Faço a remessa de um cliente, onde coloco 12 meses (carne) mas quando abro arquivo remessa só tem 11 meses. Como faço para sanar esse problema? Pois já gerei, entreguei aos clientes, e só vim perceber quando os clientes foram pagar e o titulo estava i
Olá, preciso de ajuda, estamos enfrentando um dilema, homologamos junto ao banco Sicredi nosso sistema para boletos com registro e agora estamos com dificuldades em enviar os arquivos de remessa, pois temos que gerar para um grande número de clientes
como faz pra colocar desconto no mk-auth e subir pro gerencialnet, pedi suporte no gerencianet mais o suporte e bem fraquinho, vi num comentario num forum q da, alguem pode ajudar
Boa tarde, alguém mais aí está com esse problema de gerar boletos com o mesmo vencimento 2 vezes? isso acontece já faz muito tempo, não sei dizer exatamente de qual versão, mas vira e mexe isso acontecia com alguns clientes, não todos, e tenho observ
Tive problema hoje para gerar arquivo de remessa de apenas um cliente, para envio de títulos específicos, pois a opção de envio individual não existe na versão atual.
Como proceder para registrar títulos individualizados, quando for o caso?
Estou precisando de informações para trocar urgente, o banco tá querendo virar meu sócio para gerar boleto com Registro, quem puder me informar qual Gateway de confiança e melhor taxa de cobrança para emitir, q utiliza hj eu agradeço.
Boa Tarde Pessoal, meu mkauth parou estes dias, reinstalei ele e voltou a parar, descobri que enche o hd em 3 dias, fui a procura do problema e descobri que o log /var/log/freeradius/radacct/pppo-server esta enchendo meu hd. alguem ja passou por isso
Bom dia amigos, a pergunta e que estou fazendo de errando ao enviar arquivo de remessa(caixa) pois alguns boletos dos clientes o boleto é reconhecido calcula o juros e mora tudo certo mas outros clientes os boletos nao e reconhecido EXEMPLO da propri
Primeiramente desculpe se já tiver algo desse assunto no fórum, eu pesquisei e não achei...
Esse ano é do nosso conhecimento que o sistema de boleto dos bancos teve uma atualização e melhorias para que boletos de bancos diferentes possam ser pagos e
o website abrindo normal, mas ao acessar o sistema o mesmo entrava bacana e após um tempo não acessava mais, dae atualizei o sistema para 18.1, só qeu agora ao acessar via telnet não aparece mais o menu e
Ola Pedro estou tendo um problema. eu tive que mudar boletos com o banco sicredi. não vou poder mais fazer boletos sem registro, ai tive que mudar para boletos com registro e também tive que enviar/receber os aquivos de remessa e retorno. só que esta
Boa tarde! Gostaria de saber se existe algo no sistema que faz com que a linha digitável de boletos já gerados e registrados no banco, mude. Explico. Em maio gerei vários boletos e enviei para o banco Sicredi. Após, processar o arquivo retorno e veri
Pedro como mostra na imagem quando um cliente através da central abre um boleto, o mesmo olhando a URL pode copiá-la e colar trocando apenas o ultimo numero do Titulo abrindo assim outro boleto de outro cliente revelando neste caso os dados de outro
Estou tendo problema ao gerar alguns títulos na mensalidade, faço carnes com 12 parcelas, mas devido as novas mudanças alguns títulos estao sendo rejeitados pelo banco, Utilizo a Versão 4.113. O banco me mandou a seguinte orientação.
Bom Dia Amigos, trablho com Mkauth faz uns 6 anos e desde então usava a versão 3.9 , entao agora atualizei ele pra 4.1 e tive a dificuldade com meus clientes sobre o corte que esta em 999 , e a versão antiga cortava 2 dias apos o vencimento... tem co