Boa noite Pedro, estou com o seguinte problema. já apaguei diversas vezes todos os títulos e carnes do sistema, porem os valores sempre voltam errados, cada titulo é somado com uma parcela de instalação e ou roteador, OBS não estão cadastrados no cli
Estou desenvolvendo um tema pra mk-auth e gostaria de saber onde encontro as referências tipo {PROVEDORNOME} q faz o template buscar as informações do MK auth e exibir em tela
Seguinte, meu primo tem um mk-auth, mas não estou conseguindo alterar coisas como o background, a cor dos botões e os banners laterais. Baixei o WinSCP, mas ele simplesmente não encontra nenhum arquivo para ser alterado.
Estou com o seguinte problema, ao cadastrar um cliente pppoe no mk-auth, o cliente cadastrado conecta e cai e assim fica. Já retirei o pool, testei com 3 tipos de roteadores, 3 tipos de ONU. Hoje passei a cadastrar manualmente no Mikrotik
tem como criar um email automático de aviso, onde informamos que a partir dessa data o acesso está bloqueado e o título atrasado se não for pago será protestado.
Amigos sou novo por aqui, trabalhava com topsaap e depois de alguns conselhos de alguns amigos donos de provedores, migrei pro mk-auth e agora estou passando por alguns problemas relacionado a integração com gerencianet, mesmo seguindo todos os passo
Fiz recentemente a instalação do mk-auth, configurei tudo certinho, consigo resetar o mikrotik pelo admin do MK e consigo conectar via radius por pppoe, a internet funciona tudo certinho.
atualmente meus clientes estão ligados via dhcp, colocou o ca
Pessoal algume usa DSLAM MA5616 poderia me da uma dica na configuração dela para poder ficar em modo transparente e autenticar no meu mikrotik (mkauth)
trabalho a bastante tempo com mk-auth para mim um ótimo sistema.
estou migrando de banco, do gerencianet para o sicoob,porem não estou conseguindo fazer a integração, eu cadastro a conta e consigo pagar e o dinheiro cai na conta só que nao estou con
Ola Boa tarde, eu tenho um cliente residencial, mas ela pediu para eu instalar no comercio dela, mas a minha pergunta é, na residencia dela a banda e de 5 mega, no comercio dela vai os 5 megas ou vai dividir a banda dela da residencia com o comercio
Olá galera, estou com um problema no envio de e-mail pelo MK-Auth, minha versão é a 18.01, já configurei por diversas vezes seguindo os passos encontrados no Fórum, gostaria de saber se ainda está ativo essa função e como faço para fazer funcionar, p
Tenho problema com a API gerencianet, quando utilizo ela pra imprimir algum boleto ou carnê eles são gerados dentro do mk-auth e ja aparece um erro dizendo que foram gerados com erro, se tento imprimir algum dar erro, se tento imprimir pela central d
O Fácil Pay é um meio de pagamento que diversos ISPs estão adotando, inclusive já em com integração com alguns ISPs. Como poderia integrar o Fácil Pay com o MkAuth?
Boa noite, hoje me deparei com um problema inusitado, o MK-Auth estava funcionando perfeitamente, e de uma hora para outra os clientes que não estavam logados não conseguiam logar mais, dava autentication failed - radius timeout. mais o que mais me c
Tem a possibilidade de ao invés do cliente gerar um boleto pela central pela b$%$ do Gerencianet eu anexar um boleto que eu gerei previamente em outro lugar?
Possuo conta digital no Banco Inter e tenho a possibilidade de gerar boletos em