Tenho notado no log de mensagens muitos envios de E-mail e SMS automáticos para os clientes. Faz algum tempo que eu desativei essa opção para todos os clientes cadastrados na aba financeiro como mostra a imagem de um cadastro em anexo. O
Pedro , acho que é bastante fácil e de grande utilidade esta dica que vou dar , estive pensando uma maneira do mkauth acessar os servidores através da web da forma mais simples possível , e pensei na seguinte implementação.
Oi, um provedor aqui na minha cidade coloca uma rede wifi e ta usando os roteadores dos clientes para essa rede, um técnico dessa rede que me falo isso, mas eu não sei bem com e que eles tão fazendo isso, quem poderia me dizer como fazer isso, ele me
To começando agora ... e estou com uma serie de duvidas, antes que alguém diga, já procurei sim pelo forum , porem muita informação antiga, as vezes confundi mais a cabeça da gente.
Boa tarde amigos Mk-authianos,meu problema é o seguinte...
Estou fazendo um balanço aqui na loja da quantidade de clientes cancelados em cada mês de 2016, e comparar com esse ano. Segui o procedimento orientado pelo Sr Pedro no link http://mk-auth.c
Sou novo por aqui e estou com problemas para utilizar o santander e gostaria de ajuda onde fiz a configuração e mandei o arquivo para analise e obtive o seguinte retorno
Campo inválido na linha 2. Tipo de registro [Registro de Movimento]. O
pessoal tenho uma duvida, preciso pegar as informações do CAMPO de mensagens do suporte.. mas dando uma olhada na tabela, não achei essa informação, alguém saberia aonde está ?
comprei recentemente o mh-auth segui todos os passos do manual que está no site
configurei tudo exatamente como esta la funcionou tudo perfeitamente exeto quando o cliente e bloqueado o mk-auth ate derruba o cliente mas ele nao pega o ip
Alguns cliente que possui serviços de arquivos em nuvem, quando chegam em casa e o smarphone começa a fazer upload de fotos e videos, a navegação do cliente fica horrível, ping vai pra lua. tenho Alguns clientes reclamando disso.
Bom dia Pedro, primeiramente parabenizar por um sistema muito bom e que não fica prezo a nenhuma mensalidade, e lhe perguntar se tem como acrescentar um relatório de chamado por bairro e data