Bom dia,
Prezados, estamos com dificuldade de validar nossas notas, todas as 17 notas estão dando Log de erro: A versão que estamos usando é a 3.00
214/erro: "ITEM 214-Descrição do serviço/produto não informado"
Acontece que e os clientes dos quais essas notas apresentaram erros, transmitiram normalmente as notas dos meses anteriores; e revisando o cadastro destes mesmo clientes, não estou encontrando nada de diferente que possa ter causado o erro, não foi feita nenhuma alteração de cadastro.
Alguém saberia me dizer se há alguma parte do processo/campo específico que possa estar causando esse problema? Agradeço se alguém puder me ajudar.

Respostas
Bom dia Patrícia,
Meu supervisor irá reinstalar o sistema neste final de semana, pois não podemos ficar com o sistema parado no horário comercial; devido à demanda de atendimentos.
Caso ele encontre dificuldades no procedimento e no registro do sistema, como ele deve proceder? Existe algum outro canal onde ele possa entrar em contato com vocês para o auxiliarem nesse procedimento?
Bip tem que instalar novamente, caso precise registrar tu fala comigo.
Biplink Serviços de Comunicação disse:
Boa tarde Patrícia,
Nossa versão é a 4.105, mas está aparecendo a mensagem de que "não suporta mais updates" quando tentamos. Como proceder nesse caso?
Patricia Costa disse:
Bip a atual é a 4.112, mas pode fazer o update assim mesmo e processar.
Biplink Serviços de Comunicação disse:
Qual é a versão para qual devemos atualizar? Meu supervisor não encontrou a atualização e o problema persiste.
Pedro Filho disse:
podem fazer um update, coloquei para o sistema remover os espaços do inicio sozinho ao gerar os arquivos...
Patricia Costa disse:
se voce nao preencher a descrição fica como?
ja vi aqui pra vc, no meu caso era o seguinte que tava dando erro nos itens. a descrição do plano em maiusculo e com numeros. só consegui validar apos deixar escrito apenas isso "acesso".
Bip quando passei no validador deu o mesmo erro e quando abri o arquivo de ITEM está o mesmo erro.
Quando emitimos nota, selecionamos mais de uma por vez, e esse campo nós sempre deixamos sem preencher; portanto não acredito que seja esse o campo que está dando problema.
Patricia Costa disse:
Elton me corrija se eu estiver errada, mas pelos teste me parece que o problema é só pq está ficando um espaço alí antes da palavra CARNE, é isso mesmo?
-
1
-
2
-
3
de 3 Próximo