Sempre que dou baixa manual no gerencianet ele me retorna o erro:
"Notificação de callback de confirmação manual para a URL: http://SEU_IP:porta/api/fortunus_confirma.php não pode ser executada. Motivo: URL desativada.
Atualmente utilizo o hotspot em minha rede, estou tentando colocar o ppoe mais não estou conseguindo , pois ele autentica mais não navega fiz as configurares que estão no manual alguém poderia me ajudar.
Sou novo nesta area, nao tenho clientes, tenho uma RB750Gr2, e estou explorando a possibilidade de futuramente ter alguns, ou mesmo aprender mais sobre o sistema para que possa atuar como voces dando suporte
Gostaria de colocar a observação do Gestor do Sistema "Pedro" e a todos que o ajudam meu ponto de vista e experiencia de 2 ferramentas que ao meu ver são essenciais no sistema
Olá pessoal eu sou novo na área e queria muito a ajuda de vcs. preciso fazer ptp de 15km e gostaria de saber quais os equipamentos usar ( antena, rb) são 2 torres de 25 metros visada.
Encontrei um problema no Mk-Auth 4.105 que ao colocar qualquer CPF mesmo que esteja habilitado pra "validar" ele aceita qualquer numero, isso é importante para nota fiscal consegue me passar como faço pra resolver
Com essa função, ao acessar o MK-AUTH de outra rede, é possível mudar senha do usuário, banda, entre outras funcionalidades, não havendo a necessidade de esta na mesma rede de Internet. É n
boa noite senhores configurei o bloqueio de clientes em atraso no MKauth mas os clientes conseguem usar o YouTube somente o APLICATIVO! pelo navegador não consegue usar nenhum site so no APP esta normalmente assistindo videos alguém tem a solução? es
Pedro, identifiquei o seguinte problema apos atualização para versão 4.105:
Ao selecionar títulos já recebidos e tentar processar para NFE, a janela abre sem dados do titulo, sem nome do cliente, sem vencimento e valor, conforme imagem aba
e ai pessoal sumido, tinha saído da área, passei em um concurso. Estou querendo restruturar uma empresa de grande porte porem achei algo estranho la, ta funcional mais ta fora ta tecnologia.
cenário; uma empresa que trabalha com motéis, hotéis, e even
Bom pessoal usando o mangle com mark routing coloquei uma determinada parte de minha rede para sair do link X ate ai tudo bem navegação passando pelo link de terminado mas o mk-auth que esta na outra rede não se comunica com esses ramais oque fazer?