Pessoal beleza? tô precisando de uma uma ajuda, eu já tenho no meu sistema clientes que eu cadastro nessa faixa de ip 222.222.220.xxx que já está atribuido para mais de 100 clientes no meu sistema, só que eu queria mudar essa faixa para 222.222.250.x
Tinha alguns clientes como isento na mensalidade, pois pagavam no escritório, agora na hora de mudar (tirar de isento) o mk-auth começou a gerar boletos de 2016, e acaba bloqueando o usuário, outro detalhe é que como ele gera 3 boletos por
no cadastro do cliente na opção conexão tem uma informação em observação que é para ativar o cliente, quando eu cadastro deixo ativado, o sistema mk-bot esta removendo da observacao, quando isso ocorre o
Pessoal, tenho alguns clientes que ficam inadimplentes e o mk não gera boletos para eles, quando imprimo tudo e mando a remessa para o banco, sempre tenho que emitir relatorios para saber quem ainda não emiti boletos. Tem alguma forma de colocar no m
Pedro, será que tem algum jeito de dar um suporte remoto na configuração de minha página de corte. Eu configuro em Radius Pool, mas quando bloqueio o cliente, ele fica sem acesso a internet, mas não parece a página
JA DESATIVEI A 2ºVIA DE BOLETO NA CONF.DE RECURSO NO MK AUTH.
POREM NA CENTRAL DO CLIENTE QUANDO O MESMO CLICA EM STATUS"aberto" DO BOLETO PARA VISUALIZAR, É EMITIDO UM NOVO BOLETO NA GERENCIA-NET CAUSANDO DUPLICIDADE,
Estou com um problema aqui em meu MK-AUTH. Integrei ele com minha Routerboard, fiz o teste de chave ssh e funcionou, porém, quando eu crio um usuário no mk-auth e tento conectar em minha máquina, só da erro 691. Notei que quando modific
O responsável que me dê uma luz sobre isso, já estou cadastrado no gerencia net e tudo, estou tentando emitir pelo detalhes do cliente e em baixar PDF, nada da. Preciso de uma solução conclusiva rápida, pois estou precisando pra receber!
Estou precisando de uma ajuda, algum bom samaritano por ai? A questão:
Uma empresa vai me entregar um transporte (Uma única fibra/porta) em um PIX em São Paulo, nesse PIX vou conectar ao PTT (Uma porta 1Gbps) e terei uma segunda po
Galera, alguem ai tem para compartilhar a regra de ida/volta do youtube pra sair pela vdsl e nao pelo dedicado ? Lembro que tem que marcar os pacotes, criar uma address-list com os ips mas nao lembro como fazer, alguem pra ajudar ?
Pedro, estamos tendo um problema horrível com a emissão de segunda via pela central do cliente, nosso MKauth é integrado com o GERENCIANET, nossos clientes recebem carnês, acontece que quando um cliente entra no site para retirar a segunda via da fol
Boa tarde, Dentro do Cadastro do Cliente / Financeiro / Extras nas mensalidades, quando eu lanço um valor na Taxa adesão, esse valor fica visível onde? Notei que eu lanço o valor da adesão e não aparece no Controle de Caixa esse valor, é normal? Geral