Boa tarde a todos do forum e ao Pedro, peço sua ajuda ou a algum membro do forum para resolver esse problema que o banco santander esta me criando no validador do banco e a cobrança Rápida com registro, eles estao me pedindo para que eu envie o arqui
Boa Tarde, Primeiramente tenho que dizer que nunca tive nenhum problema com MK-AUTH, durante 3 anos rodou sem da nem um problema. Mais na segunda feira depois de um pique de energia, deu erro 2002 no banco de dados do mk-auth. Por gloria sempre funci
Atualizei o MKauth ontem para 4.103. Apareceu um problema que está causando transtorno e já me deu prejuízos hoje. Tenho vários cliente com serviços extras que somam a mensalidade do carnê como ponto adicional, ip fixo, etc. Na hora do c
boa tarde gente, tenho um PC IBM THINKCENTRE A51 INTEL PENTIUM 4 HT 3GHz 2GB SSD 32GB, essa maquina é pra ser instalado o mk-auth mais servidor unbound dns só que á minha duvida é, sera que esse HD SSD de 32G é o suficiente para esse processo?
Não sei se você já está ciente mas desde que o Gerencianet passou a trabalhar com boletos registrados, as alterações de valor executadas do MK-Auth não são mais aceitas no Gerencianet, ou seja, ao alterar no MKauth nao altera no
Pedro, preciso setar configuração de PLANO TURBO E PLANO DOWN TRÁFEGO. Porém n"ao estou conseguindo deixar os dois recursos ativos simultaneamente, quando seeciono um o outro volta para o padrão NENHUM.
Se tem uma opcao do mkauth que recebeu muita poucao atencao nos ultimos tempos foi a opcao chamado...apensar se fazer bem oq se propõe..a opcao de classificar os chamados eo que deixa a desejar...quando eu exporto em exel nao aparece qual atendente a
Pedro estou tentando listar todos os clientes por conta cadastradas mas não está funcionando, tenho contas configuradas boleto do provedor, Itaú e banco Santander mas não está funcionando.
Ola Pedro bom dia amigão, tem alguma previsão de quando o mk-auth vai começar a gerar os com os valores colocados em serviços adicionais. To precisando de função urgente e pessoal da empresa ja estao me obrigando a mudar de sistema por causa desse pr
bom dia pedro em financeiros - controle de titulo - títulos a receber.
aparace todos os boletos que deveram ser ainda pago por meus clientes ainda, mais so q descobri que estou sendo roubado ou passado pra traz sem ver a cara deste dinheiro. da segu
De uns dias para cá os clientes que não pagaram após 15 dias em vez de ficarem bloqueados como estava, ficam agora e, observação e navegam normalmente.
Já olhei nas opções e gerenciar recursos e lá a opção manter atrasados em observação
Pedro, estou tendo problemas com o desbloqueio. O prazo de bloqueio esta configurado com 30 dias, mas se tenho um cliente com dois titulos vencidos, um deles com mais de 30 dias e o segundo titulo com menos de 30 dias e qdo dou baixa no titulo mais a
Pedro e colegas, verifiquei que meu Mk-Auth esses dias vem sendo atualizados com frequência,
senhor Pedro seria possível nos informar quais as modificações/melhorias vem sendo aplicadas em cada atualização para que possamos usufruir de todos os recur
Alguém consegue me informar onde posso remover as variaveis que estão duplicadas no mk, pois o Pedro falou que agora é automático, por exemplo, o bairro tem o mesmo, mas escrito com letra maiscula e minuscula, queria deixar um só e correto
Boa noite pessoal, de forma bem resumida estou migrando do WebMikrotik para o MK-Auth e tem algo de errado que eu não consigo solucionar, os clientes que logam através da porta wan no roteador no MK-Auth (Radius) aparece uma mensagem na coluna Encodi
Olá pedro, ocorreu um erro hoje cedo. Ao gerar carnê no MK-AUTH. o redirecionamento para o sistema Fortunus, mudou. com isso não só eu como amigos que estão utilizando o sistema MK-AUTH com integração gerencianet. não está redirecionando para URL cor