Boa Noite , pessoal to entrando agora no ftth ai comprei uma olt V1600B , queria saber se alguém tem algum manual nessa olt pois ja procurei na internet mas nao achei nada ao respeito, eu ate coloquei pra funcionar, só que ta tudo padrão senha e
tenho um cliente aqui que usar na casa dele e no Bar dele, queria colocar pra os dois fica com o mesmo controle de banda, tipo que o plano dele e de 2Megas e na casa dele tive usando 1Mega no bar so sobra 1Mega, tem como fazer isso no mk-auth? ser ti
Estou com problemas em um serviço que estou prestando para uma rádio aqui na cidade onde a mesma ira fazer flash nas loja mas estou com problema de delay.
Pedro, tenho esse problema muito tempo só agora parei para manifestar contigo pq meu servidor esta com 2 localização no mapa , certo esta na Bahia e errado esta em Tocantins
Pedro O mapa do cliente esta confuso poderia informa o que significa eu s
Estou pensando em mudar meu sistema de pagamento.
Atualmente faço alguns boletos por mes. E tenho carne próprio.
Como faz para fazer carne de boletos no mkauth?
Alguem usa e pode falar como funciona? Faz tipo 6 boletos de uma vez um para cada mes. Ou
boa notie pessoal onde fica a funcao case sensitive na versao atual do sistema, estou com um problema seríssimo de múltiplos logins no hotspot, e ja revirei um bocado de coisa e nao achei a funcao para o hospot apenas logar o usuario identico ao do c
Seguinte uso o mkauth como um host do speed test tambem e sempre funcionou direitinho, porem depois de uma atualizaçao o link meudominio.com.br/speedtest abre o velocimetro do mkauth e nao a pasta speedtest que tenho dentro de /var
Se alguém estiver disponível por favor me ajude, eu agradeço.
Uso o mkauth 32bits versão 4.112, o pc tem 4gb ram então hoje pela manhã fui colocar 64bist 4.112 depois disso registrei e depois coloquei o backup, mensagem informa