Não consigo mais editar paginas do hotsite do mk auth após no mesmo editar o html
Só aparece o botão de enviar que não funciona, não consigo editar mais nenhuma página, o que faço pra corrigir isso agora?
Saiba mais…Só aparece o botão de enviar que não funciona, não consigo editar mais nenhuma página, o que faço pra corrigir isso agora?
Saiba mais…Olá pessoal,
Antes de prosseguir, informo que pesquisei bastante no fórum e google, a situação é que obtenho retorno do gerencianet, o retorno de pagamentos é integrado no mk-auth, os pagamentos são reconhecidos, desbloqueios também.
No entanto o
Saiba mais…Ola estou recebendo varios retornos com esta msg
3 - Entrada título rejeitada
2 - Codigo Primeira Instrucao não Numerica, Código do registro detalhe inválido
e no cod de erro no santander (detalhes) da titulo nao encontrado .
O que seria?!
Saiba mais…Apos configurar a Chave SSH fica reiciando apos abrir abas no winbox do Mikrotik,o processo passo a passo,o que pode ser?
Saiba mais…Boa noite, possuo o mk-auth 18.01 e o mesmo do dia 01/11 até o dia de hoje não gera backup manual, e os automáticos não da pra fazer o download, e quando entra nos arquivos do mk-auth pelo winscp na parte de backup o ultimo backup é do dia 31/10
Prec
Saiba mais…quero saber como funciona o percentual de juros e multa , devo colocar o valor em reais ou em porcentagem? e quantos de juros e multa vocês colocam?
Saiba mais…Olá bom dia!
Gostaria de sabe se algum consegui ver um erro nos script em python e caso consiga se for cobrar mandar a proposta direto no meu e-mail que é alessandro@meganetwork.net.br.
Os scripts só esta funcionando a de consulta os outros não reto
Saiba mais…Boa noite ,
mandei a homologação e o banco me retornou com esses erros ... mais não estou entendendo nada infelizmente.... alguma alma caridosa poderia decifrar...
Arquivo:
ü Sem protesto;
ü Multa informada, porém divergente com informações do bo
Saiba mais…Boa tarde estou com dificuldade de enviar remessa ao banco, realizo a remessa porem não esta sendo incluído nas remessas alguns clientes e os novos clientes, alguém consegui me ajudar
Saiba mais…Opa tudo bem?
estou com um problema, não consigo reativar um cliente que desativei.
eu seleciono o cliente, não aparece opção para reativar.
eu reparei o cliente, não adiantou, eu alterei dados, também não, há algo que dê pra fazer que não seja simp
Saiba mais…ola bom dia!! um amigo poderia me ajudar? como faço para descobri uma pessoa que esta tentando logar pelo mikro tik com uma senha antiga que era do mk-auth já até apagada já foi
Saiba mais…PESSOAL ESTOU COM PROBLEMA NO ARQUIVO DE RETORNO O SISTEMA DO BANCO MANDA O ARQUIVO NORMAL MAIS QUANDO CHEGA ELE NAO APARECE O NOME DO CLIENTE
COMO POSSO RESOLVER
| ARQUIVO | SISTEMA |
|
Boa tarde,
Liguei hoje la no gerencianet e o mesmo me informou que os descontos de pontualidade não está sendo repassado a eles pelo mk-auth...
como proceder para retificar isto?
Saiba mais…Bom dia senhores O pessoal do financeiro está com uma duvida da seguinte questão, quando eles fazem um boleto avulso que seria o de proporcional, fica igual ao de carne que tem aquele comprovante do respectivo boleto, vou por em anexo para ficar mai
Saiba mais…Faço a remessa de um cliente, onde coloco 12 meses (carne) mas quando abro arquivo remessa só tem 11 meses.
Como faço para sanar esse problema? Pois já gerei, entreguei aos clientes, e só vim perceber quando os clientes foram pagar e o titulo estava i
Estou com problemas ao gerar boleto, uso a api de boleto do gerencianet.
Toda vez que gero um boleto, ele vem faltando a nome do beneficiário, alguém pode me ajudar?
Saiba mais…Senhores Gero exemplo 100 titulos mais quando envio a remessa somente envia 50 gostaria de saber o que poderia ser no aguardo.
Saiba mais…Olá, preciso de ajuda, estamos enfrentando um dilema, homologamos junto ao banco Sicredi nosso sistema para boletos com registro e agora estamos com dificuldades em enviar os arquivos de remessa, pois temos que gerar para um grande número de clientes
Saiba mais…Estou com problema com geração de arquivo remessa para o sicoob, quando vou anexar o arquivo (cnab 240) o sistema do banco acusa o seguinte erro:
como faz pra colocar desconto no mk-auth e subir pro gerencialnet, pedi suporte no gerencianet mais o suporte e bem fraquinho, vi num comentario num forum q da, alguem pode ajudar
Saiba mais…