Estou precisando fazer a inclusão do recibo para imprimir em uma impressora térmica, mas toda fez que eu faço a inclusão do código do recibo em HTML ele não fica quando vou imprimir aparece tudo em banco, segue abaixo o código do recibo ht
Olá, pois bem, estou precisando liberar um NAT para meu Mkauth poder pingar para a internet, só que quando eu libero o NAT o meu link fica bugado e a CPU da RB vai pra 100%...Obs: já fiz todo tipo de NATamento individual para o mkauth e nada!
Pedro Filho, teria como você habilitar a numeração de 1 carne no Sistema ? por que lá só dá pra emitir de 2 carnes até 24! por que preciso dessa solução, por que em emitir carne avulso, fica muito grande os carnes, já tentei mecher em tudo quanter tip
Estou tentando fazer a inclusão do recibo de pagamento com codigo HTML para imprimir em impressora térmica, mas toda vez fica em branco a pagina do recibo, favor se alguém poder mim ajudar pois estou precisando fazer essa inclusão do recib
Pessoal estou com problema, e o seguinte alguns clientes mim pede segunda via do boleto para pagar o que acontece em alguns casos de boleto segunda via e que fica com outro codigo de banco e não o meu, estou com esse problema o meu banco e itau e ca
Antes da atualização para enviar um boleto atualizado para um cliente, minha funcionária clicava em clientes, buscava o cliente, abria detalhes e clicava em boleto. Então o boleto era baixado em PDF para o computador e dessa forma era possível enviar
o que acontece se eu definir um horário mas deixar o plano turbo configurado como nenhum ? não acontece nada ou a banda máxima é liberada, quero deixar full na madrugada sem setar plano, quero deixar o link aberto
Já vi relatos de clientes que mandaram cadastros pelo site e também na parte dos serviços onde eles usam o fale conosco e atendimento, só que não consigo encontrar no mk-auth, me ajudem por favor !!!!
alguém possa min ajudar, na ficha de instalação sai a data da instalação do dia e a visita dois dias depois ou seja eu instalo o cliente e depois a visita acho isso errado,se alguém já corrigiu isso e puder min ajudar agradeço
pessoal que usa a integração para serviços de SMS com o aplicativo SMS Gateway ME. Estou com um problema que iniciou um tempo. ao checar se ha mensagens a ser enviadas pelo aplicativo aparece a mensagem no pending messegs on server. Alguém já passou
Bom dia, estou tendo um problema com o calculo da multa via código de barras, no meu caso apenas a multa não é calculada, vários clientes informaram que ao passar o código de barras no leitor do banco apenas é calculado o valor do título e juros, por
ola, gostaria muito de gerar o arquivo remessa so dos clientes novos, pois mesmo configurando tudo certinho ainda sai os clientes da remessa que eu enviei anterior. estava usando a versao 4.113 atualizei hoje pra ver no que da, mas mesmo assim ainda
tinha um mkauth cloud, e agora estou migrando para local, fiz todas as configuracoes conforme manda o manual, comprei a licença e meu mikrotik nao consegue autenticar os clientes veja como está a foto.