carnê do sistema
Boa noite alguem sabe me dizer se apos gerar carne no sistema mk-auth e o cliente ficar inadiplete alguem sabe se o sistema bloqueia o cliente. o so funciona so com boleto inadiplete.
Saiba mais…Boa noite alguem sabe me dizer se apos gerar carne no sistema mk-auth e o cliente ficar inadiplete alguem sabe se o sistema bloqueia o cliente. o so funciona so com boleto inadiplete.
Saiba mais…Bom Dia Srs,
Estamos com alguns servidores que usam Mk-Auth onde necessitamos de uma adição de função.No processo de baixa do arquivo de retorno no rodapé vem a quantidade Total recebido e Quantidade de Taxa paga pelo provedor ao banco.Tudo OK até aí
Saiba mais…Pessoal,
Boa Noite!
Verifiquei que na última atualização, os bairros ja aparecem listados com os que eu usava anteriormente, mas notei que não aparece a opção de acrescentar um bairro a lista. E este seria meu problema hoje. Tenho que cadastrar um c
Saiba mais…Olá Pedro,
Estou precisando de uma variável (valor) que esta no cadastro do cliente não o do plano não uso o do plano tem como e se possível uma variável (valor da implantação) obrigado pela atenção.
Saiba mais…Bom dia,
é possivel gerar o boleto em massa usando a conta do gerencianet?
Saiba mais…Pedro!
Os arquivos de retornos do Banco do Nordeste quando processados pelo MK não relacionam os títulos rejeitados eletronicamente.
Segue arquivo retorno com títulos rejeitados.
Breve vou lhe enviar cartilha do banco com códigos de motivos de rej
Saiba mais…O sistema de pagamento do pagseguro nao mostra nem um boleto, ele fica em branco. esta certo isso ?
Saiba mais…Boa Tarde estou com problema no arquivo de retorno quando envio uma remessa e da erro não consigo vê os erros dos arquivos rejeitados pelo banco.
o arquivo de retorno que recebo do banco Bradesco somente faz a leitura do aquivos recebidos .alguém
Saiba mais…Bom dia, desde que atualizei o sistema não consigo mais gerar boleto do pagseguro, tem algum procedimento a mais pra fazer? só fica nesse tela que estar em anexo.
Aguardo alguma dica ou solução se alguém já passou por problema assim.
Obrigado
Saiba mais…Olá bom dia Pedro, existe a possibilidade de se usar a variável %vencimento% direto no assunto do e-mail que é enviador para o cliente. Digo isto porque muitas vezes os clientes me pedem para enviar um e-mail com o boleto em anexo e faço uso do botã
Saiba mais…Pedro o google maps da versao 4105 apesar de aparentar estar mais moderno ( atualizados os mapas ) o mapa nao mostra o nome da cidades quando está em satelite , sem contar o zoom que ta bem menor , e quando aproximamos demais da um erro na imagem , e
Saiba mais…Por favor me ajudem, o mk auth nao envia o ip automatico para o adrees list do mikrotik, mas se eu colocar manual pega direitinho o ip ja esta definido no cadastro do cliente.
Saiba mais…Boa Noite,
Como posso fazer para enviar e-mail para todos os clientes cadastrados no mk-auth?
Saiba mais…Galera e o seguinte, hoje pela manha atualizei o meu mk-auth. No webadmin eu uso essa imagem que se encontra ai abaixo. Depois da atualização do sistema que eu fiz, a imagem saiu, agora estar a imagem padrão do Mk - Auth. Já fui no diretório /usr/loc
Saiba mais…Bom dia, alguém poderia me ajudar ? Eu tenho três Mk-AUTH tenho a necessidade de juntar os banco de dados, como podeira fazer isso ?
Desde já agraço !!
Saiba mais…Sou novo nesse Ramo! e estou aqui postando uma duvida que gostaria de analisar e comentar sobre Regra Queue tree e Mangle Rouba Muita Banda de Internet: tinha contratado 300 mega de fibra até aí tudo bem, quando foi aplicada a regra Queue tree e Mang
Saiba mais…Na versão anterior do Mk Auth era possivel ver quantos boletos o cliente ainda tinha, porque se não fosse impresso ele não gerada o nosso numero, mas na nova versão assim que crio o boleto ele mesmo sem imprimir ja gera o nosso numero, queria saber s
Saiba mais…versão 4.101
O turbo aqui tá funcionando quando quer e do jeito que quer. Aqui vai um print pra ver se alguém entende e consegue me ajudar. Até hoje não consegui suporte oficial sobre o assunto, seria bom até saber se o sistema vai deixar de ter supor
Recentemente montei meu servidor MK AUTH e necessito fazer a integração dele à minha conta do GerenciaNET para que eu comece a cadastrar novos clientes, porém, não sei como fazer tal, já tenho o server DDNS criado, tentei colocar ele diretamente no M
Saiba mais…Pedro, vc tem como entrar em contato com a D-LINK, para eles criarem um firmware /D-LINK para que posso ser usado como o seus sistema MK-AUTH. O Firmware/D-Link é um produto original D-Link, ou seja, foi desenvolvido pela própria fabricante dos rotea
Saiba mais…