BOm dia Pedro, HOje me deparei com meu Controle de Caixa maluco, tanto faz eu dar entrada como saida ele diz que os dois totais sao sempre iguais, tanto faz ser desde o inicio do ano com ser so o movimento do dia de hoje.
Olá, Bom dia!!Alguém sabe me informar se existe uma forma de imprimir os carnês com mais rapidez ? Hoje imprimo um por um, Haveria a possibilidade de imprimir todos de vez ? Obrigada .
Boa tarde Pedro, teria como fazermos alguma coisa com relação ao assunto???
Tenho recebido ligações de clientes que alegam não conseguir acesso na central do cliente pelo celular, eu mesmo tentei e não passa da tela de login.
Facilita para os clien
Preciso por um link a 115 km, eu uso ptp ou via link satelite ?
O link e 115 km mais to pensando em por uma torre no km 57 recebendo o sinal e retransmitindo para o km 115. e possível ? e quais os equipamentos ? ou vcs tem outra forma de fazer ?
Como faço pra saber a lista de clientes sem títulos de um mês especifico . pois estou com um problema aqui algum clientes sem títulos no mês 4 mais já com títulos gerados para o mês 5....
Olá pessoal, eu cadastro meus clientes como opção sem conta (pois o sistema sempre gera a primeira fatura com valores incorretos), em seguida altero para o gerencianet e adiciono a fatura e excluo a fatura sem conta. O boleto é gerado corretamente ta
PESSOAL PRECISO DE AJUDA , O BANCO SANTANDER DISSE QUE PRECISO COLOCAR O NUMERO DE DIAS QUE VOU PROTESTAR O CLIENTE DENTRO DO TXT ARQUIVO DE REMESSA , NÃO SEI COMO FAÇO ISTO , E COMO CONFIGURAR DENTRO DO MK-AUTH !
Olá Pedro, se voltar a usar a versão 32 bits conseguirei atualizá-la normalmente ou as atualizações sairão somente para a versão 64 bits de agora pra frente. Ví que só está disponível a iso do 64 bits no site, isso significa o fim da versão 32 bits?
Olá Pedro e Jonas. No financeiro na opção de contas liquidadas , a opção exportar excell não inclui o campo plano de contas na tabela , não permitindo controlarmos de forma precisa o financeiro. Teria como adicionar o campo plano de contas na tabela
Nosso MKAUTH esta gerando os backup automáticos de apenas 9.9Mbps e .MAZ, fiz o teste de subir ele em outra instalação e vêm pouco mais da metadas dos clientes apenas. O que pode ser isso ?
ola boa tarde pessoal seguinte passei mais de 2 anos com pgaviso e essa semana parou de funciona la no andres-list nao esta mais aparecendo os ip dos clientes em atraso e percebi tabm que o arquivo pgaviso.rsc nao esta em file no mikrotik quem pode m
Boa noite o pessoal estou com duvida sobre a integração do gerencia-net com essa nova plataforma deles e a do SISTEMA MK-AUTH 4.105 , PEDRO tinha como vc colocar o passo a passo ou se o suporte do mk-auth podia ajudar remotamente?
Já utilizo o Mk-Auth a mais de 5 anos e sempre utilizei a Caixa Econômica como banco padrão de cobrança, no entanto por motivos tarifais resolvi virar minhas cobranças para o Sicoob.
Acontece que não estou conseguindo enviar o arquivo