Olt alguem usa OLT EPON FNL 5000 | FIT Networks
Boa Noite Amigos!
Gostaria de saber se alguém de vcs usam olt da fitnetwork
ou outro modelo de algum outro fabricante que tenha um bom custo beneficio!
Saiba mais…Boa Noite Amigos!
Gostaria de saber se alguém de vcs usam olt da fitnetwork
ou outro modelo de algum outro fabricante que tenha um bom custo beneficio!
Saiba mais…Boa tarde pessoal, tudo bem?
Tentei trocar o e-mail cadastrado no meu mk-auth, por que ate então estava o meu e-mail particular "@live" enviando notificações para os cliente, tentei cadastra um e-mail do meu dominio hospedado pela hostgator mas não o
Saiba mais…Olá amigo, não sei porque o desenvolvedor do mk-auth não fez ainda a integração com o boleto facil, esta perdendo bastante cliente, eu comprei minha licença a 4 meses é até hoje não ativei por esse motivo.
Saiba mais…Boa tarde Senhores , estou tentando homologar o boleto do Santander , o atendente do Santander meu pediu para enviar o boleto em pdf , e texto , como eu consigo enviar em texto ?? no mkuth , estou confuso , ele também não soube explicar esta exigênci
Saiba mais…Em todos os clientes bloqueados o filtro por ip-ramal não esta funcionando corretamente.
Quando e realizado o filtragem, na primeira pagina da pesquisa aparece filtrado corretamente mas passando de pagina clientes de outros ramais estão no meio!
Saiba mais…Bom dia a todos ,
Na versão do meu MKAUTH, que é 64 BITS 4.112, não há a opção de gerar arquivos 3.0, só há a 2.08 disponível. Podem me ajudar ? Trata-se de alguma configuração adicional ou o problema é a versão mesmo ?
Saiba mais…Clientes que se cadastram pelo host site
instalação concluída e o cliente não aparece na lista todos clientes apenas em instalações concluídas, o certo seria aparecer ou tenho que fazer manualmente o cadastro do cliente novamente ?
Saiba mais…Boa tarde, meu sistema parou de enviar boletos para os clientes automaticamente, parou tb o sms, agora nao vai nd automático, manualmente funciona o email e sms, ja fiz de tudo, atualizei o sistema fiz downgrade, reparei o banco de dados, revirei o f
Saiba mais…Estou com problemas com a nova versão do MK-AUTH 18.01 ao gerar carnes .
gero o carnê mais não consigo visualizar , quando clico em cima do carnê só diz ( sem lançamento atrelados) por favor alguém pode me ajudar !
Saiba mais…Bom dia, meu cenário é o seguinte:
1 olt fiberhome
1 ccr1009
3 Link (1 dedicado + 2 links de 200Mb)
Bom o que acontece, eu usava balance mais está dando muitos problemas, decidi separa os clientes por cada link. Na ccr criei 3 pool cada uma destina
Saiba mais…Bom dia galera, venho tendo muitas reclamações e até mesmo um grande numero de bloqueados devido ao primeiro boleto proporcional que é gerado até mesmo com menos de 10 dias ...
Por exemplo, cliente FULANO, cadastrado 01/10/2018, venc. para todo dia
Saiba mais…Ontem tive um problema de desconexão em massa de meus pppoe. Quando algo assim ocorre agente atira pra tudo que é lado a procura do problema.
Tentei fazer um update do sistema, ja que ocorreu uma vez a mais de ano e era problema de versão, depois que
Saiba mais…Bom dia
Estou com problema ao gerar os boletos dos clientes se selecionou por exemplo dia 15, ele gera com dia 16 ou 17 depende no dia da semana que o boleto caia.
Como fazer para ele mandar a data sem atualizar?
atenciosamente
Natan Matos
Boa tarde, tentei atualizar o sistema hoje pra versão mais recente mais me deparei com alguns probleminhas, atualizei ee normalmente porem todas as minhas contas bancarias sumiram do sistema, alguem passou por este problema ai?
Saiba mais…Bom dia
Estou colocando o código do recibo abaixo em html em tag <pre> mas não aparece nada, alguém de vocês amigos poderia mim ajudar estou na versão 4.113 MkAuth
<pre>Via Cliente
GAV Telecom Servicos Telecomunicacoes Ltda
AV Manoel Domingos, Nº1
O sistema tem apresentado erros e quando coloco login e senha, aparece apenas uma tela em branco! Preciso fazer várias tentativas até que carregue a página E aparece uma mensagem : desculpe houve um problema interno, para todo procedimento que tento
Saiba mais…Pessoal, bom dia, estou utilizando MKauth 18.01 e estou com um problema após queda de energia onde os pppoe não conectam e ficam um tempão sem voltar e mesmo reiniciando os routers clientes não voltam, alguém pode me ajudar com esse problema ?
Saiba mais…Bom dia a todos..
Tenho um servidor MK-Auth em Botucatu - SP e um servidor MK-Auth em Palmeira d'Oeste -SP e foi feito assim devido a distancia entre eles que é de 400 Km e na época era impossível autenticar em um servidor só, mas agora estamos int
Saiba mais…Boa tarde, percebi de uns dias pra cá em alguns clientes que substituimos o roteador o mesmo esta autenticando o navegando normalmente mesmo com o mac do antigo roteador, alguem com esse problema, ja revisei as configurações e não achei nada fora do
Saiba mais…