Instalação M.K
Bom dia. comprei a licença M.K ja faz uns dois meses mas ate hoje não instalei, alguém pode me ajudar a instalar e configurar???
Saiba mais…Bom dia. comprei a licença M.K ja faz uns dois meses mas ate hoje não instalei, alguém pode me ajudar a instalar e configurar???
Saiba mais…RECEBI A DEVOLUTIVA ASSIM DO BANCO
O DV da agencia esta indo 4 favor informar 9
segmento P posição 41 a 42 esta indo 24 favor informar 14
A dúvida é a seguinte: quais são os campos de cada um para que eu possa fazer a alteração ?
Saiba mais…Depois da ultima atualização do Mkauth desse mês de Dezembro de 2017.. Estou tendo problema, pois os pppoe dos clientes do nada começa desconectar e aparece a seguinte mensagem de log: authentication failed:peer didn't respond to respond to chap cha
Saiba mais…Boa noite a todos!
Gostaria de uma grande ajuda dos profissionais neste forum.
Sou iniciante no mundo mikrotik e estou encontrando algumas dificuldades na configuração.
Estou com uma RB já configurada e com o MK-AUTH interligado e funcionando bem.
E
Saiba mais…Pedro, gostaria da sua ajuda para remover o meu site que aparece na hora de imprimir o meu contrato. O site, a data e o nome contrato em todas as folhas dele.
Segue os locais que mostra. Isso so acontece na hora de imprimir.
Saiba mais…Bom dia pessoal, alguém sabe informar se agora o mkauth esta minerando bitvoins? Pois observei que no Facebook um rapaz postou essas imagens.
Saiba mais…O fato é o seguinte:
Tenho que instalar vários clientes pelo switch, e queria usar uma AirGrid M5HP para receber o sinal.
Porém estou com o seguinte problema, só estou conseguindo conectar 1 cliente pelo PPPoE, quando conecto outro, o primeiro descon
Saiba mais…bom dia pedro, minha contabilidade entrou no site da receita estadual do parana e informou seu software como gerador das notas eletronicas preciso que voce de o aceite para eu poder emitir as notas, outra coisa apos atualizar meu mk-auth o mesmo esta
Saiba mais…Boa noite!
Após a Atualização do sistema não consigo mais mudar a ficha de instalação. Pra faalar a verdade, voltou pra antiga, mesmo eu indo na pasta e alterando, a mesma nao altera no sistema.
Saiba mais…Olá tudo bem ?
Eu tenho um software onde eu controlo a faturação dos meus clientes. Não uso o faturamento que existe no sistema, porque estou fora do país, e fui obrigado a fazer um sistema próprio de faturamento.
Bom, dito isso, agora exponho o me
Saiba mais…bom dia estamos com um grande problema na plataforma esta em nuvem,lentidão ao navegar no mkauth travando muito e muitos erro de serviço,gostaria de saber como resolvo esse problema
Saiba mais…tbm acho desnecessario >> Acesso anterior:
admin - 30/12/2017 16:19:03 <<< tendo em vista que o sistema ja possui la em log isso.
boa noite pessoal! to com uma duvida, configurei o servidor PPPoE no mikrotik em um cartão mikrotik r52, mas e nas outras saidas de internet como devo configurar pra funcionar o PPPoE em todo mikrotik, Ex: quando for criar um ponto a ponto pra outra
Saiba mais…Estou com problema na instalação do sistema, quando seleciono iniciar instalador ele so fica nessa tela, ja baixei a imagem 3 vezes e nada.
Saiba mais…Amigos.
Desenvolvi esta solução para controlar as caixas de atendimento e gerar boletos em massa.
David Stocco Junior
41 99855-5452 (whatsapp)
Saiba mais…Amigos, não sei o que esta havendo pois a minha ficha de Chamado voltou na original...logo que foi atualizado o sistema.
Antes eu tinha editado e estava funcionando tudo normal, mais depois da atualização não aparece mais a ficha que editei...O estra
Saiba mais…ola pessoal tem alguém ai que tenha a iso do bfw modificado para cache full?
Saiba mais…bom dia Pedro, meu sistema do nada parou de enviar bkp por e-mail, obs: versão do sistema 4.100 e servidor do e-mail (smtp.live.com) HOTMAIL. vc pode me ajudar?
Saiba mais…Eu conseguiria deixar em produção um computador rodando MkAuth com o VirtualBox ou Vmware sem problemas? Meu PC Windows funciona como servidor de arquivos atualmente
Saiba mais…