Olá, pessoal... preciso importar uns clientes de um MK-Auth para outro. Porém, são só alguns. Filtrei pelo tipo de plano e criei um arquivo de exportação. Mas na hora que restaurei no novo sistema vieram todos os clientes. Existe alguma forma de eu i
Meu amigo Pedro boa tarde, primeiramente quero lhe parabenizar pelo novo tema do sistema, ficou show de bola. Gostaria que me respondesse quanto a central do cliente, fiz um teste recentemente onde cliquei em um boleto vencido do cliente afim de que
Estou passando por um problema aqui e talvez alguém tenha a solução.
Meu mkauth está em nuvem, no servidor da verdante telecom, porem a mais de meia hora a vpn caiu e meu sistema não tem conexão com a base de dados, entrei em contato com ele
gostaria de saber se tem a opção de enviar uma mensagem com o numero do chamado pro cliente pq vir que tem a opção de chamado respondido mais não tem a de chamado aberto Pedro sera possível adicionar essa opção
QUERIA EXPORTAR UMA PLANILHA DOS CLIENTE E FILTRAR POR CIDADE E TAMBÉM QUERIA VER A RELAÇÃO DOS CLIENTE DE UMA CIDADE ESPECIFICA PRA FAZER UP NO PLANO DE UMA CIDADE MAS NAO TO ENCONTRANDO ESSA FUNÇÃO
não comsigo entrar no web admin foi colocado (*) no lugar do ip onde eu altero via mysql para liberar isso alguma ideia ja enviei por email para pedir uma ajuda mas não estou tendo resposta
Pessoal estou com um probleminha aqui que esta me deixando doido desde ontem, troquei um rocket por uma basebox, ficou show muito melhor o desempenho. Porem me deparei com um probleminha, no rocket eu ia na aba Network e em Static adicionava um IP exe
Pedro, como o recurso de enviar sms automático agradecendo o pagamento não deve sair tão cedo, tem como você adicionar a opção de envio de mensagem que nem tem em todos os clientes só que na área títulos já pagos? pois então ao final do dia é só list