[RESOLVIDO] erro ao abrir chamados
boa tarde, estou com problemas ao abrir chamados para qualquer cliente,
Aviso!
Ops! cliente errado, escolha novamente....
Saiba mais…boa tarde, estou com problemas ao abrir chamados para qualquer cliente,
Aviso!
Ops! cliente errado, escolha novamente....
Saiba mais…Nova versão 4.113 MK-auth apresenta um problema, não tem mais a função te atrelar carnê, então para eu poder voltar a atrelar tenho que fazer a Downgrade para a versão 4.112 somente assim consigo atrelar novos carnes lançados.
Peço ajuda para soluçã
Saiba mais…Bom dia
Quem tem boleto com registro no Santander, e como estão fazendo para que os boletos não entrem sem registro.
Em nossa conta bancaria deixamos configurado para a baixa automática dos títulos, caso o titulo não seja liquidados via pagamento n
Saiba mais…Recentemente comecei a utilizar o mkauth cloud, do nada começou a parar a conexão dos clientes, porem os clientes conectados mas não navega, ja alguns conecta e navega normalmente. E esta acontecendo uns erros de autenticações e depois conecta normal
Saiba mais…boa tarde pessoal , iniciei a pouco tempo meu rpovedor estou com 20clientes estou utilizando a rede metro ethernet (PACPoN) tenho um link dedicado de 50mb, estou entregando link de 05mb e 10mb aqui em curitiba,
me deparei com um sequinte problemas c
Saiba mais…Bom dia!
Pedro, instalei phpmyadmin no mk-auth, ao perceber que ficou vulnerável, eu removi o phpmyadmin, agora meu sistema ficou deste jeito, acho que removi algo que seja ligado a sua encriptação do sistema, como posso corrigir, para que o sistema
Saiba mais…Boa Tarde pessoal, não estou mais conseguindo editar o layout da ficha de instalação que fica no caminho /usr/local/mkauth/admin/sis_layout, ele voltou para o original depois da ultima atualização e não importa o que eu mude não acontece nada, na ver
Saiba mais…Estava na versão 4.99. Atualizou para a mais recente, fui emitir nota fiscal ref. a NOV/2017 hj e a data de emissão só sai 30/11/17 e não 14/12/17.
Alguém mais?
Saiba mais…Amigos to tentando instalar o mk-auth em uma vps na verdade ja tentei em 2 apos a instalação concluir ao tentar acessar me mostra a seguinte mensagem
pelo ssh consigo acesso normalmente mais
Saiba mais…Pessoal, boa tarde. Sou novo aqui...
Alguém já fez integração do MK Auth com MOIP? Deu certo?
Abraço, Douglas Brito.
Saiba mais…Bom dia Pedro, se possível, voltar a aba " TUDO " no sistema, pois era muito mais simples para visualizar todas informações e tb dava para colocar observação para o cliente na mesma aba, coisa que não é mais possível, só em alteração do cliente no bo
Saiba mais…fizemos contrato com a empresa zenvia, usamos até ontem quando precisamos atualizar o sistema para usar o boleto registrado, depois de atualizar verifiquei que o gatway do zenvia havia sido removido, pesquisando no fórum encontrei uma postagem do Ped
Saiba mais…Bom dia! Alguem pode me informar como faço para trocar o numero sequencial de remessa manualmente no mk? Estou com mais de 350 boletos rejeitados no banco por causa disso...
Saiba mais…Boa tarde, desde que mudei minha rede, coloquei cada painel meu em uma vlan, que meu Mkauth fala que esta bloqueado mais os clientes continuam navegando, teria alguma configuração diferente que eu tenho que fazer por causa da valns?
Saiba mais…Pessoal boa tarde!
Me ajudem se possível. Depois da nova versão (ou pode ser coincidência) estou gerando os carnês dos meus clientes, e todos os clientes que estão com data de vencimento no dia 01 o sistema está enviado a informação para o Gerencian
Saiba mais…NA NOVA VERSÃO NÃO VEIO CONSTANDO A ABA "TUDO" QUANDO VAMOS INSERIR OU ALTERAR UM CLIENTE. SE FOR POSSÍVEL VOLTAR É UMA BOA, POIS NA ABA TUDO VOCÊ JÁ VISUALIZA TODAS AS INFORMAÇÕES PARA ALTERAÇÃO OU INSERÇÃO DO CLIENTE.
Saiba mais…Olá boa noite!
Para o envio de sms eu preciso de um serviço terceirizado correto? Como consigo esse serviço quem fornece esse serviço?
Atualmente uso o serviço que não me dá nenhum tipo de suporte. A mais de 30 dias envio emails e não Tenho retorno
Saiba mais…Ontem recebi a atualização do site do gerencianet porem quando fui integrar com o meu mk auth percebi que eles retirou do site os seguintes itens : TORKEN E URL DE BAIXA
como fica pedro sem esses itens?
Saiba mais…ERRO ao enviar Relatório SICI. solução
Soma da Pessoa física + Jurídica.
Solução
Saiba mais…