Pedro, precisava buscar as informações do mk auth do relatório SICI mas aparece a seguinte mensagem abaixo, só que eu emito através do DIGINOTA. Não tem como melhorar isso para ajudar agente no preenchimento ?
Boa tarde, tenho a sugestão ao selecionar a opção "Clientes>Listar todos clientes", ideal que seja organizado por um código sequencial e automático (exemplo 00001 Fulano, 00002 Beltrano).
Este código sequencial ajuda em muita coisa na hora de filtrar
quero atualizar para a versão 4.106 o meu esta na 4.105 e nao consigo atualizar executei o comando mkupdate o mesmo respondeu o seguinte "o seu sistema nao suporta mais updates"
e outra nao sei como será pois aqui eu emito titulos em forma de carnê e
boa noite pedro e aos amigos do forum venho pedir agum de voces que posso mim ajudar a resolver esse problema depois que atualizei o mkauth meus bekup com com a estençao .maz e nao consigo abrir ele antes abria normal quando era zip o que devo fazer
bom dia instalei o mk auth e deparei com um problema, o mk auth nao bloqueia os clientes pppoe. observacao: nao e as configuracoes do que tou falando e sim do proprio mk auth que realmente nao bloqueia o cliente pppoe q esta inadplente so indentifica
Ao acessar algum site, os clientes que estão cortados por falta de pagamento não são redirecionados para pagina de corte. Ex: o cliente acessa o site da Google, e logo em seguida o cliente não é redirecionado, para pagina de corte do mkauth, existe a
pedro tem como incluir tambem relatorio de taxa bancaria por mês, para nos saber ao quanto nos estamos pagamento para o banco separado seria bom, banco e sempre bom negociar com outros pela amor de deus ! cada dia e uma taxa !
o sistema deixou de gerar automaticamente os boletos do mês 4 simplesmente gerou o do mês 5 . gerou alguns e outros não como faço pra gerar todos os que não foram gerados manualmente.