Todas as discussões (36571)
Problema nas letras com acentos
Atualizei o mkauth, e só fica ( ? ) no lugar dos acentos e dos ( ç ), tambem não consigo imprimir boletos dos novos clientes pois não aparace a opção para isto, minha versão é a 22.03.
Saiba mais…Mk auth OFFline Resolvido
Ola bom dia alguem conseguiu arrumar este bug do mk auth
Saiba mais…bradesco automatizado com mk-auth
Boa noite a todos os amigos!
alguem ja consegiui desenvolver algum modo para baixa automaticas em boletos gerados pelo bradesco? que funcione similar ao banco efí?
Saiba mais…MK Problema na data, após o vencimento
O MK, está com um problema, que após a data de vencimento, se eu tento salvar o boleto para mandar em pdf para um cliente.
ele acaba mudando a data de vencimento para 30/12/1969, assim, fica uma multa de 8000 mil reais.
ai para resolver isso, tenho q
Mk-auth nao envia nota fiscal gerada em anexo no email
Ola a todos, estou usando a versao 21.06 e estou com um problema
Minhas notas fiscais estao sendo geradas normalmente. Porem quando
envio por email pelo Mk-auth, a nota vai em anexo. (O email chega sem a nota )
Alguem pode me ajudar.
Notas fiscais não encontradas!
Boa tarde pessoal estou na versão do MK-AUTH 25.01 :: TUX 4.9, mês passado gerei normalmente as notas, quando foi esse mes não esta encontrando alguém sabe como resolver isso por favor vou deixar uma imagem para entenderem, ja fiz de tudo upgrade, do
Saiba mais…Boletos deletados não são enviados na remessa Banese
Estamos na versão 25.01 Tux 4.19 e os boletos deletados não são enviados para baixa.
Saiba mais…problemas no envio de arquivo TED
prezados, no momento que tento fazer a validação das notas fiscais ocorre o seguinte erro: MEST 197 -Data de Término da Prestação do Serviço: ano menor que 2003, ou incopatível... já verifiquei as notas e estão todas com datas corretas... alguém já t
Saiba mais…Próximo ano
bom dia pessoal poderiam me dar uma ajuda como que faço para aparecer o ano de 2026
preciso gerar alguns boletos para cliente que inicia no ano de 2026 e o sistema não aparece o mesmo so vai ate 2025Ano.jpg
desde ja agradeço
Saiba mais…
Mk auth duplicando os boletos
Ola prezados.
Uso a versão 25.01 :: TUX 4.9 do mk auth e acontece de um mês pra cá que ao gerar o carne no mk auth saem duplicados o numero do documento e codigo de barras muda somente a data de vencimento. Porém no Efi os boletos saem com codigo de
Saiba mais…MK-AUTH BACHUP SERVIDOR MEGA
PESSOAL SABE INFORMA DE O BACHUP PELO MEGA SE ESTA FUCINADO ESTOU NESSA MK-AUTH 25.01 :: TUX 4.19
GRATIDÃO AI QUEM PUDER AJUDAR
Saiba mais…ASSINATURA INVALIDADE DO PIX
SENHORES, ESTOU TENDO O SEGUINTE PROBLEMA, EU BUSCO O CADASTRO DO CLIENTE, CLICO EM DETALHES E BUSCO PELO BOLETO QUE QUERO E CLICO EM INFORMAÇÕES.
ROLO A PÁGINA ATÉ O A SEGUINTE OPÇÃO: (ENVIAR) JÁ PRA ENVIAR O BOLETO JUNTO COM PIX PARA O CLIENTE, PORÉ
Saiba mais…Calculo de juros ao receber diferente ao informado
Bom dia,
Estou tendo o seguinte problema, acredito que deve ser com todos até porque todas minhas máquinas apresentam essa diferença.
O que acontece é que, quando configurado o juros para o cliente, após o vencimento em muitos dias de vencido é informa
Saiba mais…tarifa paga no retorno do gerencianet
como eu faço pra dar o valor da tarifa do gerencianet no Mk-Auth para o meu caixa poder bater certinho
Saiba mais…25.01 não envia mensagem de e-mail
Olá, pessoal!
Estou enfrentando um problema com o MK-AUTH, que não está enviando mensagens de e-mail. Já revisei as configurações do meu servidor de e-mail, que é da Hostnet, e confirmei que estão corretas. O servidor foi instalado ontem.
Ao tentar e
Saiba mais…Problema com BD
Olá,
O que ocorreu;
Minha máquina deu problema e precisei mudar o HD de máquina, logo após recebi mensagem de que eu não poderia acessa por esse servidor.
Na sequência fiz um backup e depois disso não conseguir mais acessa nada e atualmente aparece a me
Saiba mais…MK-AUTH 25.01 :: TUX 4.9
MK-AUTH 25.01 :: TUX 4.9 estou com problema meio extranho por exemplo para eu conseguir da baixa manual nos clientes eu preciso colocar 1 dia a mais se não da erro não consigo receber..
exemplo se clicar em receber preciso por data como tivesse rec
Saiba mais…CGNAT MK AUTH
Como faço pra ver por qual IP Público determinado IP está saindo, consegui baixar um log no sistema do MK mostrando o horario que o usuário logou e desconectou, consigo ver o ip privado, porém o público nao consigo.
Saiba mais…

