Quando o ping do ip do mkauth parece a mensagem timeout no mikrotik, quais são os motivos ?
Olá galera, estou começando mexer com o mkauth e estou tendo dificuldade na conexão entre o mesmo e o mikrotik, o que pode ser ?
Saiba mais…Olá galera, estou começando mexer com o mkauth e estou tendo dificuldade na conexão entre o mesmo e o mikrotik, o que pode ser ?
Saiba mais…BOA TARDE galera!
Galera preciso de uma dica e opinião !
Eu estou vendendo propaganda wifi. É nada mais que o HOTSPOT porém com a propaganda da loja.
Mas pensei em vender agora o " CARDÁPIO WIFI " para restaurante, bar etc. Onde o cliente para ter
Saiba mais…url de retono do gerencianet nao estou conseguindo os clientes efetuam o pagamento e no mkauth não me dao retorno mas porem para emitir os boletos vai normal alguem pode me ajudar?
Saiba mais…Pessoal já procurei muito, vi várias regras, testei vária formas mas não consigo bloquear os sites https, uso o bloqueio por ssh, se alguém estiver utilizando manda uma ajuda!!
Observação: JÁ FIZ DE ACORDO COM O MANUAL, MAS NÃO FUNCIONA!
Saiba mais…Bom dia Pedro.
Estou tendo uma problema após 4.112 ao fazer o retorno banco Santander com duas contas cadastradas no mk-auth.
Ao fazer a escolha no mk-auth (todas as contas) na tela seguinte conforme anexo é como já estive-se sido baixado o titulo an
Saiba mais…Pessoal,
O plano turbo ainda funciona? Consigo programar o mesmo para determinados horários, confere?
Saiba mais…Boa tarde galera! Podem me ajudar a cadastrar a conta bancária do Sicoob? Eu vi vídeo mas mostram o preenchimento apenas no início, preciso de todo processo, pois estou com dificuldades
Saiba mais…Qual melhor banco e que funcione bem no MK auth Trabalho hj com o Sicredi mas pelo menos aqui o atendimento é horrível. To a 2 anos e meio.. Mas nao aguento mais. Alguem tem uma boa sugestão?
Saiba mais…Boa noite Pedro, estou utilizando o plano turbo, está funcionando bem. Tive que utilizar um script para derrubar os pppoe para entrar o plano mas tudo bem.
Agora gostaria de uma coisa que não vi, no plano turbo só gostaria que entrasse nele quem tive
Saiba mais…Opaaaa, aí Pedro, uma idéia, uma coisa bem chata é inserir uma nova conta no financeiro, podia criar alguns atalhos no cabeçalho para os mais usados, seria uma boa
Saiba mais…Alguém já teve este problema ao instalar o Mk-auth? a instalação prossegue se você ignorar, mas não está pedindo as configurações de rede... Houve alguma mudança neste sentido?
Server Dell R200
8GB memória
SSD 240GB Kingston
Saiba mais…Ola, preciso de uma ajuda, meu MK funciona normal, fiz todas as configurações e integração com gerencia net, no callback responde normal quando os comandos de logs e quando coloca para testar a URL. Cria boleto normal, mas quando cliente efetua o pag
Saiba mais…Olá, ja sou cliente gerencianet e gostaria de participar dessa promocao da parceria de 2,45 por folha de carne, qual seria o procedimento para criar outra conta? ter outra licença mk auth?
Saiba mais…Boa tarde, atualizei o meu MKauth para a versão 4.112 e não estou mais conseguindo gerar boleto para os meus clientes.
Fica dando "sem lançamentos atrelados", verifiquei no meu servidor se estava resolvendo nome e perbeci que não estava resolvendo no
Saiba mais…Bom dia, Pedro nunca tinha recebido essas msgs no arquivo de retorno, que seria elas?
Hola como estan alguien tubo es problema ... al reiniciar el equipo le cuesta conectar a los usuarios de ppp0e
estou tentando validar um arquivo de notas fiscais e esta dando erro.
Sou optante pelo Simples e O arquivo de Items esta basicamente Zerado.
Nao vem Os items, mas so aconteceu em um mes especifico.
Nao posso fazer retificacao de um arquivo que nao tr
Saiba mais…Boa noite pessoal.
Estou mandando a remesse do Mk-auth pro gerenciador financeiro do brando do brasil normalmente, só que o banco esta me informando que a remesse esta indo com o boleto sem registro. alguém ja passou por esse problema.
Carteira no
Saiba mais…Olá, meu servidor nao esta baixando os carnes automaticamente, e o teste de callback do gerencianet está com o status ok, o que eu faço? me deem uma luz!
Boa tarde pessoal, passo pelo seguinte problema, quando o boleto do cliente vence, ele não conseguetirar segunda via atualizada pela centra do assinante, também não consigo adicionar algum valor a um titulo, fica apenas o valor mensal.
Saiba mais…