Todas as discussões (36463)

Classificar por

Redirecionar links

Boa noite pessoal , estou com um problema, vou tentar explicar
tenho 2 computadores que rodam MK 1 deles controla a rede administrativa, e o outro controla WI-FI e um laboratorio

bom eu tenho 3 links de internet , 1link dedicado e 2 links velox ne mod

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 7

Nova atualização TOP ?

Em busca de novidades e atualizações, faz tempo que não vejo uma atualização nova do sistema.

...

O que vai ter de bom para nos pedro, nestes próximos capítulo do mk-auth , acredito eu que venha muita novidade kskskks ...

....

Mais já gostaria de par

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 10

Homologar Conta

amigos...estou com um problema nas contas, depois de problema no banco de dados, precisei restaurar meu backup. no entanto, fica um campo de "homologação" em contas em vermelho, e estou com problemas nos arquivos retornos baixando titulos de clientes

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 4

envio de boleto gerencianet

Boa noite,

mestre pedro queria pedir sua atenção para algo que foi esquecido, o envio de boleto usando a plataforma do gerencianet que não anexa o boleto de nenhuma forma, muitos sistemas como SGP,MK-Solutions,CX,ispcontrol usam de certa artimanha par

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 13

Homologação não funciona

Depois da atualização do dia 6 de Dezembro, não consigo mais prosseguir com a homologação com banco, ao clicar o botão de homologação do conta bancaria no painel sou informado que 

Aviso!

Somente funciona com bancos....

e o sistema de gatway SMS z

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 25