Boa noite pessoal, alguem esta usando com sucesso as impressoras termicas para impressão de carnes ou boletos, aquelas impressoras iguais as das casas bahia que ja sai o boleto no tamanho certo e cortado somente para grampear, ex: DASCOM E ZEBRA?? es
Olá Pedro bom dia, teria como você adicionar na parte de financeiro do cliente uma forma de coloca o valor da instalação e que na frente tenha a forma de parcelar? para que na hora que coloca o valor o atendente escolha quantas parcelas ira parcelar
estou com problemas com Torpedussms para enviar msg automatica o mk envia a msg automatica para o cliente normal com 10 dias antes de vencer e no dia do vencimento nao esta enviando, olhei no log de msg e diz q saiu mas no site do torpedus
Identifiquei que as novas versões de mk-auth estão com alguma vulnerabilidade, basta deixar com IP publico que quase instantaneamente ela vira um membro para ataque DOS, fiz alguns filtros e resolvi o problema.
Boa noite pessoal, eu criei vários planos no MK-AUTH, alguns pra testes outros pra funções internas, mais todos aparecem lá no link planos do HOTSITE, segui um tutorial pra pode acessar esses arquivos e tentar alterar o PHP dos planos pra aparecer ap
Galera na troca de hd ja fiz o registro novamente do sistema, porem os backup´s que estao no meu email com a extensão .maz ao renomear para .tgz importa certinho conforme a mensagem do sistema porem nao aparece nenhum cliente nem nada no sistema. Al
SERA QUE SEU SITEMA VAI TER ALGIUAM FERRAMENTA DE TRAFEGO EM TEMPO REAL.
VI QUE TEM UM GRAFICO DE TRAFEGO DIARIO SEMANAL MENSAL E ANUAL, PODERIA TER MAIS UM QUADRADINHO NÉ TRAFEGO EM TEMPO REAL E AJURDARIA TBM SE JUNTO A ISSO TIVESSE UM
Boa Tarde Pedro, já faz uns 2 meses que o mkauth não consegue mais enviar mensalmente os e-mail com mensagens que já anexa os boletos automaticamente, daria pra ver se tem algum problema nesta rotina do mkauth ou seria algo só aqui?