Estou com problemas em dar baixa nos boletos, quando o cliente vem pagar a gente da baixa manual e quando o sistema coloca um valor completamente louco aqui, segue print da tela, caso mais alguem esteja tendo esse problema, por favor
tenho provedor em 3 cidades, e cada uma tenho um servidor internet para fazer o gerenciamento de cada local, a pergunta é, consigo em apenas 1 servidor conectar os outros pontos? ate ai eu descobrir que tem como, mas gostaria de separar o financeiro
Pedro por favor! estou em uma enrascada! fui achar de atualizar o sistema para a versão mais nova e não conecta o pppoe dos clientes, e não consigo mais downgrade para a 4.97 ! fica dando erro! por favor me ajude! já postei mas não houve resposta! at
Boa tarde, estou testando o MK Auth ja instalei comprei a licença, o servidor esta comunicando com a microtik, mas não consigo autenticar os clientes (obs. uso apenas PPPoE), podem me ajudar?
Olá pessoal, sei que o mk-auth utiliza o freeradius, porem não encontrei documentação que explica para que serve cada tabela, algumas dá para até entender, porem outras não, gostaria de saber quais tabelas são preenchidas para enviam para mk um novo
Boa noite Pedro é o pessoal do fórum, à minha dúvida é tenho 4 link adsl 3 de 35 mega cada um, e um de 50 mega, não estou sabendo como fazer a divisão vcs tinha como mim ajudar nessa divisão
Olá Pedro, gostaria de sugerir a inclusão do campos abaixo. Citarei como exemplo um serviços de adesão no valor de R$ 150 ofertado ao cliente a possibilidade de pagamento em ate 3x, neste caso nos campos abaixo seria descriminado da seguinte forma:
É o seguinte... eu tenho uma máquina aqui instalada o Mk-Auth rodando tudo certo, o que eu quero saber é, se tem como eu virtualizar, criar uma máquina virtual nesse mesmo pc, pra mim instalar outro sistema Linux e colocar pra r
Pedro, sei que por causa na nova politica do banco central, o desconto passa ser desnecessário pois o boleto registrado não acata, o problema que fiz um acerto com a caixa econômica federal, junto ao meu gerente e os meus boleto vão continuar a mesma
Entrego IP real em minhas conexões porém a maioria dos clientes não tem IP fixo. Gostaria de saber como faço uma consulta para tirar um relatório de conexões de um determinado IP durante um período. Isso para atender requisição judici
Boa tarde Pedro, sobre novo modelo da nota fiscal estou com problema, tem como na hora de atrelar o carnê na descrição do pagamento de cada mensalidade já pega os dados conforme novo modelo da nota fiscal?
Boa noite Pedro, gostaria que se possível fosse implantado no filtro a opção: Filtrar todos os clientes por Banco, pois trabalhamos com duas contas bancárias CEF e Santander e muitas vezes precisamos saber quais clientes estão no Banco Santander e qu
Bom dia pedro, estou com seguinte problema, notei que nos boletos não estão sendo lançados os serviços extras. Poderia dar uma verificada por favor? Segue imagens com exemplos.
Depois que migrei todos os clientes para pppoe e tirei o hotspot, a rede ficou vulnerável.
Qualquer cliente que setar um IP na mesma faixa do servidor pppoe, tendo como gateway e dns o ip do servidor, a navegação fica liberada sem limite de b
Boa tarde meu mk-auth amanheceu com um grave problema , na central não aparece o botão de boleto e quendo tento fazer qualquer configuraçaõ nele ,não aceita, e nem consigo acessar pelo puty pra tentar atualizar , Se alguem souber de um solução rapida
Boa tarde Pedro, sei que nao é so aqui, mas muitos tem um grande problema com garantia de banda, o próprio mikrotik tem seus problemas quanto a isso, gostaria de pedir a você a implantação de uma ou mais opçoes que nos permite em certos horários redu
Olá, após atualizar o mkauth para a versão 4.103, quando seleciona a opção de imprimir os boletos como carnê sem capa ou com capa, o valor do boleto aparece sem o desconto.
Quando se imprime como "boletos bancários" o valor vem corretamente com o de
Após um ataque os topicos de configurar recursos na central do mk-auth não consigo marcar (arquivo central.php ) e a central de atendimento não funciona como faço pra acertar?