Impossivel estabelecer uma conexao com o banco de dados...
Pedro, depois que atualizei o mk-auth entre um clic e outro dá essa mensagem: Impossivel estabelecer uma conexao com o banco de dados...
O que pode ser?
Saiba mais…Pedro, depois que atualizei o mk-auth entre um clic e outro dá essa mensagem: Impossivel estabelecer uma conexao com o banco de dados...
O que pode ser?
Saiba mais…ola gente boa noite,
antes de da pau tinha colocado a imagem no meu mk sem pro..so que agora com o novo não sei onde coloco mais..rsrs
alguem poderia me dar uma forcinha nisso?
ja agradecendo...
Saiba mais…alguem tem duas antenas usadas em bom estado pra vender, pra fazer um ponto a ponto em 5.8, vocês podiam anunciar equipamentos usados, também estou precisando de nanostation2
Saiba mais…Gostaria de deletar todos titulos do sistema e gerar carnes para todos meus clientes.. é possivel fazer essa geração em massa!!
Saiba mais…Boa tarde.
Gostaria de saber se alguem sabe a variável que informa a soma dos titulos vencidos.
estou gerando um documento padrao e preciso dela para informar ao cliente o total em debito com a empresa.
Se alguém poder me ajudar ficarei grato.
Saiba mais…Boa tarde!
Pessoal, estou com o seguinte problema:
mk-auth não cria simple queue no mikrotik e não controla a banda do cliente.
Já removi todos os caracteres especiais, limpei regras possivelmente conflitantes, já recriei os clientes com problemas
Pedro,
conversei com o pessoal do santander...
me perguntaram sobre o layout ? c ja foi modificado pro novo santander... 240 ou 300 e alguma coisa.. ;;;
o numero q aparece no boleto ... 033-7
tb mudou ... enfim ...o boleto do santander no sistema
Saiba mais…Boa tarde Pedro,
Nesta semana de natal eu quiz enviar uma mensagem sms de natal para todos os meus clientes e não consegui, pois o sistema só envia mensagem de e-mail para todos os clientes, pelos menos eu não achei essa opção no sistema. Mas seria
Saiba mais…Bom Dia
Sei que à como personalizar a mensagem dos sms, porem é normal quando selecionarmos na box o tipo de envio, ex: "sms depois de 5 dias do vencimento" não aparecer oque esta personalizado, nen tanto oque foi alterado ??
E se for de não mostra
Saiba mais…Gente nesta terça recebi a vizita de um amigo meu Anderson formado em redes e segurança de redes ele tem provedor de internet aqui proximo de minha cidade, o assunto que ele veio tratar comigo foi bem simples achei uma brecha na segurança do mikrotik
Saiba mais…Boa tarde!
Isso está acontecendo sempre no mesmo horário por volta das 7h e as 12h09m. Não todos os dias.
De repente alguns usuários ficam escritos em vermelho na Simple Queue e desconectam/reconectam. Mas as vezes eles ficam no Simple Queue (como
Saiba mais…Olá pessoal boa noite, eu estava procurando um meio para monitorar minha rede e optei pelo Dude, por poder instalar direto no servidor pppoe que no meu caso é um pc com muita sobra de memoria, hd e processamento, mas me esbarrei em pro probleminha be
Saiba mais…boa tarde amigo, estou instalando aqui o sistema., configurei tudo conforme manda o manual, mais quando eu crio o usuario no mk-auth., na olha de conectar da erro de usuario e senha., no log do mikrotik mostra assim USER AUTHENTICATION FAILED - RADIU
Saiba mais…Amigo Pedro tem como voce incluir este sistema e monitoramento em tempo real de nosso servidor no mkauth? Ele é de grande importancia pois podemos ver a real internet que esta passando em nossos links, velocidades nos clientes, ping e etc todos em te
Saiba mais…Caros amigos
Não consigo me cadastra no isa7.
Estou usando este endereço http://sms.isa7.com.br/
Esta Certo???
Saiba mais…Pedro tem como ativar o icone(sistema) de sms tambem nos titulos vencido, onde eu habito todos os clientes com titulos vencidos e envio sms para eles? porque senão tem que ficar vendo cliente por cliente que está com boleto em aberto, é ali da para m
Saiba mais…Bom dia.
Comecei a usar o MK-AUTH e o sistema é muito bom.
Porem estou tendo problemas com o PPPoE. A conexao simplesmente cai, ou o ping para de responder.
A rede é cabeada, latencia 1ms, sem percas de pacotes. O concentrador é RB450 para 30 usuario
Saiba mais…ola meu povo,bom para queles que como eu redirecionam o cliente apos o login sabem que quando cliente fica bloqueado ele não acessa o hotsite depois que loga,pra resolver esse problema dei uma melhorada na regra de bloqueio,assim mesmo o cliente bloq
Saiba mais…Amigos, quem é do hall de mestres poderiamos unificar sobre valores e serviços, estou colocando no ar um site de acessoria, onde de onde o cliente procurar sempre teremos indicando um mestre mais proximos a ele, como se fosse uma cooperativa, alguem
Saiba mais…Pedro preciso de sua ajuda no ajuste destas consfigurações, pois veja:
A muito tempo venho utilizando seu sistema para controle dos meus clientes, mas sempre gerando boletos manuais, mas agora depois de ter todos os clientes cadastrados resolve por
Saiba mais…