Gostaria de perguntar sobre como atualizamos o site com a interface do próprio provedor de forma fácil, subindo um arquivo index.html já tentei trocar o arquivo lá no winscp e subi esse arquivo e mesmo assim sem êxito a página não abre.
meu mkauth desconecou, ai depois ja nao quis entrar mais com meu usuario e senha, logo após resetei a senha para a do admin, mesmo assim da erro no formulario, alguma solução?
ola pessoal, eu tenho um cgnat ja criado e em usa feito apartir do cgnat-redesbrasil e eu tento meio que fazer as mesmas regras aqui direto no mk-auth, mas as portas e ips não batem. Com isso eu queria ver uma solução para resolver esse detalhe
Pretendo passar o MK Auth de um HD para o outro. Gostaria de saber se eu posso passar com essa mesma licença, ou se eu tenho que estar comprando uma licença nova. Desde já, agardeço.
BOA TARDE AMIGOS, TENHO 2 MAQUINAS MK AUTH E UTILIZO A API BOLIX DA GERENCIA NET (BANCO EFI). DELETEI OS BOLETOS NA SEGUNDA MÁQUINA E OCORREU UM BUG NA PRIMEIRA, EM QUE OS BOLETOS FICARAM COM STATUS DE "CANCELADO" E AGORA OS CLIENTES NÃO CONSEGUEM PA
Estou desenvolvendo um APP para meus clientes poderem consultara os pagamentos,abrir boletos, copiar codigo de barras ou qrcode copia e cola. Há api para isso? Quais e aonde buscar as informações sobre isto?
Estou com 3 dias com esse problema sem conseguir gerar carnês; lá no gerencianet ele responde o mesmo erro. Já atualizei a versão e também já coloquei em uma cópia nova do mk-auth. O problema acontece quando coloca para inserir. Quem poder dar
utimamente ta complicado usar o mk-auth, o freeradius anda travando muito e dano problema, um dos principais problema de travamento e durante bkp do sistema, eu já to vendo outro jeito de fazer bkp do sistema pq toda vez que faz ta travando, outro pr
periodicamente de madrugada meu mkauth para de responder, ai sempre q entro pela VM, aparece aquele logo, ai so volta depois q reincia, oq poderia ser isso?
Olá, estou com um problema que ja foi relatado por outros usuarios, sobre o travamento do Radius. Ja tinha percebido que é devido ao backup automatico mal sucedido que acontece as noites. Quando o backup automatico tem exito, não tem nem um problema,
e os pagamentos do EFI não está dando baixa no MKalth. Em contato com o EFI os mesmo pediram a URL de Calback correta para a versão !! Os senhores poderia me passar ?
Precisei atualizar meu MKauth versão 21.04 K4.9 porque os vencimentos dos boletos só iam até o ano 2025. Porém só conseguir ir até a versão 22.01 L4.9. E nessa versão ainda estava com o mesmo problema, porém a partir dela o upgrade simplesm
Bom dia Prezados, após a relização do upgrade para a versão 25.1 :: TUX 4.9, simplesmente todos os clientes não conectam, observei que quando vou em controle de ramal e clico em detalhes, aparece a mensagem "Ramal não encontrado" se clico para altera