PROBLEMAS COM OS DESCONTOS DO PLANOS NO BOLETO DA CAIXA.
PEDRO, BOM DIA!
PEDRO, BOM DIA!
não estou conseguindo enviar e-mail do mk-autch, alguma solução?
Saiba mais…Bom dia,
Após atualizar o sistema, foi adicionada uma caixa suspensa para selecionar o bairro. O problema é que muitos clientes perderam o bairro. Tem como verificar.
Obrigado
Saiba mais…caros amigo do MK-AUTH estou com o seguinte problema...
antes quando meu sistema mk-auth estava configurado para (boleto próprio) ele gerava o arquivo pdf do boleto normalmente e enviar por email e o cliente recebia o boleto sem nenhum problema, agor
Saiba mais…Olá.
Quando executo a tarefa de atrelar um novo título a uma mensalidade já lançada no sistema o Mk-Auth não autaliza o boleto com o novo valor do serviço, mesmo o sistema mostrando na tela de listagem de títulos o campo "valor total" atualizado com
Saiba mais…opinião pedro o sistema mk é muito bom só falta na lista de clientes colocar os clientes removidos, pois quando deletamos dos desativados some o cadastro, então era pra ir pra lista de clientes removidos.
Saiba mais…Olá pessoal
Sou novo aqui no fórum, tenho um enlace com um par de 922+antena Ubnt de 30 que está me dando dor de cabeça, no inicio funcionou perfeitamente porem de um tempo pra cá quando vou fazer teste em clientes que coloco pra pingar com carga de
Saiba mais…Realizei uma grande parte dos procedimentos aqui do fórum "ao qual se relacionava com o problema". Entre eles: Reparo do banco de dados, reparar dados dos clientes, atualizei o sistema para 4.104, comandos: echo "TRUNCATE TABLE radacct" | mysql -h lo
Saiba mais…galera to na merda algum demonio do mal formatou meu cloud e levou todos os backups que por hora eu tb um merda do cacete nao baixei, entao alguem tem alguma dica e possivel retorna de alguma maneiro uso em nuvens isto e possivel ou to fudido mesmo p
Saiba mais…Pedro, o sistema não esta adicionando na geração do carne o valor extra nas mensalidades.
Saiba mais…Clientes Adicionais não conectam alguém mais com esse problema, obs antes tava conectando acredito isso fui depois de alguma atualizações
Saiba mais…oi bom dia
tenho o mk auth no meu provedor vi em 1 servidor de 1 amigo que usa o outro sistema um monitoramento e gostaria de coloca no meu mk-auth tem como ????
Saiba mais…Boa noite como faço pra acertar relógio do sistema ele esta diferente da hora da bios.
já reiniciei varias vezes e nada.
se alguém puder ajudar ficarei muito grato.
Saiba mais…Boa tarde
Estou começando agora a mexer com o Mikrotik e resolvir adquirir o MK, baixei a ISO para ver como é o sistema antes de comprar a licença.
Gostaria de um auxilio para fazer a instalação em uma maquina virtual que instalei em meu notebook, po
Olá Boa noite!
Nos deparamos com alguns casos no provedor que onde entraram no cadastro do cliente para alteraram o plano de 2Mb para 10Mb para o cliente fazer um teste, o funcionário não avisou, n e não voltou para o plano anterior o cliente ficou u
Saiba mais…Boa noite, depois que atualizei para ultima versão meu MK-Auth desapareceu a opção de valor fixo para multa e juro dos boletos em atraso, o que devo fazer, e a opção de de desconto no menu financeiro do cadastro do cliente não esta indo para o boleto
Saiba mais…Pessoal, o que acorre é o seguinte, eu estou com alguns projetos principalmente para condôminos da minha região. O que ocorre é o seguinte. Tenho o MK-AUTH em uma RB. Até o momento funciona tudo perfeitamente. Porém, eu tenho um parceria com uma empr
Saiba mais…Bom dia a todos.
Pessoal não sei se isso já aconteceu com vcs, mas o meu botão de enviar da parte de alteração de documentos sumiu e não consigo editar meus recibos... isso esta casusando o maior transtorno aqui pois muitos cliente pagam aqui na cen
Saiba mais…Senhores. Boa tarde.
Já postei sobre o assunto antes. mas, não obtive sucesso.
Não acredito que só eu que uso o MKAUTH e Banco do Brasil que esteja passando por este tipo de problema.
Envio o arquivo de remessa para o Banco do Brasil e os boletos não
Saiba mais…