Pedro, tenho esse problema muito tempo só agora parei para manifestar contigo pq meu servidor esta com 2 localização no mapa , certo esta na Bahia e errado esta em Tocantins
Pedro O mapa do cliente esta confuso poderia informa o que significa eu s
Estou pensando em mudar meu sistema de pagamento.
Atualmente faço alguns boletos por mes. E tenho carne próprio.
Como faz para fazer carne de boletos no mkauth?
Alguem usa e pode falar como funciona? Faz tipo 6 boletos de uma vez um para cada mes. Ou
boa notie pessoal onde fica a funcao case sensitive na versao atual do sistema, estou com um problema seríssimo de múltiplos logins no hotspot, e ja revirei um bocado de coisa e nao achei a funcao para o hospot apenas logar o usuario identico ao do c
Seguinte uso o mkauth como um host do speed test tambem e sempre funcionou direitinho, porem depois de uma atualizaçao o link meudominio.com.br/speedtest abre o velocimetro do mkauth e nao a pasta speedtest que tenho dentro de /var
Se alguém estiver disponível por favor me ajude, eu agradeço.
Uso o mkauth 32bits versão 4.112, o pc tem 4gb ram então hoje pela manhã fui colocar 64bist 4.112 depois disso registrei e depois coloquei o backup, mensagem informa
Olá Pedro, você não já pensou em colocar uma opção de desativação automática. escolher o tanto de dias em que um título pode ficar vencido ainda dentro do sistema (em: todos os cliente) e depois desse prazo desativar automaticamente ? Facilitaria ba
Galara ajuda ai como posso usar um sistema de envio em massa com este tem api em http, web service e smpp, no MK-AUTH já que o torpedus.com não está mais na ativa.