DUPLICANDO LANCAMENTOS DO CLIENTE
Pedro quando estamos lancando um cliente novo no sistema, assim que o cliente é lançado o sistema faz o lançamento dos boletos no financeiro do cliente porem ele anda duplicando os boletos do cliente!!!
Saiba mais…Pedro quando estamos lancando um cliente novo no sistema, assim que o cliente é lançado o sistema faz o lançamento dos boletos no financeiro do cliente porem ele anda duplicando os boletos do cliente!!!
Saiba mais…Problema que mim deixa sem saber o que fazer, mk-auth com Gerencia net.
Não consigo imprimir os boletos gerados no mk-auth isto com banco gerencia net, gero todos normal mais quando vou imprimir diz que os boletos não existe, já quando gero pelo banc
Saiba mais…Boa tarde gente.
Não tem como o mk-auth alterar o valor do boleto gerencianet automaticamente ao inves de termos que cancelar o boleto e fazer outro?
Vi no sistema de um amigo aqui que quando o boleto é de um gateway ao alterar o valor do boleto no s
Saiba mais…Boa tarde
Algums do amigos ja usaram esse gateway de pagamento ?
Saiba mais…Após a ultima atualização esta ocorrendo erros na impressão dos títulos exemplo 4 folha de a4 com 3 boletos por folha só a primeira folha sai completas as outras não imprime o primeiro titulo já teste em todos os navegadores e em 4 maquina diferente
Saiba mais…Boa tarde,
Comecei a usar o MK-AUTH, porém uso ainda o webmikrotik, gostaria de saber se consigo importar em lotes os clientes do WEBMIKROTIK PARA O MK-AUTH?
DESDE AGRADEÇO A QUEM POSSA AJUDAR!!!
Saiba mais…Saudações...
abri uma conta no banco UNIPRIME, e preciso adicionar esse banco no MK-Auth
gostaria de saber se alguém pode me ajudar ou até mesmo fazer, ou sabe quem pode fazer.
O banco usa o mesmo layout do Bradesco, então acredito que não seja muito
Saiba mais…PEDRO. Existe a possibilidade de colocar no campo coordenadas do cliente a opção de localização, pra quando o tecnico tiver no cliente atraves do localizador do celular adicionar a coordenadas?
Saiba mais…Pedro você poderia me ajudar a solucionar esse erro
ITEM 255-Total não pode ser negativo, para Item do grupo 08
já revisei o cadastro de todos os clientes, estão todos corretos e esse erro não consigo identificar o que é!
Saiba mais…Bom dia pessoal, ontem migrei todos meus clientes que tinha ip privado 192.168.x.x para ip publico, antes todos tinham mac e ip amarrado no cadastro, agora eu tive que deixar os ip dinamico ou seja deixei em branco, uso a forma de bloqueio por ssh, s
Saiba mais…Pedi uma função no sistema mas ninguém se interessou em ajudar então cheguei ao seguinte comando no Banco de Dados.
SELECT
count(r.radacctid) AS total,
r.username AS login,
nas.shortname AS ramal,
r.calledstationid AS VLAN,
r.framedipaddress as IPv4,
r.c
Bom dia pessoal ! estou tendo dificuldades de imprimir boletos, quando seleciono o cliente e mando imprimir aparece aquela lista de escolhas e todas que escolho diz que não encontrou nada alguém tem uma solução ??
Saiba mais…Meus queridos, estou tendo este problema, uso o GERENCIANET integrado com o MKAUTH, acontece que quando gero o carnê, aparentemente ta tudo ok, mas quando clico sobre baixar pdf o mesmo aparece essa mensagem: "Aviso! impossivel imprimir carne, so
Saiba mais…Olá a todos.
Alguem sabe me dizer se no arquivo de remessa que o MK-Auth gera para a Caixa Economica tem alguma instrução para o banco efetuar a baixa automatica após 60 dias de vencido?
O banco está dizendo que sim, e que por isso está efetuando a b
Saiba mais…Alguém aqui sabe como faz para o Emby rodar no Ppoe, pq a maioria dos meu clientes rodam no pppoe não conseguem acessar o servidor emby, só os que estão em hotspot consegue. Alguém sabe como fazer para rodar no pppoe?
Saiba mais…Boa noite. meu host é na locaweb e quero configurar um email no mk. para enviar as mensagens mais não estou conseguindo fazer funcionar. já coloquei os dados mais não envia. alguém ai poderia me da uma ajuda ..
OBrigado!
Saiba mais…Boa tarde, como eu abro portas e habilito acesso remoto pela WAN na ONU modelo V2801HW? Fico no aguardo.
Saiba mais…Olá Pessoal
Realizei uma mudança na descrição do plano dos clientes, para facilitar a compreensão no momento da contratação, através de nosso hotsite, realizei a alteração apenas na descrição dos planos, sem alterar as velocidades, no entanto agora o
Saiba mais…Pedro,
Estou fazendo um teste com uma CCR e o problema é a autenticação (hotspot) no mkauth. se eu desabilito o hotspot, navega. Mas com ele, da erro; o mesmo sem amarrar ip e mac no mkauth, mesmo colocando o ramal como "todos". embora tenha criado (
Saiba mais…Bom dia Pedro ,teria como os boletos que sao pagos no genencianet cair no controle de caixa ja com desconto do gerencianet?
Saiba mais…