GALERA A HORA DO MEU MK-AUT AINDA CONTINUA ERRADA ABRI UM CHAMADO PARA UM CLIENTE E NA HORA QUE EU FECHEI O CHAMADO A HORA FICOU -3 DIFERENTE DA HORA ATUAL COMO NA IMAGEM EM ANEXO ALGUEM PODE ME AJUDAR ISTO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM.
Não sei se foi algo que fizemos durante o update pois estavamos a pouco rodando a 4.82 e quando fizemos o update de versão aproveitamos para melhorar o micro do MK-AUTH porém mativemos o HD. Após o update pra 4.85 o sistema pede nov
Estou com problema, adquiri um servidor poweredge R210 para o mkauth, então o servidor vem com 2 placas de rede onboard, instalei o sistema e o mesmo não reconhece a interface de rede.
gostaria de saber se tem como ter atraves do mk auth ter um grafico de consumo de cada cliente tipo o do proprio mikrotik mais que fica-se armazenado por meses.
Gostaria de saber sobre a integração do gerencianet, o funcionando do carne, pois o sistema não gera carne no gerencia e sim o boleto, preciso do sistema de carne
Olá galera estou presisnando mais uma vez da ajuda dos veteranos em mkauth.... Não estou conseguindo fazer com que o mk auth envie mesagens de email de aviso para os clientes ... acho que estou configurando errado o servidor...... Alguem poderia me
AMIGOS QUERIA INFORMAÇÕES, POIS, CRIEI UM DOMINIO NO CLICREGISTRO.COM NA QUAL QUERIA CONFIGURAR PELO GOOGLE APPS ONDE FORNECE O GMAIL PARA O MEU PROVEDOR.ELE DEU ALGUNS DADOS PARA SEREM IMPLEMENTADOS NO REGISTRO MAIS NÃO SEI COMO FAZER.ONDE COLOCO OS
Olá quando acesso o ip 192.168.1.1 no navegador acesso o site do gerenciador mk-auth. gostaria de mudar para a porta 7075 por outros motivos que estou fazendo aqui interno em minha rede sendo necessário para entrar no servidor 192.168.1.1:7075 como p
PEDRO ESTOU COLOCANDO O SISTEMA PARA GERENCIAR OS BOLETOS AQUI DO PROVEDRO
AI CADASTREI OS DOCUMENTOS NO SISTEMA E MEU BANCO QUE USO E SANTANDER
AI GEREI UM BOLETO DE 5 REAIS E PAGUEI MAIS NÃO CHEGO NA CONTA
EM OUTRO SISTEMA QUE TENHO AQUI CRIO UM
Pedro Note esse mes que alguns clientes que pagarao atrasados o mes passado o mk-auth nao gerou o boleto deste mes, vc ja vizualizou algo do tipo ou alguem aqui no forum?
Tenho uma rb 750 com load balance nela e com ip valido mas o problema esta em acessar o mk auth externamente antes de eu fazer o load tudo dava certo no acesso do mkauth mas agora vai ter que ser um redirecionamento mais complicado olhe a imagen e me