[ incluso ] Relatorio Mensal - ANATEL quem ja faz?
Ola pessoal quem aqui ja possui SCM e envia os Relatorios Mesais para a Anatel?
Como esta sendo feito? o Mk-Auth ja gera esse Relatorio?
Att
Edmar
Saiba mais…Ola pessoal quem aqui ja possui SCM e envia os Relatorios Mesais para a Anatel?
Como esta sendo feito? o Mk-Auth ja gera esse Relatorio?
Att
Edmar
Saiba mais…O sistema para gerar boletos esta padrão agora eu queria ver se tem como colocar um desconto para boletos pagos ate a data do vencimento tipo 4% e que esse desconto seja calculado automatico da mesma forma que é calculado a multa e mora por atraso. I
Saiba mais…Bom dia a todos!
Gostaria de saber se é possivel controlar 2 mikrotik's com apenas 1 mk-auth.
Primeiro cenario
Mk-auth IP 172.31.255.2
Mikrotik Internet 187.XX.226.212
Local 192.168.10.1 (hotspot)
Mk 172.31.255.
Saiba mais…Tenho dois links chegando ao meu servidor mikrotik e
gostaria de dividi-los de forma ordenada.
Um deles é uma adsl de 100 MB que eu gostaria de deixar para
navegação de clientes residência.
O outro é um link dedicado que deixaria exclusivo para as
empre
Caro pedro
vejo q seu sistema esta crescendo e uma consequência disso é o numero de clientes seu
aumentando.
Com isso o numero de ocorrências no fórum tb.
nos ultimos 2 ou 3 dias devido a uma atualização acho eu um pouco mal planejada de sua parte.
e
Saiba mais…GALERA A HORA DO MEU MK-AUT AINDA CONTINUA ERRADA ABRI UM CHAMADO PARA UM CLIENTE E NA HORA QUE EU FECHEI O CHAMADO A HORA FICOU -3 DIFERENTE DA HORA ATUAL COMO NA IMAGEM EM ANEXO ALGUEM PODE ME AJUDAR ISTO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM.
JÁ TIVE UMA A
Saiba mais…Pessoal boa tarde!!!
estou com uma duvida sobre como colocar varios ramais em apenas 1 mk, no caso uma rb 1100.
no caso seria assim porta 1 entrada do link, porta 2 servido mk-auth, porta 3 uma faixa de ip em com um ramal no mk auth, porta 4 outra fa
Saiba mais…Boa tarde estou tentando homologar o boleto do mk-auth no banco santander e estou tendo alguns problemas
Não tem onde colocar n° da ag: e nem o codigo do cedente
em todos os outro bancos tem os campos
menos no 033 santander banespa no 356 abn santand
Saiba mais…
Bom dia a todos
Não sei se foi algo que fizemos durante o update pois estavamos a pouco rodando a 4.82 e quando fizemos o update de versão aproveitamos para melhorar o micro do MK-AUTH porém mativemos o HD. Após o update pra 4.85 o sistema pede nov
Saiba mais…Pedro e amigos,
Estou com problema, adquiri um servidor poweredge R210 para o mkauth, então o servidor vem com 2 placas de rede onboard, instalei o sistema e o mesmo não reconhece a interface de rede.
Saiba mais…gostaria de saber se tem como ter atraves do mk auth ter um grafico de consumo de cada cliente tipo o do proprio mikrotik mais que fica-se armazenado por meses.
Saiba mais…em um dos meus servidor a senha root nao entra é tudo padrao nao sei o q ouver mais tem como reculperar a senha root mk -auth algem pra me ajuda...
Saiba mais…Gostaria de saber sobre a integração do gerencianet, o funcionando do carne, pois o sistema não gera carne no gerencia e sim o boleto, preciso do sistema de carne
Saiba mais…Olá galera estou presisnando mais uma vez da ajuda dos veteranos em mkauth.... Não estou conseguindo fazer com que o mk auth envie mesagens de email de aviso para os clientes ... acho que estou configurando errado o servidor...... Alguem poderia me
Saiba mais…AMIGOS QUERIA INFORMAÇÕES, POIS, CRIEI UM DOMINIO NO CLICREGISTRO.COM NA QUAL QUERIA CONFIGURAR PELO GOOGLE APPS ONDE FORNECE O GMAIL PARA O MEU PROVEDOR.ELE DEU ALGUNS DADOS PARA SEREM IMPLEMENTADOS NO REGISTRO MAIS NÃO SEI COMO FAZER.ONDE COLOCO OS
Saiba mais…ola pedrao, blz?
cara nao tem como voce colocar 1 opçao de colocar 1 foto do cliente na hora do cadastro.
cara as vezes bagunça porque tem varios clientes com o mesmo nome.
quebra essa cara.
Saiba mais…Olá quando acesso o ip 192.168.1.1 no navegador acesso o site do gerenciador mk-auth. gostaria de mudar para a porta 7075 por outros motivos que estou fazendo aqui interno em minha rede sendo necessário para entrar no servidor 192.168.1.1:7075 como p
Saiba mais…Olá amigos gostaria de saber como faço para que apareça o cpf do cliente no boleto.
Obrigado.
Saiba mais…AI GALERA
FIRMEZA
VO POSTA AQUI UMA COISA BOA PRA QUEM QUIZE USA ....
EU FIQUEI PUTO COM ESSE DIAS POIS DEU PAU NA MINHA MAQUINA QUE MONITORA A REDE
AI de tanto TENTA COLOCA O MONITORAMENTO EM OUTRA MAQUINA ACHEI NO SITE DO MIKROTIK
UM PACOTE NA
Saiba mais…os clientes abrem chamados e eu não consigo imprimir não sei aonde está a opção de imprimir chamados..
Saiba mais…