to fazendo um site pra o provedor, eles tem o mk-auth com ip real ja, tive pensado em usar ele, mas quado fui joga o meu site deu erro no html e nao abre o site, quem pode me ajuda oque tem que ter pra funciona o meu site no mk-auth?
Olá pessoal, depois de atualizar para a versão 4.1.1.2, toda vez que vai efetivar um cadastro, os nomes já preenchidos no SSID por exemplo, não entram na lista, por exemplo, se na hora de cadastrar, eu colocar um SSID novo, ele vai cadastrar com aq
Recentemente coloquei o script do pgaviso e pgcorte para funcionar. Mas percebi hoje que está acontecendo o seguinte, exemplo: Estou com 5 clientes em atraso na mensalidade, e o script só adiciona 3 destes clientes na addresslist pgaviso, já conferi
Qual a possibilidade de adicionar o gateway GETNET do Banco Santander? Visto que a maioria dos provedores migraram a carteira de cobrança para o Santander devido as melhores taxas.
bom dia amigos , estou iniciando meu provedor agora, gostaria de saber se tem como diluir a taxa de instalação no boleto da mensalidade do cliente via sistema, e qual dados do cliente preciso para fazer o boleto.
Olá! Bom dia, boa tarde ou boa noite! Tenho para mim um grave problema! Estou iniciando já tem 3 meses meu pequeno provedor de internet wireless! não sou muito expert em rede! Mas consigo criar os IPs, consigo criar os PPPOEs, consigo configurar rádi
Olá Pedro,preciso usar os boletos, entrei em contato com o banco e o mesmo informou que precisa falar com o programador do sistema mesmo informando o que preciso, o que faço?
Venho solicitar a ajuda de todos os caras que entende bem de mk-auth, pra me ajudar hoje sobre utilizar o Meu Plano da Tim, com meu torpedo ilimitados.
Já uso o Torpedus.com.br, mas tenho custo, no caso dos celulares empresaria
tenho passado por um problema, muitas vez os clientes fica tentado logar no pppoe depois de reseta o roteador ou um roteador de outro provedor entra na rede, queria um meio de bloquear esse clientes ou ver o login e a senha porque fica usando muita C
to com uma duvida, quero colocar um ddns no mk-auth, mais como eu faço na parte das regras, pq não tem como eu colocar o ddns la, e quero usar 2 link no mk-auth, quem pode me ajudar?