banderas disse:

Me liguei , a respeito do anuncio do tópico , pra mim isso se chama gambiarra !
    Alcivan Nunes disse:

Amigo a postagem não foi para informar a ninguém a qualidade do sinal, se você tivesse prestado mais atenção teria percebido que a questão é firmware ubnt em rádios genéricos, pra o seu governo esse cliente nem visada tem estando a uma distancia de 2.4km com um monte de arvores na frente, se eu quisesse te mostrar qualidade de sinal é lógico e evidente que eu postaria um print de outro cliente.

Antonio Banderas disse:

Alcivan Nunes disse:

• Me liguei , a respeito do anuncio do tópico , pra mim isso se chama gambiarra !
    Alcivan Nunes disse:

Antonio Banderas disse:

Alcivan Nunes disse:

1488548457?profile=original

• Amigo a postagem não foi para informar a ninguém a qualidade do sinal, se você tivesse prestado mais atenção teria percebido que a questão é firmware ubnt em rádios genéricos, pra o seu governo esse cliente nem visada tem estando a uma distancia de 2.4km com um monte de arvores na frente, se eu quisesse te mostrar qualidade de sinal é lógico e evidente que eu postaria um print de outro cliente.

Antonio Banderas disse:

Alcivan Nunes disse:

1488548457?profile=original

• Trabalho e presto consultoria em ambientes pior que podres , e te garanto que esse sinal ta um lixo , independente dos parâmetros , se o cliente não estiver reclamando esta ok pra provedor sossegado ! O sinal ali ta ruim e pra quem gosta do bem feito não se acomoda em deixar algo quadrado , independente se o cliente reclama ou não . 

Ary Ribeiro disse:

olha, em ambiente "podre" esse ccq aí está até ótimo.

se o cliente não estiver reclamando, está tudo ok. é minha opinião.

e ao contrário da wom 5k, a panel station da aquário tem uma chapa de metal atrás da antena. isso é muito útil contra interferências. tive casos em q a wom 5k não funcionou direito devido a interferências e quando a removi do local e coloquei panel station, ficou estável. há casos e casos.

• NÃO TEM !
    vader lobo de araujo disse:

uma outra duvida, as won500o ja estao trabalhando com o protocolo Ipool? alguem ja conseguiu?

as apc 5 90 tem a opção de usar esse protocolo, mas se nas won não funcionar não faz semtido

• uma outra duvida, as won500o ja estao trabalhando com o protocolo Ipool? alguem ja conseguiu?

as apc 5 90 tem a opção de usar esse protocolo, mas se nas won não funcionar não faz semtido

• olha, em ambiente "podre" esse ccq aí está até ótimo.

se o cliente não estiver reclamando, está tudo ok. é minha opinião.

e ao contrário da wom 5k, a panel station da aquário tem uma chapa de metal atrás da antena. isso é muito útil contra interferências. tive casos em q a wom 5k não funcionou direito devido a interferências e quando a removi do local e coloquei panel station, ficou estável. há casos e casos.

This reply was deleted.