Ola boa tarde Pedro, fiz o upgrade da 498 para 499... e agora o downgrade para a 498 e reiniciei como ja sabe, mas acontece que agora estou com problema para enviar mensagens. a mensagem é enviada mas perde toda a formatação, ou seja com ose todo o
Queria saber uma opnião de vcs se o mk-auth nas nuvens vale a pena pq vejo ai muitos com preços baixos mais vamos ver se é bom... Quem usa ou ja usou? como é? rede 250 clientes
Estou tentando configurar o backup por ftp, mas o servidor de ftp não está recebendo nenhuma tentativa de conexão do mk-auth, quando pressiono o botão TESTAR. Recebo a mensagem "Backup enviado com sucesso", mas nenhum arquivo é enviado.
Ola gostaria de saber se a nota fiscal tem q pegar o valor total da mensalidade ou tem algum jeito de ela pegar só o valor do scm que passo no boleto ao clientes e sva seria outra coisa.
ola pedro faz tempo que nao posto aqui mas de uns dias pra ca o quando vou salvar uma configuração fica aparecendo uma tela dizendo que o ip atual é diferente do ip de acesso quando fecho a caixa de dialogo nao salva ai tenho que fazer logout pra ai
Pedro, tenho alguns clientes que tem desconto na mensalidade. Até agora eu emitia boletos aos clientes pelo banco e o desconto aparecia no boleto, sem problema. Agora comecei a gerar e imprimir carnês, porém o desconto na mensalidade não aparece no c
Amigos sou um pouco leigo para essas configurações, queria uma forcinha de voces.
Bom é o seguinte meu mk-auth foi instalado por um colega meu e eu queria instalar ele no meu pc para testes usando o virtual box eu instalo ele e tudo mas o problema é
Com o desenvolvimento e crescimento do provedor nós passamos a ter algumas necessidades a mais, uma delas seria ter uma central do assinante para celulares, criei um APP para iphone e android, mas a pagina da central fica muito grande e f
Já tentei por diversas vezes instalar um certificado digital no mk-auth, todo vez que subo o certificado depois de alguns dias o servidor radius PARA DE AUTENTICAR, tenho a impressão que o servidor também precisa de um certificado, algué
Gostaria de saber como faço para quando um cliente plugar o cabo na porta LAN do roteador isso não afetar a rede. O que acontece é que o cliente compra um roteador e pluga o cabo na porta LAN ao invés de usam a WAN. Como o servidor DHCP do rotea
Bom dia caros amigos, estou voltando ao forum, vi que esta muito interessante os assuntos e agora vou ter tempo de sobra pois acabei a minha faculdade graças a Deus enfim EngºComp. Mas vamos ao que interessa, fiz um upgrade para a versão 4.98, pois de
Boa noite, alguém tem alguma dica , estava querendo aumentar a taxa de upload do whatsapp para os clientes, alguém tem alguma sugestão ? tipo queria colocar uma determinada velocidade para os cliente enviarem arquivos mais rápido.
sugestão, deveria ter um suporte cobrado do sistema! as vezes acontece coisas que ninguém consegue resolver, ai o suporte entrava. pense nessa possibilidade!