MK Auth Nesta Maquina
Será Que da pra rodar o Mk-Auth Nesta Maquina ???
Será Que da pra rodar o Mk-Auth Nesta Maquina ???
Ao homoloar o boleto o resultado sempre da errro como segue:
Saiba mais…Boa tarde, estou querendo colocar o segundo mikrotik no sistema, pois tenho um link em um e quero usar outro link em outro mikrotik, porem não são ips fixos, ambos no mesmo rack, ja tentei algumas configurações pois sem sucesso, deixei ambos os mikro
Saiba mais…Olá Pedro
Desde a ultima atualização para a versão 4.103 estamos com problemas nos clientes que damos descontos nas mensalidades, mesmo adicionado no campo " Extras nas Mensalidades / desconto" no boleto sai o valor integral.
Aguardo sua ajuda urgent
Saiba mais…Bom dia Galera.
Tenho um modem da Bel Fibra o qual fornece IPV4 e IPV6 na lan de cliente, por uma nescidade não posso fazer NAT na RB a qual esta em bridge.}
o Servidor DHCP ipv6 no modem esta atrapalhando minha rede, mas não consigo desativá-lo.
Co
Saiba mais…Caros colegas,
Na ultima remessa feita para o banco (Bradesco) foi gerada uma tarifa muito maior que o valor normal para cada boleto. Ao entrar em contato com o banco foi informado que os boletos foram gerados com a opção de o cliente alterar a data
Saiba mais…Meu sistema foi atualizado automaticamente para 4.105 e agora nao esta desbloqueando os clientes sem titulos em aberto. Alguem mais com esse problema ?.
Saiba mais…Olá,
estou com esse problema, adicionei acréscimo na mensalidade de alguns clientes, depois que gerei os títulos ate alguns clientes que não coloquei o acréscimo ta pegando o acréscimo como faço para resolver isso? já apaguei o acréscimo e mesmo ass
Saiba mais…No cadastro de contas bancárias, o campo que antes era usado pra colocar o percentual do desconto agora foi substituído para "valor do desconto". Os boletos ficaram uma bagunça, porque no meu caso eu usava o campo para dar o desconto de 5% (de acord
Saiba mais…Prezados,
Como de costume, todo dia 1º faço a impressão em massa dos boletos do clientes de condomínios, no entanto seleciono "tudo" e o MK-AUTH informa "nada encontrado". Segue tela anexo.
Fiz um update manual do sistema mas sem sucesso (v4.105).
At
Caro, Pedro, Após você atualizar o sistema para 4.103
Você acabou complicando minha vida.
Antes na versão 4.102
No campos juros e multas, eu usava valor fixo, após isso passou ser %, quase levei um processo de um cliente devido a essa atualização ter
Saiba mais…No CONTROLE DE CAIXA os Movimentos do tipo SAÍDA estão ficando com hora 00:00. Com isto, estes movimentos sempre ficam no topo da página e causam a impressão que o caixa está negativo logo no início enquanto não forem lançados movimentos positivos.
Saiba mais…Olá a todos,estou passando dificuldade com um cadastro que não exclui de nenhuma maneira,e quando restauro o Backup ele retorna, se for em data retroativa do cliente,terei que refazer toda a configuração novamente. PERGUNTA, A OUTRA MANEIRA DE EXCLUI
Saiba mais…Boa noite amigos, gostaria de saber se algum de vcs enfrentam o mesmo problema que eu aqui. Eu uso a autenticação dos meus clientes na Central usando apenas o CPF, o problema é que por dispositivo móvel não consegue logar, a página simplesmente atual
Saiba mais…Bom dia,
Tenho dois sistemas mk-auth, estou tentando migrar os cliente de um para o outro, porém quero migrar aos poucos porque é muito serviço, estou querendo migrar por bairros, porem quando pesquiso clientes de um determinado bairro e vou em expo
Saiba mais…BOA NOITE PESSOAL, TÉCNICO DA EMPRESA FOI EMBORA E DEIXOU PESSOAL COM SENHA DE ACESSO PARCIAL AO MK-AUTH, NÃO CONSEGUIMOS TER ACESSO TOTAL, ALGUÉM CONSEGUE NOS AJUDAR PRA NÃO NECESSITAR REFAZER TODOS OS PASSOS, PRECISO DISSO PARA COLOCA-LO NAS NUVENS
Saiba mais…Senhores!
Alguém já configurou os dados fiscais para impressão na NF?
Preciso de algumas dicas.
Saiba mais…Pedro, boa tarde..
Relatório de entrega
Estou com uma duvida sobre o valor que não esta saindo no somatório do valor da base de calculo ICMS.
ate dezembro de 2016 estava usando diginota para emissão da notas fiscais e no recibo de entrega estava no
Saiba mais…Amigos gostaria de saber uma solução pra um problema grave que estou sofrendo com o mk-auth, o problema é que do nada todos os pppoe sao desconectados e dai so da radius timeout dai tenho que reparar todos os clientes para eles se conectarem novament
Saiba mais…Boa tarde, pedro e amigos.
Estou com um problema serio, não sei se foi por causa da nova versão.
Estou com vários cliente que pago os boletos mais o mk esta achando no nosso numero de cliente desativado.
Nesta nova versão notei muitos problema no fin
Saiba mais…