Olá Pedro e amigos, aqui na empresa cobramos taxas de instalação só que precisaria colocar esse valor da taxa de instalação no sistema para consegui gerir essas taxa, mas em data diferente do vencimento da mensalidade do cliente, mas não estou conseg
Boa noite pessoal , estou com um problema, vou tentar explicar tenho 2 computadores que rodam MK 1 deles controla a rede administrativa, e o outro controla WI-FI e um laboratorio
bom eu tenho 3 links de internet , 1link dedicado e 2 links velox ne mod
Seria possível adicionar um Link para Acessar o Roteador do Cliente?
Os clientes utilizam roteadores com Gerenciamento Remoto habilitado e na minha situação, os clientes não sabem mexer no Roteador e frequentemente solicitam a alteração da Senha
boa tarde , meus clientes que pagaram os boletos pelo gerencia net nao esta dando baixa no mk auth, coloquei os clientes manualmente para bloquear , mas continuam navegando.
ele nao devereia para de navegar imediatamente quando bloqueados no mk auth
Boa tarde Pedro, seria interessante no mkauth uma opção de ura reversa para o cliente, assim como existem as integrações para enviar sms de cobrança, poderia ter um campo onde podiamos inserir uma webservice para ligar para os clientes e tocar um áud
amigos...estou com um problema nas contas, depois de problema no banco de dados, precisei restaurar meu backup. no entanto, fica um campo de "homologação" em contas em vermelho, e estou com problemas nos arquivos retornos baixando titulos de clientes
Boa noite, por várias vezes vem acontecendo isto com as antenas ubiquiti, na Lan mostra 10MBPs Completo ou as vezes aparece sem fios ou as vezes aparece 100mbps metade, troquei fonte e cabos em todas as ocasiões e só resolve trocando o equipamento e
ja aconteceu outros vezes, mas sempre que reiniciava dava certo, agora nao consigo mais. Hj fui tentar gerar a remessa dos clientes, pois estou gerando como carne, com 12 boletos (anual), e separando por cidade. No meu Mk tem varias opções que
mestre pedro queria pedir sua atenção para algo que foi esquecido, o envio de boleto usando a plataforma do gerencianet que não anexa o boleto de nenhuma forma, muitos sistemas como SGP,MK-Solutions,CX,ispcontrol usam de certa artimanha par
O meu HD já está registrado, porém quando eu coloco 5 clientes funciona, já no 6 em diante não, então parece como se não tivesse a licença, como proceder?
Desde a versão 4.112 os log de sms automático, de 10 sms uns 6 aparecem normal a mensagem, já o resto fica -4, e só não dando pra saber o que foi escrito, é aleatório porém atrapalha, nas versões anteriores está normal.
Estou tendo problemas para emitir notas no mkautk na versão 4.112, está dando alguns erros que não consigo resolver, preciso fazer essas notas com uma certa urgência.
queria saber se alguém está emitindo notas nesta versão ou se alguém pud
Quando vou conectar os clientes em pppoe eles não se conectam, mas quando mudo de pppoe para hotspot e mudo novamente para pppoe eles se conectam, sugestões do que possam ser?
Depois da atualização do dia 6 de Dezembro, não consigo mais prosseguir com a homologação com banco, ao clicar o botão de homologação do conta bancaria no painel sou informado que