boleto bancário
Consigo integrar o QRcode Pix no boleto bancário?
Como fazer?
Saiba mais…Consigo integrar o QRcode Pix no boleto bancário?
Como fazer?
Saiba mais…MK-AUTH 25.01 :: TUX 4.9
mais alguem com dificuldade em deletar algo nessa versão mais nova. modelo de deletar. tem hora que você tenta 200 vezes deletar algo a pagina apenas fecha rapidamente e não deleta. ta um saco. quando quer deleta. ja testei
Saiba mais…Boa tarde, apos subir backup em nova maquina o log não atualiza.. estou na ultima versao..
Saiba mais…Bom dia, estou com problemas de envio de e-mail pelo sendmaill por linha de comando ele envia, ai fiz o seguinte teste
echo "mensagem teste" | /usr/bin/mutt2 -F /opt/mk-auth/etc/mutt.cfg -s "assunto teste" email@teste.com.br
o mesmo voltou o seguinte
Estou com a versão mais recente, "MK-AUTH 23.04 :: TUX 3.16", na tentativa de gerar as notas de Abril de 2023, rotina que executo todo início de mês e nunca tive esse tipo de problema, o sistema mostrou "nenhum titulo selecionado", quando marquei "S
Saiba mais…Como excluir mensagem de contato enviado em massa via hotsite - sofreu ataque e a caixa esta cheia de mensagem. como apagar todas de uma so vez. ?
Saiba mais…Blz
Pedro...
já venho acompanhando o MK-AUTH já tem uns 10 anos... e sempre o mesmo problema desde o inicio nunca foi solucionado...
na hora de Abrir chamado de reparo cliente, não tem opcão de selecionar os dados de login do ponto adicional do clien
Saiba mais…Olá Pedro bom dia.
Estou com o seguinte problema, não sei se sicoob fez alguma atualiação no sistema deles, esse mês ao gerar os boletos e enviar remessa para o banco, os boletos foram aceitos normalmente como de costume.
Porem comei a receber mensagen
Boa tarde , Algume passando por problemas no tunel cloudflare. O meu do nada parou agora a tarde , esta assim conforme imagem :
Mais alguem com problemas ?
Saiba mais…Boa tarde. uso envio de mensagens SMS usando SMSnet e estao sendo enviadas para os cliente os envios de mensagens de cobrança antes do vencimento estao indo repetidas vezes em seguida. poderiam me ajudar pfv
uso versao MK-AUTH 24.04 :: TUX 4.9
obg
Saiba mais…uma pergunta e curiosidade acho que muitos tem essa duvida do porque.. antigamente nas versoes 23.06 tabela sis_logs havia o registro na coluna saida da tarifa do gerencia net. e hoje em dia depois ta tabela sis_ativ não existe mais o registro isso r
Saiba mais…Usei por muito tempo o mkauth local com versao antiga e usando o banco efi com fortunos tudo linfo .... contratei um mkauth na nuvem pra poder fazer a atualização do meu equipamento com calma feito isso migreia meu sistema para esse mk 24.01 tudo lin
Saiba mais…MK-AUTH 25.01 :: TUX 4.9 IUGU TA REGISTRANDO DUPLICAÇÃO EM TODO RECEBIMENTO. ta tendo ja tem meses com esse pro desde ultimas 3 atualizações do mk auth acredito eu
Saiba mais…Boa e, configurei hoje um email corporativo da Titan no mkauth, está funcionando certinho enviando os e-mails porém não está puxando a logomarca do perfil. Alguém poderia me ajudar com isso?
Saiba mais…Boa tarde, estou tendo um problema com a parte financeira, mas especifico ao gerar os boletos pelo sistema, faço a emissão pelo mk e registro os boletos via remessa no banco sicoob, porém o sistema esta gerando um cógido de barras divergente com as i
Saiba mais…Boa Tarde pessoal....
alguém sabe como ajustar as ordem de serviço elas estão maior que a folha A4, ficou assim após atualização para 25.01 TUX 4.9.
Saiba mais…Bom dia!
Tenho virtualizado o router O.S. e o mkauth pelo virtualbox, o routeros tem
duas placas virtualizadas, uma para internet e outra para o mkauth, porém
o sistema navega, responde a ping mas aparece NET: OFFLINE.
Gostaria de saber se pode ser algu
Saiba mais…Segue recibo simples para contribuir.
Usei tabela no MS-Word e passei pra HTML+TXT
- Prévia: new-recibo.html
- Subir esse arquivo >>>>>> recibo-copia-e-cola.txt em:
MENU>OPÇÕES>Gerenciar Documentos > Aba Recibo
Att, Duinet
Saiba mais…
Queria saber se tem como integra banco asaas no sistema mkauth
Saiba mais…