Meu amigo já consegue colocar para fora o nosso hotsite, porem quero ocultar essa porta como eu faço para não deixa ele aparece, alguém pode me dar um passo a passo, porque no momento todas as informações nos foruns estão vagos demais.
preciso da versão 7 do php pra rodar algumas aplicações que estou desenvolvendo pro hostsite, já rodei aqui no forum e tudo q falam é q tem como instalar duas versões de php no apache mas n falam como e n achei nada na internet de forma explicada, ja
Pedro boa tarde, estou há dias com problema no gerenciamento das notas fiscais.... o meu mk-auth não esta mostrando as notas canceladas e dai na hora de transmitir da erro porque os numeros das nf nao ficam na sequencia. Como resolver isso? Preciso u
olá, muito bom dia a todos do fórum, tenho uma grande duvida na comunicação do mk-auth com o mikrotik, após fazer os dois se comunicarem é preciso configurar as paginas de aviso, de corte, no mk e na rb ou configurando no mk ele ja interage com a rb?
Boa tarde Pessoal, meu MKAUTH já estava na V18.01 e fui inventar de atualizar o sistema na espera de novidades e acabou acontecendo isso, todo novo cliente que vamos incluir ele gera boleto avulso com o valor integral automático, antes da atualização
se colocar ips na placa de rede do servidor pppoe e vulnerabilidade pq a forma de gerenciar do mkauth nao mudou a longo destes anos, e segue padrao ate hoje
Bom dia pessoal, TD bem?
Gostaria de uma ajuda, o meu mkauth ele aumenta cerca de 10GB por dia no espaço do HD, fui verificar e o conteúdo da pasta /var/log/freeradius/radcct que aumenta sem para...
Alguém te uma ideia do que pode ser?
Alguém já pas
Versão 1801 não faz backup automático nem manual. ja fiz diversas upgrades e até agora nada funcionou? Como sabemos se esta atualizando se a versão não muda?
Olá, Alguém sabe dizer porque assinantes novos tem tarifa mais baixa que clientes antigos? Vi um anuncio que os novos assinantes pagam 2,40 por boleto enquanto tem assinantes que pagam 4,00.
Alguém sabe quanto está as taxas dos outros meios? Sicoob
Ola pessoal, estou querendo instalar o mk auth num ssd pra ficar externo, estou usando a ferramenta universal usb instaler, ele me dá varias opções de escolha, tentei o debian live e o debian netinstal e não rolou, essa é a opção correta? ou tem algu
Estou precisando de ajuda para recuperar a minha senha eu criei um usuário e senha mas não com todas as funções e esqueci a minha senha principal...alguem pode me dar essa ajuda sou de Salvador
Bom dia pessoal, estou com o seguinte problema, uso o ip 172.31.255.2 no mkauth e 255.1 na routerboard, no entanto sempre que o mkauth reinicia por algum motivo a rota default sai e fica apontando pra rede 172.255.255.0 e eu troco pra outra, mas, ao
Não Estou Conseguindo Realizar a Integração do MK com o Gerencianet, segui todos os passos do video e mesmo assim, não dá certo. por favor me ajudem, comecei a usar o MK agora!