Clientes bloqueados continuam navegando
Olá pessoal vou em clientes bloqueados e esta la a lista de clientes bloqueados porem quando vou ver no mikrotik eles estao la navegando. alguem sabe como corrijo isso?
Saiba mais…Olá pessoal vou em clientes bloqueados e esta la a lista de clientes bloqueados porem quando vou ver no mikrotik eles estao la navegando. alguem sabe como corrijo isso?
Saiba mais…Olá,
Estamos com problemas no emvio de email com boleto em anexo, ele vai o pdf em branco, ja atualizei para 4,93 e mesma coisa.
Alguem ja passou por isso, procurei no forum e nada nesse estilo.
obrigado
Olá amigos,
Preciso acessar uma RB remotamente que está depois do servidor PPPoE. Veja o exemplo:
Meu PC -> Internet -> Servidor PPPoE -> Groove (está em bridge).
Como eu faço para acessar esse Groove?
O Servidor PPPoE eu acesso normalmente. Até fiz o r
Boa noite gente...
Estou com uns problemas aqui.. Tenho umas RB 751 e MKT V5.20.. Quando tentamos acessar, a página de login (ou status, etc..) não é exibida, como se o DNS estivesse com problema.. mas mesmo colocando o IP manualmente tb não abre..
Saiba mais…não estou consegindo faser o loguim pra ter asseso a internet mais consigo Central do Assinante do mk, o que será que estra de errado na minha configuração
Saiba mais…Ola amigos e grande Pedro bom formatei o mk-auth ai quando baixo a chave e tento colocar no mikrotik da esse erro
coult not download file - write failed (6)
ajuda urgente
Saiba mais…Bom dia Pessoal.
Para quem não conhece esse é o CACTI serve para monitorar rede, servidores , etc...
Conforme segue os gráficos ali, é de 2 ADSL GVT 100mb e 50mb.
O mesmo pode ser usado para monitorar rádios, switch, Mikrotik, etc.
com cacti na su
Saiba mais…BOA TARDE PEDRO EU GOSTARIA DE SABER SE DEVIDO AS MUDANÇAS NOS TELEFONES COM O DÍGITO 9 SERÁ PRECISO ACRECENTAR TAMBEM NO MK O 9 PARA OS CLIENTES RECEBEREM OS SMS? OBRIGADO PELA ATENÇÃO.
Saiba mais…Bom pedro,
estou com o seguinte problema, estou tentando fazer a pagina de aviso no pppoe, só que o mk-auth não esta enviando o nome de quem esta em atraso na lista de pgaviso, consegui fazer a regra para pode aparece a pagina so que para tira ela pr
Saiba mais…Ola a Todos,
No Mk-auth, optei por gerar carnes ao inves de ficar todo mes imprimindo os boletos, gostaria de saber dos amigos que usam neste cenário, quando cadastro um cliente ele gera sozinho os titulos do cliente, isso com valor proporcional. A
Saiba mais…já existe uma solução Pedro, para paginas de aviso 5 dias antes do corte em pppoe para os clientes no mkauth, estou precisando muito, aguardo a resposta, obrigado.
Saiba mais…Caros colegas, estou tentando emitir nota fiscal modelo 21, tentei contratar a diginota, mas os mesmos nao souberam auxiliar meu contador, e o mesmo tambem esta mais perdido que eu, se alguem puder dar uma força me ajudara bastante. Obrigado.
Saiba mais…Pessoal meu HD com a versao 4.89 deu pane geral. Peguei o ultimo backup que ele enviou para o meu gmail e restaurei num HD novo com a nova licenca e a nova ISO 4.90.
Ate ai tudo bem, o backup foi restaurado ta tudo como antes.
O PROBLEMA e que agora
Saiba mais…pessoal to com um mk 493g que esta direto dando erro de
ether link up
ether link down
ether link up
em todas as ether que estao conectadas, estava com a versao 5.11 ja mudei para a versao 5.18
a rb é nova.
Saiba mais…Neste Ultimo Sábado 04/08 Teve BlackOut na minha cidade, com frequente Vai e volta de energia. A bateria do meu Nobreak não durou muito tempo. Sendo assim o servidor ficou caindo e voltando.
O sistema dava boot Normalmente. porem, com o seguinte er
Saiba mais…Pedro boa noite, preciso de uma ajuda urgente a central do assinante não está abrindo nos clientes e nen o hotsite, os clientes digitan o ip e diz que: a pagina não existe.
Saiba mais…Boa noite a todos, queria saber se tem como mudar o layout do recibo pois não encontrei no webadmin
Saiba mais…Pedro tem um comando que possa esta digitando para alterar os valores dos titulos no referido plano, ex cliente tava plano 50,00 e agora mudou para o de 4 e jaá tem 2 titulos emitido, como faço?
Ideal se quando eu alterasse o cliente de plano ele ja
Saiba mais…Olá amigos do forum MK-AUTH.
Estamos com um problema apos a ultima atualizacao feita no dia 13/07/2012.
Após a atualização notamos que a rotina de desbloqueio automatico esta demorando cerca de 6 horas para ser executada. Antes de tal atualização esse
Caros colegas, estou tentando enviar um arquivo remessa para o banco na qual gera os meus boletos no caso o Itaú os boletos são do mês de agosto/2012, porém quando coloco os critérios para a data de vencimento na data inicial e final (que coloco de 1
Saiba mais…