Estou com o Seguinte problema. Eu estava usando um sistema 32Bit, Fiz uma nova instalação em um novo hardware que compramos e migrei para 64Bit devido os vários elogios e estabilidade que vi. Fiz o update do sistema até ae tudo bem. Faço a
Bom dia, estou com esse problema, meu cliente trocou de roteador e conectou normalmente e esta navegando mesmo com o mac diferente cadastrado no mk-auth.
Olá Pedro, gostaria de saber da possibilidade de implementar na pagina de cadastro do cliente
um campo para o proprio cliente adicionar sua localidade. Isso facilitaria muito na hora de encontrar a residência, e teriamos uma posição mais acertiva no
bvoa noite amigos, estou com o seguinte problema. toda vez que acaba a energia ou preciso desligar o mkauth o sistema volta para o ano de 2011. ja troquei bateria da placa mae mas nao funciona e nem acho que seja isso. alguem pode me ajudar com algum
temos como conta bancaria o sicoob, usavamos o CNAB 400 mas o banco solicitou que teríamos de passar para CNAB 240. que é com registro. quando usavamos CNAB 400 na pagina conta bancaria, no campo ''Nosso Numero'' estava em br
Boa tarde hoje o mk esta apresentando alguns problemas não consigo fazer downgrade, o arquivo e retorno esta dando erro no envio o backup não faz o o download e os cliente fica desconectando alguem pode ajudar.
venho humildemente pedir uma atenção urgentíssimo para o sistema de boletos, Banco do Brasil, lotérica não estão aceitando pagamentos alegando que o CPF do cliente do sacado tá com asterisco não aparece todo e o CNPJ da minha empresa não
Bom dia! alguém ai está com problema ao gerar carnê pelo mk auth com integração com o gerencianet, desde ontem não consigo, durante este mês nenhum cliente conseguiu pagar boleto em loterica com desconto.
Ola bom dia, fiz um atualização no sistema no dia 24/10/2018 e apos esta atualização notei que o sistema parou de fazer o envio do backup para o email.