Estamos com um grande problema em um de nossos servidores MK. Nele ao recebermos um pagamento na loja e clicarmos em RECIBO, a folha aparece em branco, apenas com o cabeçalho e o rodapé.
Estou com uma duvida, sempre que gero o carne os 3 primeiros boletos nao fica nada marcado e o restante da um NR (não registrado) porque isso acontece?
Recentemente venho recebendo muitas reclamações de que algumas rede social não estão funcionando bem, e cheguei a conclusão de que esse é um problema com meus link em que algum servidores de alto nível com amazon aws estão tendo problem
Boa tarde, sou novo no mk auth, e ainda não comprei o produto, meu provedor esta crescendo a autenticação é via ppoe, gostaria de esclarecer algumas duvidas.
1- sms, tem a possibilidade do sistema manda sms lembrando cliente que a fatura ira vencer?
Gostaria de saber se há possibilidade de configuração de redução de velocidade para clientes vencidos somente de segunda a sexta,pois alguns clientes reclamam que venceu á parcela no sábado e não conseguem efetuar o pagamento ,ficand
olá pessoal, integrei o gerencianet no mkauth, e quando vou lançar carne no mkauth envia em formato de boleto e nao de carne para o gerencianet, dai quando vou imprimir o carne no mkauth da erro, o mkauth esta atualizado, e selecionado opcao de carne
Bom dia ,fui fazer um mudança para o sistema 64 bits versão 18.01 mas ele não carrega os back up , achei q aq no site tinha as versões anteriores do MK mas só achei a 4.99 32 bits e a 18.01 ,que também não funcionarão a ISO antiga não tinha mais aq
Estou implantando pela primeira vez o mk-auth no provedor, porém não sei como efetuar o bloqueio dos clientes inadimplentes pelo sitema. Alguém poderia me ajudar?
Eu só usava boleto da caixa e semana passada fiz uma conta no gerencinet e atualizei o mkauth para a versão 18.01, configurei o gerencianet via API e quando gero boletos, aparece uma mensagem dizendo que foi gerado com sucesso, mas na hora de imprimi
meu mkauth do nada começou apresentar problema nos clientes conectados, não ta havendo nenhuma quada na rede mais a quantidade de clientes conectados fica oscilando muito alguém já passou por isso ?