No mes de outubro adquirimos uma nova licença para um mk-auth reserva. Ativamos em um computador um pouco inferior ao principal, mas fica só para eventuais usos. Como por exemplo ontem restauramos
Após queda energia, não consigo acessar via web, conferir no servidor apache não inicia, aparece tb sem espaço, mas tem espaço com certeza. Já é a 2 vez que acontece, ultima tiver que re-instalar, tem algum comando que resolve ou só reinstalando mesm
Desde o dia 01/11 que o sistema não está fazendo backup´s... Os backups automáticos pararam de funcionar, então tentei fazer um backup manual, dai o sistema fica travado por uns 40 minutos (parece até que está executando alguma coisa, imaginei que fo
Pessoal, fiz todos os procedimentos de integração no gerencianet, cadastrei o token, o identificador da conta, cadastrei as URLS, os testes estão ok, porém, quando eu gero um boleto, o mesmo não carrega no MK-auth. como resolver? A minha versão está
Estou com problemas com a segunda via de boletos, quando imprimo 2° via cliente vai pagar o banco rejeita como código de barras inexistente, não consegue pagar nem no próprio banco emissor...
Estou tentando homologar os boleto do sicred gerado pela versão mk64bit 18.01.
O banco esta informando que no arquivo de remessa o boleto que não tem desconto, não pode ir com valor 0 , algum já teve esse problema ou sabe informar como posso fazer p
Após ter passado para nova versão do MK-AUTH, estamos sem essa opção que era muito importante para o Setor Financeiro e gostaríamos de saber se tem como adicionar essa opção. Ficamos no aguardo de um retorno.
Saudações ! Pessoal estou com dois clientes que estão em dias mas, o sistem bloquea estes clientes me obrigando a manter eles em observação, eu iria deletar o cadastros de ambas mas isso não é a solução pois podem aparecer mais cliente com o mesmo pr
Utilizo o MK-Auth na nuvem, versão MK-AUTH 64 BITS 4.113, estava trabalhando com um banco, mas agora alterei para o Gerencianet, gostaria de saber se nessa versão tem como alterar somente a conta bancária dos meus clientes de uma vez ou somente um po
Alguém pode tirar uma duvida existem alguma possibilidade de algum programa ou aplicativo que faça integração WhatsApp com o sistema Mk-Auth para envio de mensagem automática com data e hora para cliente.