Série da NF 21
Bom dia, qual série devemos utilizar na configuração das notas ?
pode ser uma fixa ?
quem tiver informações por favor posta ai
Agradeço desde já
Saiba mais…Bom dia, qual série devemos utilizar na configuração das notas ?
pode ser uma fixa ?
quem tiver informações por favor posta ai
Agradeço desde já
Saiba mais…Boa tarde amigos, tive um problema com o meu servidor do mk-auth tive que reinstalar o mesmo, fiz a restauração tudo certo com os dados mas os clientes não estão autenticando no log do radius só aparece essa mensagem "Info: No Pool-Name defined (did
Saiba mais…Bom dia,
as vezes preciso ligar e deligar uns equipamentos que estão muito longe. Queria ver como fazer isso remotamente, e pesquisando vi algo chamando Estrela Triangulo.
Alguém conhece esse sistema? ou conhece algum sistema parecido?
Saiba mais…Gostaria de discutir com o pessoal qual o numero de chamado aceitavel para cara 500 clientes...tipo visitas diarias....apenas pra ter uma base....mais voltado para provedor com apenas radio.
Saiba mais…TENHO 2 MK VIRTUALIZADO, INSTALEI A VERSAO 64 499, POREM QUANDO VOU FAZER O UPDATE NAO SOBE ATUALIZACAO, TENTEI SUBIR BACKUP DO 4.105 PARA O 499 E NAO SOBE TB, QUAL PROCEDIMENTO PARA SUBIR ESSE BACKUP?
Saiba mais…Ola, venho aqui pedir ajuda para resolver um problema de homologação de leiaute junto ao sistema do Banco do Brasil.
Esta dando um erro:
(Agencia/conta/convenio nao autorizado CBR. (C682-305)),
porem está tudo certo e liberado no banco.
No site valid
Saiba mais…Bom dia.
Estou com um cadastro duplicado no sistema, a qual deu problema na gravação dos dados e já realizei de tudo para excluir e não consigo. Já reparei base de dados, clientes, atualizei o sistema e nada. Existe outra forma de excluir através de
Saiba mais…É possível utilizar uma Certificado do tipo A3 no MK-Auth, tipo aquele mesmo que emitimos o modelo 55? Sou do Espírito Santo, uso o Mk-Auth versão 4.105 e estou precisando emitir notas eletronicas modelo 21.
Saiba mais…Bom dia, estou com uma dificuldade com o mk auth e gerencianet, da seguinte forma,
se eu gerar um boleto pelo mk auth ele aparece no gerencianet, agora quando o cliente paga
o boleto o mesmo nao da baixa no mk auth, alguem poderia me ajudar,
ja fiz
Saiba mais…Tenho um balance PCC e não consigo acessar o Concentrador onde esta os clientes.
1- No Cloud do balance acesso o balance, no cloud do concentrador acesso o balance.
2- Com DDNS do No-IP fiz um para o balance e um para o concentrador. o do balance ac
boa tarde amigos! meu mk deu pau por conta da eletropaulo concessionaria de energia de sao paulo montei um outro mk tudo certo so que ao atualizar pra versao 4.105
os boletos dos clientes nao geram, pedro preciso de achuda. e amigos do forum!
ja co
Saiba mais…Boa tarde, amigos.
Uso a versão 4.100 do MK-Auth.
Notei um problema com os clientes.
Quando dá algum problema e algum cliente conecta e desconecta rapidamente, ele não consegue autenticar novamente, ai eu preciso entrar no MK-Auth e fazer um bloquei
Saiba mais…Depois da atualização para a versão 4.105, o registro de conexão nao está mais armazenando dados.
Alguém passando por isso?
Como resolver?
At.
Saiba mais…ola boa noite , pessoal vou colocar uma segunda rb na minha rede , como faço para conseguir cadastrar um segundo ramal no mkauth para os clientes dessa segunda rb , autenticarem ?
Saiba mais…alguém tem servidor de vídeos para o mk-auth, poderia me informar o valor do sistema... alexsuarezferreira @ gmail . com
Saiba mais…Olá Pedro, preciso alterar na ficha de instalações em "Equipamentos" trocar essa lista por outros produtos, não consegui pelo código fonte pois está encriptado e também esse botão inserir não funciona, para toda instalação tenho que inserir o equipa
Saiba mais…Ola pessoal!
Apos assistir o video de configuração da conta Bradesco, fui gerar o arquivo de homologação até ai tudo bem, descompactei ele "zip_ce230dc819d2024fd7f40f6b92881e55c527505b", coloque em uma pasta, e pelo portal do Bradesco empresa, tento
Saiba mais…bom dia a todos galera, alguem saberia me dizer se é possivel extrair ou de alguma forma exportar do mk-auth somente os dados dos clientes e login,
vou explicar mais detalhado,
tenho um servidor mk auth, e montei outro servidor, só que para esse ser
Saiba mais…BOM DIA
ESTOU TENDO PROBLEMAS COM OS CADASTROS DOS MEUS CLIENTES. O SISTEMA TEM FEITO ALTERAÇÕES NAS DATAS DE PAGAMENTOS E VALORES DAS MENSALIDADES DOS CLIENTES.
E TAMBÉM , TENTO INCLUIR NOVO CLIENTE E ELE NÃO SALVA ,E O CLIENTE ESTA SEM INTERNET ,
Saiba mais…Existe uma possibilidade de se fazer isso?
Autenticar os clientes mesmo sem RADIUS, como se o servidor PPPOE entrasse em modo promiscuo e aceitasse qualquer login e senha, assim poderia ativar meu radius sem muita pressa e os clientes iriam navegar e
Saiba mais…