Pessoal, depois de quase uma década usando o Mk-auth quero agradecer ao Pedro pela determinação e desenvolvimento, sistema cada vez melhor e mais completo, o melhor custo beneficio, tenho prestado consultoria para provedores no Brasil todo e a maiori
Bom dia Pedro e amigos do Forum, tenho uma pequena sugestão que acredito ajudará a muitos. É o seguinte: Aqui na empresa nós temos um setor de cobrança que liga para todos os clientes que estão inadimplentes (na lista de clientes bloqueados) a nossa
Galera seguinte preciso fazer um plano da seguinte forma:
durante a manha liberar somente 3mb para o cliente , a partir das 13hs entrar 10mb ficar com a velocidade ate as 00:00hs depois retorna para 3mb ,alguma dica de como fazer ?
meu mk-auth ta meio estralho, no começo a parte do telefone nao aparecia agora a pagina toda do cadastro nao aparece, antes tbm nao dava pra clica em enviar.
Ola pessoal eu tenho uma rede aqui mikrotick , nao estou conseguindo acessar os radios dos clientes, todos estão em uma bridge 192.168.5.1/30 ja criei a regrinha dstnat e nada.
os radios fora da bridge eu acesso normalmente sendo que meu acesso aqui
Fiz um backup da versão 4.99 do Mkauth com extenção .maz e reinstalei o mkauth fisicamente para o mesmo, e atualizei para a mais recente. O grande problema é que não estou conseguindo fazer com que o backup seja restaurado... Ele inf
Bom eu usava a versão 4.99 e gerava os carnês perfeitamente mais quando eu atualizei para a 4.110 dai veio o erro e não consigo mais gerar os carnês no gerencianet. antes ficava assim em detalhes do cliente... Lamina Pdf, dai eu clicava e gerava os ca
Olá, me sistema esta para gerar 12 títulos automaticamente, porém agora além de gerar os títulos ele já gera o boleto automaticamente, então agora eu não sei até que vencimento o cliente tem o boleto.
Boa tarde galera eu to precisando de retirar o ç da palavra cobrança e colocar cobranca, e estou precisando achar o caminho do arquivo. do carnê do BANESTES, eles estão me mandando essa resposta quando eu tentei homologar...Identificacao por extenso
Olá a todos! Cada dia o mk-auth tem ficado melhor.
Pesquisei antes de postar porém não encontrei forma de gerar boleto para todos os clientes de uma vez só.
É possível gerar boleto para todos os clientes de uma vez só, Pedro? Aqui uso o gerencianet.
Olá a todos que possa nos ajudar, já li e executei diversas ações em outras discussões neste fórum porem todas as ações faladas estão corretas e ativas, nosso problema como descrito no titulo os cliente não estão sendo bloqueados automaticamente, tem
Pedro boa noite, estou com uma certa dificuldade, vou lhe dizer como esta meu senário e dizer oq preciso. rb 1- recebe os 2 links dedicado, antes o mkauth estava nessa rb mais coloquei outra pra gerencias os clientes, e nessa rb 2 eu coloquei outro m
Boa Tarde pessoal,sou novato nesse ramo,montei um provedor de internet,estou com 20 clientes e com um problema, dos 20 clientes 3 ou 4 desconecta e conecta novamente coisa de segundos ,pppoe caindo direto alguem pode me ajudar,