Valor da Intermediação
Boa noite pedro alguma novidade sobre o retorno dos valores ja com o desconto da intermediação do gerencianet ?
Saiba mais…Boa noite pedro alguma novidade sobre o retorno dos valores ja com o desconto da intermediação do gerencianet ?
Saiba mais…Boa noite, amigos alguem pode me ajudar, hoje pela manha parou de funcionar o radius do meu MK Auth, depois de muito tempo fui reparar que o HD do server esta cheio, é um HD de 500gb, tenho uns 450 clientes, um dos erros que descobri foi que estava m
Saiba mais…Olá, alguém poderia me ajudar com este problema .. Quando eu reiniciar o equipamento mikrotik me ocorreu que os assinantes demoram muito para fazer login ... e começa a dar um erro de autenticação ... só acontece ao fazer a reinicialização ... no víd
Saiba mais…Amigo Pedro vi varias discussão sobre a questão de emitir boletos de dois bancos diferente! mais sem sucesso, e que quando mudo em conta bancaria e alterado todos os boletos, atingindo o boleto de outro banco muda totalmente o boleto para o banco adi
Saiba mais…Prezados, boa tarde!
Como consigo configurar o envio de SMS por URL? o meu fornecedor me passou somente uma url e através dela consigo enviar o sms. Em todas as opções vejo para colocar usuário e senha
Boa tarde!
Gostaria de saber se a nota fiscal que é gerada pelo sistema está homologada ou autorizada pela AF, para que eu possa emitir diretamente pelo sistema, sem precisar fazer a aquisição de nenhum outro para emitir NF?
Estou sendo orientado a
Saiba mais…Alguém pode informar qual o comando para saber o espaço total do HD instalado no MK-AUTH?
Saiba mais…Quero deixar umas sugestões para eficiência do programa.
Tem como incluir uma função onde possamos identificar quando a remessa do titulo/boleto foi feita, e identificar se foi gerada a remessa no titulo em questão dentro de detalhes do cliente.
At
Saiba mais…Estou desenvolvendo um aplicativo básico para meu provedor e gostaria de saber se tem alguma forma de logar automaticamente o cliente via get no php, por exemplo meumk.com/central/?usu=...&senha=asas
Já tentei fazer de algumas formas mas pede um codig
boa tarde amigos.
estou com problemas na central do cliente não consigo fazer com que o cliente pague pelo cartão não aparece a opção pra ele pagar com o cartão.
estou usando o gerencianet o cliente esta com a conta de cartão selecionada mai não ap
Saiba mais…Senhores(a),
Sou novo no forum, não localizei topicos relacionados a minha duvida, se existir, por favor, poderiam me enviar ? abaixo a questão .
Estou em fase de planejamento, ja adquiri a licença do MK-AUTH OK, em umas das projeções existe a poss
Saiba mais…tenho um plano tim e gostaria de usar pra mandar sms pra os clientes como faco ? pelo menos de avisos de manutenção e outras coisas
Saiba mais…Boa Noite,
O relatório SICI não está carregando os dados das notas fiscais do sistema, aparece os dados todos zerados e já fiz uma solicitação a algum tempo e não tive retorno.
Saiba mais…Boa noite pessoal.
Meu mk-auth para de autenticar, só volta depois que é reiniciado o servidor. Consigo pingar o radius do mikrotik normal.
Boa tarde, em alguns dias, estou tendo problemas com alguns acessos dos cliente, em suas residencias na área de cliente, e já tentamos abrir em outros também e na hora que é colocado o cpf, volta para a mesma pagina e não abre de forma alguma, e tam
Saiba mais…bom dia estou tentando utilizar as duas formas de cobrança carne e boleto
porem carne ainda e manual o sistema ainda nao trabalha da mesma forma que o boleto
mas o problema e se eu para de gerar o boleto automático tenho que criar todos manual ai fic
Saiba mais…Já faz alguns meses que venho observando, o sistema não está bloqueando o acesso dos clientes em atraso, ele bloqueia o cliente no sistema Mk-Auth, (fica em vermelho) mas cliente continua navegando normalmente, vou enviar as fotos das configurações!!
Saiba mais…hj amanheci o dia , sem conseguir acessar o mkauth, tentei reparar o banco de dados conforme o forum mesmo indica e nada,
Pedro quais são as opçoes para se corrigir esse erro?
ultima pergunta
eu tinha gerado vários boletos ontem , e meu backup veio
Saiba mais…Ola Boa Tarde...
Eu recebo um link de internet de 100MB, com apenas 1 válido, e gostaria de repassar IPv6 as pessoas que se conectar no servidor, (PPPoE)! (Apenas a fins de testes e aprendizagem)
A duvida é a seguinte, recebendo a conexão via IPv4,
Saiba mais…Bom dia é possível coloca data e hora q o chamado foi respondido dessa forma ficaria mas detalhado
Saiba mais…