Todas as discussões (36463)

Classificar por

PROPAGANDA WIFI

BOA TARDE galera!

Galera preciso de uma dica e opinião !

Eu estou vendendo propaganda wifi. É nada mais que o HOTSPOT porém com a propaganda da loja. 

Mas pensei em vender agora o " CARDÁPIO WIFI " para restaurante, bar etc. Onde o cliente para ter

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 30

Falha no arq.retorno

Bom dia Pedro.

Estou tendo uma problema após 4.112 ao fazer o retorno banco Santander com duas contas cadastradas no mk-auth.

Ao fazer a escolha no mk-auth (todas as contas) na tela seguinte conforme anexo é como já estive-se sido baixado o titulo an

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 8

Plano turbo

Boa noite Pedro, estou utilizando o plano turbo, está funcionando bem. Tive que utilizar um script para derrubar os pppoe para entrar o plano mas tudo bem.

Agora gostaria de uma coisa que não vi, no plano turbo só gostaria que entrasse nele quem tive

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 39

Problema no callback

Ola, preciso de uma ajuda, meu MK funciona normal, fiz todas as configurações e integração com gerencia net, no callback responde normal quando os comandos de logs e quando coloca para testar a URL. Cria boleto normal, mas quando cliente efetua o pag

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 52

GERAR BOLETO

Boa tarde, atualizei o meu MKauth para a versão 4.112 e não estou mais conseguindo gerar boleto para os meus clientes.

Fica dando "sem lançamentos atrelados", verifiquei no meu servidor se estava resolvendo nome e perbeci que não estava resolvendo no

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 3

Remessa Banco do Brasil

Boa noite pessoal.

Estou mandando a remesse do Mk-auth pro gerenciador financeiro do brando do brasil normalmente, só que o banco esta me informando que a remesse esta indo com o boleto sem registro.  alguém ja passou por esse problema.

Carteira no

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 17