Importação de Clientes Miktotik
Boa Tarde galera alguém pode me ajudar a fazer essa importação para o Mikrotik pelo terminal, abrindo o arquivo no windows e importando os pedaços consigo fazer mais pelo terminal não
Saiba mais…Boa Tarde galera alguém pode me ajudar a fazer essa importação para o Mikrotik pelo terminal, abrindo o arquivo no windows e importando os pedaços consigo fazer mais pelo terminal não
Saiba mais…Boa noite a todos, então, estou com o seguinte problema, eu tenho o Mkauth local no meu rack, e eu recebo um bloco /29 do meu fornecedor de link, eu consigo atribuir a um cliente PPPoE normalmente um desses IPS, porém colocando um ip na interface do
Saiba mais…boa noite apos atualizar mk auth para versao 18 nao consigo mandar mensagens em massa para os clientes so manda mensagens individuais preciso de auxilio ja que o servidor de sms esta ok percebi que apos a atualizacao a url do servidor de msg nao cabe
Saiba mais…por VOGGA CLOUD
Após investimentos maciços em infraestrutura, contamos hoje com Data Center próprio no coração do Brasil. Servidores Dell SSD de última geração interligados as redes das principais operadoras e operando em BGP4. Tudo isso para oferece
Saiba mais…ola Pedro gostaria de saber se e possível que acrescentar no mkauth uma ferramenta que nos dono de provedor pode da baixa no boleto do cliente no mkauth e ja da baixa no gerencia-net auto se que nos temo que ir no gerencia-net da baixa manualme
Saiba mais…MEUS CLIENTES QUE JOGAM E TEM PS4 NÃO CONSEGUEM JOGAR, ALGUÉM ME AJUDA? PODE SER ALGO NO MEU MIKROTIK?
Saiba mais…Pedro Instalei a versão 18.01 e fiz o restore do backup da versão 4.113, tudo funcionando.
Gostaria de saber se é possivel utilizar a nova API do GERENCIANET simultaneamente com a conta FORTUNUS que subiu do backup.
Saiba mais…exemplo, no hotspor eu consigo pegar o mac do cliente inserindo esse codigo $(mac)
como faço pra fazer algo similar no hostsite, preciso disso pra uma função que estou desenvolvendo, existem gambiarras que posso fazer pra conseguir esse dado más quero
POIS SE BLOQUEA AQUI 9HRAS, OS CLIENTES ACHAM Q E PROBLEMA
Saiba mais…Olá! Gostaria de saber se na API atual existe a possibilidade de abrir chamados ou enviar boletos para o email do cliente. Pelo que vi tem como listar alguns dados e mostrar a linha digital do boleto, porem numa eventual possibilidade de imprimir ess
Saiba mais…Galera tenho um servidor cloud, mais tive um problema esses dias e decidi deixar um servidor fisico por precaução, então fiz um backup do meu servidor cloud e resturei na maquina fisica, o processo ocorreu de forma padrão mais não fez nenhuma alteraç
Saiba mais…Boa tarde,
preciso de ajuda, o gerencianet não esta resolvendo minha url entao coloquei direto o ip publico do meu mkauth mas o gerencia net so atulizara a url dos boletos emitidos apos esta atualização...
os boletos que foram emitidos com a url ante
Saiba mais…os clientes da minha rede ao acessarem o site da netflix aparece essa mensagem:
We were unable to process your request.
Please go to the Netflix home page by clicking the button below.
Boa tarde. Alguém que usa API e paga boletos utilizando tal tecnologia teve o número de validação de pagamento (coluna recibo na tabela sis_lanc) gerado? Será que Pedro pode ajudar nisso?
Saiba mais…Alguém da uma LUZ para esse erro ? tudo que faz no Mk Auth apresenta essa mensagem ai.
já fiz downgrade para outras versôes continua do mesmo jeito, já dei o comando autorepair que o pedro cita e continua do mesmo jeito, já reiniciei e nada de voltar
Boa noite Pedro, quando é que teremos a função de o valor colocado na guia financeiro > extras na mensalidade....
Essa opção somente esta funcionando para boletos.. no carnê não adiciona o valor.
Saiba mais…troco para CNAB 400 na hora de gerar vai para 240 oq faço ?
Saiba mais…Bom dia
como faço para tirar um relatório dos ultimos 2 anos para saber qtos clientes adicionei ?
Saiba mais…Bom dia, estou quase terminando de configurar o mk-auth com o mikrotik porem, eu já tenho 110 clientes cadastrados e funcionando em meu provedor. Todos são em pppoe se eu usar o PPPoE Radius eu perco meus clientes e teria que criar eles novamente um
Saiba mais…Bom dia equipe MK-AUTH e membros do forum. Percebi o seguinte erro com o desbloqueio automático: Com base no seguinte cadastro: Cliente com vencimento dia 10, com 15 dias para corte. Ex. O cliente com a parcela vencida no dia 10/08/2018 foi bloque
Saiba mais…