Boa noite estou com problema em autenticação, dos meus clientes para mkauth. o meu cenario é mkauth+ rb de borda + 2 rbs em lugares distantes. gostaria de saber como faço para autenticar meus clientes na s 2 rbs via vpn. Obrigado
Estou tentando homologar junto ao Santander o boleto com registro, mais eles estão criticando um numero no código do beneficiário conforme imagem em anexo.
A outra imagem e um print de como esta no mk-auth. Podem ver que não existe o numero
Estou colocando em produção ele para automatizar o chat da nossa Fan Page mas gostaria de poder adicionar algum comando que o cliente pudesse puxar, pelo CPF claro, os dados que precisa, como segunda vi
estou tendo um grande problema no acesso de fora ao meu sistema. tenho um ip valido rodando na minha mikrotik rb 1100 ah, porem quando acesso no winbox com meu ip valido nao consigo entrar usando meu ip, so que se eu abrir qualquer navegador usando m
BOM DIA PEDRO, ESTOU QUERENDO COLOCAR VALOR FIXO DE COBRANÇA DE MULTAS E JUROS NOS BOLETOS QUE SÃO REGISTRADOS PELO BANCO ITAU, E NOTEI QUE SÓ PODE SER FEITO PELO PERCENTUAL DO BOLETO E NÃO MAIS VALOR FIXO DE MULTA E JURO, PRECISO SABER SE SÓ PODE SE
nosso mkauth deu um erro hoje e tivemos que reinstalar a ISO. Estamos tentando subir o backup e diz que foi realizado com sucesso porem não aparece nenhum cliente.
Nosso backup estava com a extensão .maz. Já renomeamos para 000backup.maz, backup.maz,
Boa galera! Alguém aí está com o mesmo problema?
O cliente atrasa um titulo, mesmo assim não é bloqueado automaticamente. E quando bloqueio manualmente, ele é desbloqueado em minutos, como se não houvesse pendência alguma.
Isso acontece apenas com
Infelizmente isso tem acontecido com frequência. Banco de Dados corrompido, Maquina Virtual, Dedicada, Fuleirinha... Vários clientes sofrendo com esse tipo de situação.
O que pode ser feito pra solucionar esses problemas? Qual o procedimento?
Galera estou com problema no unbound. Instalei ele na minha rede, só de vez em quando ele não resolve o gmail e hotmail. eu restarto o serviço ele volta a funcionar. fiz um teste com nslookup e percebi isso: nslookup mail.google.com