Gente tem outra duvida, comprei uma Rb 3011 para fazer só o balance, meu servidor de clientes é um PC estou colocando mais uma placa de rede no PC, porque vou instalar em outra maquina para o sistema mk-auth e configurar o servidor unbound dns , minh
Hoje nosso sistema MK-AUTH está com uma lentidão enorme e não conseguimos trabalhar, abaixo o comando TOP mostra o MYSQL ocupando boa parte do processamento, alguem tem idéia do que pode ser ?
Pedro boa tarde! isso é básico coloca a função do cliente poder retirar sua segunda via na central de atendimento para quem utiliza gerencia net. Pq vc não faz Pedro? ??? poxa................
Boa Tarde, estou com o seguinte problema tenho um ponto a ponto atualmente utilizo um ROcketM5 porem adquiri dois netmetal 5 rb921 - estao conectados porem nao pinga um ao outro e nao navega obvio, alguem ja passou por isso, estou com serio problema
Pedro, estou gerando o arquivo pelo Mk Auth e importanto pro diginota. Porém, o Diginota informa que não foi possivel localizar nenhuma informação da nota para processar. Fui abrir o arquivo "CLIE_NF.txt" ele realmente está com as tabelas zeradas. Som
Pedro estava usando boletos com registro normalmente, porém hoje notei que um cliente pagou uma fatura que vence em março e o banco me cobrou a tarifa de 8,00 que é cobrado quando o titulo não está registrado e para minha surpresa quando fui conferir
Prezados usuários , se atentem a essa informação de Juros de "mora dia" , o mk auth vem por padrão 1% AO DIA , onde o correto seria 1% AO MÊS , a programação do sistema esta de forma errada !! Fiquei a tento para não receber um processo nas costas d
ola, boa noite, estou querendo se possível mudar no meu sistema mkauth, só não sei como fazer, o mkauth ta demorando muito pra bloquear o cliente ou enviar mensagem de cobrança via torpedo sms no inicio do dia, gostaria de mudar o horário pra esse se
Ola pedro eu implantei o script de sms no mkauth pra enviar avisos e tal. desde ja lhe parabenizo, ja uso o sistema a 6 anos e cada dia me surpreendo com as funções. a questão agora é q me parece q devido as mensagens serem muito próximas uma da outr
estamos com problemas com alguns clientes que relatam nao receber a fatura, utilizamos a locaweb para envio dos emails e recebemos as cópias dos emails enviados. Até ai tudo ok, mas mesmo assim temos relatos de que clientes (principalmente g
Bom Dia Pedro existe a possibilidade de implantar um relatorio no mk-auth quando o provedor tiver mais de uma conta bancaria, nele onde vc pode listar cliente por conta e não todos como é hoje ?
BOA TARDE PEDRO, HOJE NOTEI QUE NA VERSÃO 4.103 NO MENU CONEXÕES, ONDE FICA OS DADOS DE ACESSO PPPOE NÃO APARECE MAIS A SENHA ANTIGA ONDE PODERIAMOS VER A SENHA DO USUARIO.
Estou com o seguinte problema: O cliente esta com a parcela atrasada e com o link que mando via email para atualização ex.: ipdomkauth/boleto/?23924, daí atualiza o titulo numa boa se o cliente clicar no link, porém o cabeçudo do cliente ao invés de