Olá pessoal, gostaria de tirar uma dúvida, estou com Mk-auth em duas versões uma em 64 e a outra em 32 bits. O que ocorre... Eu preciso exportar a lista dos clientes da versão 64 para o 32 bits, porém não consigo, o sistema não aceita o arquivo gerad
Quero Saber de vocês amigos , quais aplicativos vocês usam para Documentação de rede e Mapeamento UTP de preferencia um mais em conta kkk ,pois tenho poucos clientes...
Ola, seleciono todos, clico em alterar para adcionar o plano reduzido, ele nao muda nenhum, alem de mudar todos para plano reduzido (15) na realidade o campo e o plano 15, gostaria de mudar os dias para corte para 45 ddl que é a norma que a consultor
Desmarquei as opções de mostrar páginas de aviso e bloqueio pois não quero mostrar. Acontece que o cliente ao ser bloqueado não se autentica no Radius. Gostaria que ele se autenticasse mas sem ver tela nenhuma e que apenas tivesse acesso a central do
Não consigo fazer a integração para emitir os boletos, na verdade, realizei todos os passos conforme visto nos tópicos, porem não consigo gerar nem boleto nem Carnê.
Alguém que já teve esse problema e conseguiu solucionar ?? me ajudem
Ontem fiz a migração do sistema mk auth para a versão 18.01 e me deparei com alguns problemas. Os clientes que tinham a última parcela a vencer de um carnê, essa parcela juntamente com o carnê sumiram do sistema. Tive que criar um título avulso para
quando o cliente esta bloqueado o login principal autentica e recebe o ip da pagina da pagina de bloqueio normalmente mas o login adicional não e fica pipocando no log, ai eu não consigo aconpanhar o que esta acontecendo no log, tem como res
Olá, estou com alguns clientes informando que não conseguem mais pagar pelo internet banking. Enviei um ticket para o Gerencianet/Santander (a princípio os carnês são homologados), mas gostaria de saber se alguém mais teve este problema, qual a soluç
Boa tarde membros do grupo, preciso da ajuda dos amigos. Então fiz um upgrade de 4.113 para 18:02, esta funcionando bem, inclusive com a questão financeiro (Gerencianet), o problema é que não estou encontrando o link para adicionar, deletar ou altera
Nao Consigo gerar Boleto, e dados do cliente esta correto tem carne ano passado do cliente, n consigo estar criando novas cobrança... alguém consegue ajudar
Sempre que um Cliente vem pagar a mensalidade do carnê aqui na empresa, dou baixa manualmente como pago no GerenciaNET e automaticamente ele atualiza o carnê como pago no Mk-Auth, porém o valor no MK-Auth fica 0,00. Acredito