[RESOLVIDO] NAO APARECE O MENU DO MKAUTH
NAO APARECE O MENU DO MKAUTH O QUE DEVO FAZER ?
Saiba mais…NAO APARECE O MENU DO MKAUTH O QUE DEVO FAZER ?
Saiba mais…bom dia
tenho interesse em adquirir o sistema
estou iniciando o ramo de provedor
o que é necessário antes de adquirir?um computador ?qual configuração adequada?
qual valor do sistema?
tudo novo pra mim, por gentileza quais os passos para concluir
Saiba mais…quando o cliente acessa a central do cliente e gera uma segunda via ela vem com a data atualizada mais nao esta atualizando o juros do cliente ou seja um boleto com 3 meses de atraso o cliente ta tirando uma segunda via e nao
Saiba mais…Ola.. Bom Dia!
Geramos os boletos registrados
E enviamos a remessa para o banco caixa.
E ao tentar efetuar o bagamento no outro dia, informa: BOLETO NÃO REGISTRADO. PARA PAGÁ-LO POR FAVOR PROCURE O BANCO EMISSOR,
E ao chegar o arquivo de log, encont
Bom dia,
Toda vez que eu envio uma remessa ao banco, o retorno do proximo dia UTIL, vem constando todos os titulos que foi enviado ao BANCO. Como filtrar isso, para que nao seja mostrado no arquivo retorno? Gostaria que mostrasse somente as LIQUIDAC
Saiba mais…Boa tarde galera,
Todos os anos tenho que imprimir todos os carnes e entregar nas casas dos clientes e isso dá um trabalhão, e também tenho muito problema de final de semana, o cliente quer pagar e ser liberado na mesma hora, como é feito na Netflix.
Saiba mais…ola estou tendo o seguinte problema:
Envio minha remessa para bando do brasil mas alguns boletos já estão registrado, mas o mkauth fica enviado a mesmo títulos para registro, como se ele não tivesse recebido a confirmação de registro.
segue print
Saiba mais…Boa tarde, tive um problema com os boletos dos clientes, todos o boletos sumiram. Pedi para restaurar um backup da data que os boletos estavam constando no sistema, após issso esta dando essa mensagem quando tento ir para o sistema.
gostaria de saber se tem alguma solução de puxar carnê do cliente completo apenas digitando CPF do cliente. sem precisar entra na central do cliente, Carnê emitido pelo Gerencia net
Saiba mais…Boa tarde galera, atualizei recente meu mkauth para versão 18.01, gostaria se saber sobre o hotsite, antes acessava 172.31.255.2. mas fazia muito tempo que não mexia no mesmo, depois do update não consigo acessar as paginas, alguém pode me dizer sobr
Saiba mais…Bom dia a todos, gostaria de saber se tem como personalizar o numero do chamado técnico aberto pois vi aqui e esta com uma numeracao muito grande.
Pode ser feito ou diminuir ou personalizar esse codigo ?
exemplo : 06111818253215 para a menor qua
Saiba mais…veja bem o cliente está navegando normalmente com o ip livre, ao amarrar o mesmo ip que ele está recebendo, aumenta exageradamente o pig e passa a ter muita perda, é só liberar o ip dele pronto tudo volta ao normal, o que deve ser alguém pode mim aj
Saiba mais…Olá comunidade,
Alguém poderia me explicar por que meu mk-auth bloqueia o cliente inadimplente e em seguida está liberando o mesmo mesmo ele estando inadimplente desde sempre?
Está habilitado para bloquear em 1 dia, bloqueou... mas em seguida libe
Saiba mais…Pessoal, boa tarde!!
Poderiam me passar por quem estão gerando boletos com tarifa custo/beneficio mais atraente neste novos moldes de boletos bancários registrados (enviando remessa)??
Uso boletos ITAÚ mas a 5,00 reais cada boleto acredito que seja
Saiba mais…Bom dia a todos,
eu gero remessa do banco do brasil, mas estou com um problema ao gerar as remessas,
eu tenho 70 clientes (são 70 boletos ao mês) mas ao gerar as remessas ele não gera os 70 boletos.
a minha pergunta é, como gerar a remessa de todos
Saiba mais…NÃO ENVIA Backup e Email de avisos para os clienteso update manual da erro e ainda diz tarefa concluida!
Saiba mais…Pedro, teria como tirar algumas opções do mk auth, tonando ele apenas um gerenciador financeiro?
tenho serviços de planos odontológicos e recebo os pagamentos através do boleto.
Eu já utilizo seu sistema em um provedor.
ou quanto ficaria para criar
Saiba mais…Pessoal to com um problema aqui se alguem conseguir me ajudar ficarei grato
eu uso gerencianet certo , usava como pessoa fisica , tinha la meus 200 clientes e derepente passei a usar pessoa juridica no gerencianet porem tive que fazer todos os tit
Saiba mais…