Boa tarde há todos, tenho um sistema mk-auth funcionado pppoe 100% porem agora implantei o hotspot dá erro de radius como se não estivesse configurado não loga via radius mikrotik versão 6.27, alguém com problema parecido ou solução pra informar ou o
Quais os procedimentos devo seguir para emitir a nota fiscal do cliente através do mk-auth? preciso de algum serviço terceirizado ou posso fazer diretamente através do Mk?
Olá equipe Mk-Auth - Já faz algum tempo que o server não apresenta bons resultados, faz os clientes pegar IP duplicado, no PG-corte, corta o cliente errado, ou seja, esta apresentando muitas falhas, ja reparei banco de dados, reparei cliente, e não r
Galera depois da atualização para a versão 4.105 não esta mais lendo o codigo de barras, utilizo boleto proprio percebi que o codigo que barras diminuiu e só esta lendo esse codigo de barras pequeno o grande não tem jeito, o problema que tenho mais d
Meu servidor Mkauth fica dentro da minha rede local q tem um balance..ando faço e teste dentro do gerencianet da o status 200 q está tudo OK..mas não da baixa...tem alguma regra no nat q vc pode me passar..o IP do meu servidor Mkauth local e 20.0.0.2
Pedro parceiro boa noite, abri um tópico a muito tempo atras para ver a possibilidade de retirar o envio de sms quando colocamos um cliente em observação, ou colocar pra enviar um sms informando que esta apenas em observação, não encontrei o tópico p
Cadastrei o Postmark recentemente fiz todo procedimento de autenticação e ele esta funcionando certinho com mk-auth porem ao envio em massa onde envio um determinado email para todos os clientes, ele so esta enviando o primeiro da lista, e aind
Sempre que o cliente liga na empresa fazendo uma reclamacao nós consultamos o chamado de instalacao para verificar o valor combinado, sinal, plano contratado no ato da instalacao, e etc.
Porem o chamado de instalacao some apos instalado. E esta
estou tentando homologar os boletos e remessa na minha conta CAIXA e o banco rejeitou tanto boleto quanto remessa pedindo para eu fazer as seguintes alterações:
Boa noite, preciso de ajuda estou com 400 clientes parados meu mk auth parou preciso de ajuda urgente se alguem estiver disposto ele esta normal simplesmente parou a integracao com o mikrotik nao sei o que aconteceu do nada isso, uso ele ha mais de 4
Ola pedro tudo bem desde ja quero agradecer seu suporte.
Bem vamos lá, poderia me informar se existe e quais seriam os editores bons para edição do meu template hotsite MK-AUTH tipo paginas (Index, cadastro, planos, suporte e ETC... e se na
Habilitei a opção "exibir tráfego" (Central > Configurar Recursos) pra exibir o gráfico de 2 clientes de teste com PPPoE na Central do Assinante. Acessei como cliente, consegui ver o gráfico etc e resolvi desativar a opção até migrarmos todos os
Trabalho com boleto registrado BRADESCO e quando o cliente solicita ou imprime diretamente na central do assinante um boleto vencido, dependendo do horário o MK-AUTH gera o boleto com data e juros para o dia