Torpedus fora do ar e com problemas, qual servidor de sms usar ?
Qual estão usando ?
Saiba mais…Qual estão usando ?
Saiba mais…Usava Hotspot, dai passei para PPPoE, mas deu muito problemas, dai passei usar IP x MAC, e esta todo funcionando tao bem,mas tao bem. que para ser perfeito só precisava de uma coisinha.
Eu precisava que ao alterar um cliente no ramal X ele executasse
atualizei manual o mk auth, apos isso o mesmo se encontra com erro na pagina web, aparece isso..
The requested URL /admin/ was not found on this server.
Apos atualizar para 4.113, mkauth nao exporta todos clientes para servidor mikrotik fica faltando mais da metade.
Saiba mais…no caso não sei problema na integração algo assim, mais no meu caso configurei smsgatawey para enviar msg tudo nos conformes, problema que ele só envia msg depois que ir la no aplicativo clicar nele ai ele reconhece e envia sms para cliente, se eu nã
Saiba mais…boa noite uso o sistema a 3 anos e nao tenho nada a reclamar , porem agora estou com a necessidade de implantar a fibra optica e nao sei como fazer em questao de documentar a rede com o mkauth teria alguma previsao para integrar com a fiberhome ?
Saiba mais…Bom dia Pedro, gostaria de expresar minha opiniao sobre o sistema e como poderia ainda ficar melhor. sobre servico tecnico nas ruas, normalmente todo provedor tem pessoas trabalhando pra ele e precisa que o tecnico tenha informacoes dos clientes que
Saiba mais…Pedro o sistema tem alguma maneira de gerar carnê de forma automática, assim como tem para boletos? Trabalho com carnes, ai fica complicado acessar cadastro por cadastro para fazer o lançamento dos carnes, que no meu caso é para 2018.
Saiba mais…Boa tarde.
Estou tendo problemas de envio automático de email para nossos clientes. No caso, o sistema está enviando email, backup, etc, porém no envio automático somente alguns clientes recebem o email.
No cadastro desses clientes está tudo ok, pois
Saiba mais…Bom dia Pessoal, to precisando de uma ajuda.
Hj cedo ao tentar abrir o Sistema, apareceu essa informação que era ' impossível estabelecer conexão com o banco de dados''. Instalei o MK-Auth em outro HD, mais o bakup nao levanta tambem, alguem ae pode
Saiba mais…Ola pessoal, estou com problema com o windows 10, este windows fica baixando atualizacao 24 horas, alguem teria uma regra para limitar o downloads do windows.
Saiba mais…Ola pessoal por favor alguem pode me ajudar?
o mk-auht parou e agora so fica assim igual a imagem abaixo
Ola, quando cadastro um pedido de instalação, e apos ativação do serviço, é possível da baixa no pedido da instalação e este cliente ser transferido automaticamente para lista de clientes ativos sem precisar digitar novamente seu dados em CLIENTES-IN
Saiba mais…Pedro me ajuda a resolver esse problema que esta dando nos boletos gerados com essa nova versão do MKAUTH 4.112. Na hora da leitura esta faltando um digito, mesmo digitando a linha digitável do boleto ainda assim da erro e não reconhece o boleto.
Saiba mais…Boa noite pessoal, por engano criei alguns boletos com datas erradas para clientes que ja haviam pago boletos nesse mês e acabou gerando um novo, porem não consigo achar esses boletos pois se misturaram com os dos clientes que ainda não pagaram a men
Saiba mais…ola pedro boa tarde, quero saber se tem outro forma de enviar meus sms atravez do mk-auth, sem ser pelo sms gatawey e o torpedus, pois o torpedus nos deixou na mão e o sms gateway a minha operadora bloqueou o envio de sms da minha linha diz que tava
Saiba mais…Bom Dia, baixei a ISO 64, gravei em um Pen Drive para instalação, mas não da Boot pelo Pen Drive, parece que esta faltando arquivos... Como devo proceder?
Saiba mais…ola amigos gostaria de saber como fazer a integraçao do mk com pagseguro
Saiba mais…Ola Pedro.
o mkauth tem suportea autenticação radius de login? (opção login do radius da rb)
O provedor esta bem grande e esta dificil controlar as contas de usuario. Fora que esquecem a senha toda hora.
Saiba mais…Olá Pessoal, eu hoje hospedo meu domínio na KingHost já a cerca de 8 anos mas ta ficando salgado, já recebi o comunicado que o plano mais básico pra manter minha conta de e-mail lá vai passar a ser 212,00 reais anual. Acho caro. Daria pra os amigos d
Saiba mais…