Colegas do forum tenho um dominio sntelecom.net e criei um googlew apps com esse mesmo dominio criei contas para mim e todos das empresa inclusive um para a propria empresa supernova@sntelecom.net mais o problema e o seguinte o mikrotik ta mandando o
Este é meu primeiro tópico neste fórum, espero não estar fazendo nada errado.
Bem vamos ao que interessa, tenho um cliente que está devendo e percebi que este "Cliente" está utilizando login e senha de outros usuários para se conectar, a
Venho parabenizar o seu sistema, agradecer pelas novidades que você trás para nos ajudar bastante facilitando nossas vidas, e também gostaria de tirar uma dúvida, qual o beneficio do uso do snmp ? Usei esse serviço do mikrotik com o Th
Gostaria de expor minha vontade de ter um sistema perfeito, creio que é vontade de muitos provedores ter a opção de receber pagamentos via cartao de credito e debito. a CIELO tem suporte a essa implementação. aguardamos uma posição sua.
Boa noite Pedro, quando comecei a trabalha com o mk-auth fiz um programa em php para ler o banco e gerar as etiquetas com os nomes e endereços, na semana passada o servidor deu algum problema que não pensei duas vezes, formatei rapidinho subi a licen
Pedro, configurei o envio de sms no mk-auth como indicado no site http://torpedus.com.br/sms/ mais nao envia nenhum sms. esta tudo configurado e as msg estão todos configuradas.
o mk-autk tbm não esta enviando e-mail automático, mais e
pessoal! mim deparei com um grande problema, como eu nao estava acessando o meu hotsite de fora da rede, fui verificar se noo console do mkauth pingava algum site, e pra mimnha surpresa nao pinga nehum site, da a seguinte msg. NETWORK IS UNREACHABLE.
Gostaria de uma ajuda com o plano Turbo. A qui no meu mk-auth está alterando a velocidade inicial. A questão é que o mesmo quando chega na hora final que é pra voltar a velocidade normal do cliente, náo está alterando.
ola, preciso criar uma varial de velocidade, quando cadastro um plano de acesso eu coloco o valor de update e o de download, e eu preciso que aparece isso no contrato