Enviar IP automatico para o address list
Por favor me ajudem, o mk auth nao envia o ip automatico para o adrees list do mikrotik, mas se eu colocar manual pega direitinho o ip ja esta definido no cadastro do cliente.
Saiba mais…Por favor me ajudem, o mk auth nao envia o ip automatico para o adrees list do mikrotik, mas se eu colocar manual pega direitinho o ip ja esta definido no cadastro do cliente.
Saiba mais…Boa Noite,
Como posso fazer para enviar e-mail para todos os clientes cadastrados no mk-auth?
Saiba mais…Galera e o seguinte, hoje pela manha atualizei o meu mk-auth. No webadmin eu uso essa imagem que se encontra ai abaixo. Depois da atualização do sistema que eu fiz, a imagem saiu, agora estar a imagem padrão do Mk - Auth. Já fui no diretório /usr/loc
Saiba mais…Bom dia, alguém poderia me ajudar ? Eu tenho três Mk-AUTH tenho a necessidade de juntar os banco de dados, como podeira fazer isso ?
Desde já agraço !!
Saiba mais…Sou novo nesse Ramo! e estou aqui postando uma duvida que gostaria de analisar e comentar sobre Regra Queue tree e Mangle Rouba Muita Banda de Internet: tinha contratado 300 mega de fibra até aí tudo bem, quando foi aplicada a regra Queue tree e Mang
Saiba mais…Na versão anterior do Mk Auth era possivel ver quantos boletos o cliente ainda tinha, porque se não fosse impresso ele não gerada o nosso numero, mas na nova versão assim que crio o boleto ele mesmo sem imprimir ja gera o nosso numero, queria saber s
Saiba mais…versão 4.101
O turbo aqui tá funcionando quando quer e do jeito que quer. Aqui vai um print pra ver se alguém entende e consegue me ajudar. Até hoje não consegui suporte oficial sobre o assunto, seria bom até saber se o sistema vai deixar de ter supor
Recentemente montei meu servidor MK AUTH e necessito fazer a integração dele à minha conta do GerenciaNET para que eu comece a cadastrar novos clientes, porém, não sei como fazer tal, já tenho o server DDNS criado, tentei colocar ele diretamente no M
Saiba mais…Pedro, vc tem como entrar em contato com a D-LINK, para eles criarem um firmware /D-LINK para que posso ser usado como o seus sistema MK-AUTH. O Firmware/D-Link é um produto original D-Link, ou seja, foi desenvolvido pela própria fabricante dos rotea
Saiba mais…Amigos me ajudem,
Sempre que dou baixa manual no gerencianet ele me retorna o erro:
"Notificação de callback de confirmação manual
para a URL: http://SEU_IP:porta/api/fortunus_confirma.php
não pode ser executada. Motivo: URL desativada.
Estava funciona
Saiba mais…Boa Tarde
Atualmente utilizo o hotspot em minha rede, estou tentando colocar o ppoe mais não estou conseguindo , pois ele autentica mais não navega fiz as configurares que estão no manual alguém poderia me ajudar.
Saiba mais…Galera , boa noite , preciso muito da ajuda de vcs , tenho uma rb 750 , so faço load balace nessa rb , funciona da seguinte forma .
PORTA 1 : SAIDA PARA SERVIDOR MK PC
PORTA 2 : LINK ADSL 01
PORTA 3 : LINK ADSL 02
Amigos, esses links funcionam em
Saiba mais…É possível exporta clientes cliente de mkaut A para mkaut B, com os respectivos pagamentos, pode ser de forma manual ou automatica.
Saiba mais…Ola a todos!
Sou novo nesta area, nao tenho clientes, tenho uma RB750Gr2, e estou explorando a possibilidade de futuramente ter alguns, ou mesmo aprender mais sobre o sistema para que possa atuar como voces dando suporte
Segui o manual de instalação
Saiba mais…Boa noite "Mkautianos"
Gostaria de colocar a observação do Gestor do Sistema "Pedro" e a todos que o ajudam meu ponto de vista e experiencia de 2 ferramentas que ao meu ver são essenciais no sistema
1 - No ano passado no período de Janeiro ate Maio
Saiba mais…Olá pessoal eu sou novo na área e queria muito a ajuda de vcs. preciso fazer ptp de 15km e gostaria de saber quais os equipamentos usar ( antena, rb) são 2 torres de 25 metros visada.
Encontrei um problema no Mk-Auth 4.105 que ao colocar qualquer CPF mesmo que esteja habilitado pra "validar" ele aceita qualquer numero, isso é importante para nota fiscal consegue me passar como faço pra resolver
Saiba mais…Como na imagem abaixo:
Roteador do cliente:
Com essa função, ao acessar o MK-AUTH de outra rede, é possível mudar senha do usuário, banda, entre outras funcionalidades, não havendo a necessidade de esta na mesma rede de Internet. É n
Saiba mais…Pedro bom dia recebi esta mensagem na imagem abaixo do banco quando abri hoje, já esta funcionando isso ?
Saiba mais…Bom dia pessoal,
Estou com um problema na integração entre o gerencianet e o mk-auth.
Versão do MK-AUTH 4.100
Descrição do problema:
Ao gerar boletos avulsos para pagamento o mk-auth não está dando baixa automatica ao receber a informação de paga
Saiba mais…