Ola boa tarde, tiver um problema com a maquina que esta utilizando pra o mkaauth e troquei de cpu. o HD reconheceu na outra maquina, porem não consigo, entra no mkauth pelo ip e na minha ccr 1016 esta dando timout. qual procedimento devo toma. se alg
A algum tempo tenho estou passando por uma dificuldade no cadastro de novos clientes. Já ví que outras pessoas relataram esse problema, mas até agora não foi corrigido. Toda a vez que vou para a janela de conexão para cadastrar um PPPoE
Existe algum campo no banco de dados em sis_cliente que informa se o cliente está operando com o plano de reduzido, ou mesmo algum campo que informe quantos dias ele está em atraso?
Gostaria de saber se tem como importar as notas fiscais já geradas pelo Diginota para MK-Auth, para que os clientes tenham acesso as mesmas na área do cliente e meus funcionários tenham acesso caso precisem imprimir uma cópia.
Bom dia a todos, tenho um ip publico no meu mk-auth para que ele possa se comunicar certinho com meu gerencianet. Porém muitas vezes o gerencianet manda a confirmação para o mkauth e o mkauth não d baixa nesses clientes que pagaram, principalmente qu
bom dia, talvez seja uma duvida boba, mas nao to conseguindo visualizar como fazer isso. Tenho dois LINK na rede e queria fazer seguinte senario. Uma rb recebe link e a outra autentica o PPPoe, so que eu queria que as duas autenticasse o PPPoe pois i
estou com problemas com a pg aviso em https e ssl já refiz do zero o mk-auth e mk e ainda não resolvi ia habilitar os módulos no apache mas queria que saber se tem como saber se seria isto ou não segue erro
é possível aumentar o numero de informações na tela principal tipo quantas OS abertas quantas instalações aberta para quem privilegiativos de ADM ver quantos títulos em reais tem em aberto, quantos clientes estão em observação. quantos client
Consigo configurar uma sxt SXT 5ND R2 como ap? comprei 40 delas e nao tenho esperiencia com elas, gostaria de saber como faco para configrar elas modo ap.
seguinte estou gerando boleto para o BB, mensal, por exemplo, mes 01/10/2017 a 31/10/2017, no rel financeiro titulos a receber lista 171 titulos, quando gero o arquivo de remessa o total de titulos fica 312 titulos, Pedro o que houve como re