Bom dia a todos, quero mudar todos os clientes de ip fixo para pool em massa, porém só da pra mudar pra pool de um por um, n tem a opção de mudar em massa pra pool, alguem pode ajudar? abaixo seguem 2 fotos, uma mudando de um por um e uma mudando em
Amigos muitos de vcs usam o sistema diretamente exposto na internet e isso é perigoso, fica fácil descobrir informações do sistema, por isso quero recomendar que usem o cloudflare como firewall, é muito simples e é gratuito.
Gostaria de saber se existe ou como seria o processo de desenvolvento para API de desbloqueio de confiança fora da central do assinante para integrar a uma aplicação externa.
Boa tarde, estou procurando as regras de bloqueio por address list, estou com um b.o que ainda não consegui entender, onde bloqueio por pool só funciona se eu ir em ramais e clicar no botão salvar, sem isso cliente fica retorando radius time out nos
NO COMEÇO DO ANO GERO TODOS OS TITULOS DOS CLIENTES COM 12 TITULOS PARA FECHAR O ANO INTEIRO E ME DEPAREI COM VÁRIO CLIENTES QUE SÓ FORAM ATÉ O MÊS 11 E DUPLICOU ALGUM OUTRO TITULO E ISSO VAI DAR UMA DOR DE CABEÇA POIS O BANCO VAI DAR BAIXA EM UM E
Recentemente tive uma alteração no meu ip externo, e agora os clientes não estão conseguindo acessar o portal externamente, tentei acessar com a url e pelo ip, nenhum dos dois deu certo. Como faço para alterar e conseguir acessar? Não achei essa
Galera to passando um perrengue lascado, antes eu tinha um ip-publico no meu mk-auth, sofri um ataque massivo nos ultimos dias no site e optei por migrar pro cloudflare, apos esta mudanca as filiais fora do backbone nao conseguem mais conectar o radi
pessoal meu mkauth esta me duplicando os ips tipo se eu crio um loguin novo ele me da um ip que outro cliente ja tem ai tenho que apagar e setar manualmente um que esta livre alguem com alguma soluçao ? uso autenticaçao pppoe
ola amigo quando acabou carne de 4 meus cliente fui fazer uns novos sendo 2 abril normail e 2 aparece erro juros de mora sendo que configurações dos juros nao foi alterado nada e ja apaguei re criei continua mesmo erro e nao sair esse erro ?
olá, encontrei no sistema inumeros relatorios, porem não consigo fazer o seguinte, preciso de um relarorio de pagamento de x a x data com o valor de entrada nome e cpf do cliente, pra faturar as notas.