Todas as discussões (36464)

Classificar por

2 Mikrotiks e um mk-auth

Boa tarde, estou querendo colocar o segundo mikrotik no sistema, pois tenho um link em um e quero usar outro link em outro mikrotik, porem não são ips fixos, ambos no mesmo rack, ja tentei algumas configurações pois sem sucesso, deixei ambos os mikro

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 6

Desconto nas mensalidades

Olá Pedro

Desde a ultima atualização para a versão 4.103 estamos com problemas nos clientes que damos descontos nas mensalidades, mesmo adicionado no campo " Extras nas Mensalidades / desconto" no boleto sai o valor integral.

Aguardo sua ajuda urgent

Saiba mais…
16 respostas
Visualizações: 21

Acrescimo na mensalidade bug

Olá,

estou com esse problema, adicionei acréscimo na mensalidade  de alguns clientes, depois que gerei os títulos ate alguns clientes que não coloquei o acréscimo ta pegando o acréscimo como faço para resolver isso? já apaguei o acréscimo e mesmo ass

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 7

Migração de mk-auth para mk-auth

Bom dia,

Tenho dois sistemas mk-auth, estou tentando migrar os cliente de um para o outro, porém quero migrar aos poucos porque é muito serviço, estou querendo migrar por bairros, porem quando pesquiso clientes de um determinado bairro e vou em expo

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 16

PPPoE Desconetando

Amigos gostaria de saber uma solução pra um problema grave que estou sofrendo com o mk-auth, o problema é que do nada todos os pppoe sao desconectados e dai so da radius timeout dai tenho que reparar todos os clientes para eles se conectarem novament

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 31