Amigos boa tarde, sou novo aqui e em provedores, estou montando um pequeno provedor.
E já começo com sérios problemas, não sei configurar o Mikrotik com o MK-AUTH, não consigo entender o manual, estou a 5 dias tentando configurar e nada funciona.
BOM DIA A TODOS, JA FAZ UM ANO QUE USO MKAUTH E JA SEGUE TODOS OS TOPICOS NA INTERNET PARA QUE O GERENCIANET DE BAIXA AUTOMATICA NO MKAUTH E NAO CONSEGUE PRECISO DE UM SUPORTE URGENTE, USO A VERSAO 4.99 NUNCA FIZ NENHUMA ATUALIZACAO POIS TIVE MEDO DE
Oi boa tarde a todos sou novo aqui no forum, preciso da ajuda dos amigos pra um problema
que venho tentando resolver no mkauth, a opção paginas de corte com as funções que vou utilizar que e o "parametro pppoe" pra poder fazer o uso do bloqueio
tenho o mkauth versão 4.99 em produção, como faço para atualizar?? tenho que ir de versão em versão (mas quais são elas?) ou dá pra mim atualizar direto com apenas um comando??
Pedro, o MK-AUTH tem muita coisa bacana. Vou sugerir uma que ira ajudar muita gente na geração da remessa, visto que agora um titulo enviado errado pode gerar custos. Em nosso caso, vou mencionar alguns. Gerei a remessa com, juto foi um cliente que p
Olá Pedro em uma futura versão voce poderia por ao lado da configuração do API um local onde poderíamos constar a localização inicial pois no meu caso o mapa sempre inicia do centro do pais. entao gostaria de deixar por default a minha cidade se isso
Pedro meu mk-auth depois de alguma atualização Carnês pagos.. não Liquidados faz 4 mês que esta assim, estou querendo gerar novo carnê e vai misturar com que já foi pago
VENHO AQUI ALERTAR COLEGAS DE TELECOM QUE NUNCA CAIA NO GOLPE DE MANDAR DINHEIRO ANTES DE UM SUPOSTO PROFISSIONAL REALIZAR QUALQUER TIPO DE SERVIÇO, POIS UM TAL DE CARLOS QUE IREI DEIXAR OS CONTATOS DELE AQUI FEZ ISSO COMIGO, COMO PODE ESTA AI FAZEND
Boa noite, tenho um servidor com apache, nele tenho uma rádioweb, a princípio somente radio tocando. Mas tenho interesse em fazer uma distribuição de internet gratis. mas existem muitas casas mais altas e o sinal só pega na minha rua e como uso uma a
Caros amigos não estou conseguindo fazer a integração do bb com o mk auth, está dando erro no arquivo que o mk gera quando faz a homologação e eu jogo no site para validar
Bom dia, gostaria de saber como emitir boletos no formato CNAB 240, até o momento estávamos utilizando o layout CNAB 400, porém o banco está pedindo pra gente migrar.
Baixamos a versão mais recente do MK Auth, fizemos um boleto de teste e quando env
Bom dia, estou com um problema no meu mk-auth que quando chega a uma determinada quantidade de cliente ele dá uma mensagem de erro no log do freeraius. Já reinstalei, já mudei até para 64bits e nada já reparei o banco também. Tenho 800 clientes e só
BOM DIA, PRECISO DE AJUDA PARA RESOLVER UM PROBLEMA EM MINHA REDE, NA VERDADE O PROBLEMA ESTA EM UM ÚNICO SITE (aguiabranca.com.br), JÁ TENTEI VÁRIAS COISAS QUE VI EM OUTROS TUTORIAIS MAS SEM NENHUM SUCESSO. USO WEB PROXY MAS NÃO TENHO NENHUMA REGRA
Estou com um problema complicado. Na torre tem nano bridge, nanostation, nanoloco, 2 rockets, e percebi que ta dando latência nos clientes conectados neles. Em alguns instantes começa a latência e depois para em alguns instantes volta a jogar laten
Ja dei uma boa procurada aqui no forum mais nao encontrei,alguem sabe como faço pra que o ip do mkauth funcione como site... Tipo 177.31.255.2\central ficar sitedomeuprovedor\central preciso so dentro da rede mesmo uma vez vi que s
Eu gostaria de saber se ah alguma maneira dos boletos gerados pelo MK Auth vim com o endereço, pois nao tenho como passar para o motoboy pois só tem o nome e o cpf nao tem o endereço. e se tem como gerar a capa igual a que a gerencianet gera quando é
Estou passando por um problema estranho, tem um ou outro cliente na minha lista que o mkauth bloqueia porem não cria a regra de bloqueio deste cliente no mikrotik.
Ja tentei bloquear e desbloquear manualmente, ja esperei o mk-boot bloquear e desbloqu