galera meu mkauth está com problema acesso a internet dele, tem hora que pinga google dentro mkauth tem hora que não. Vi nas configurações de redes através comando ifconfig que
tem 3 configurações de rede, e mesmo eu apagando ip la no web mkauth cont
Teria como integrar o sistema MK com a impressora Bematech para emissão de recibos? E saberiam informar se essa impressora funciona em rede, ou é necessária uma por computador?
pedi meu gerente pra colocar a opção de eu receber as tarifas no arquivo de retorno, o mesmo ativou a opção e mesmo assim o mk-auth nao ta aparecendo nada na tarifa, está zerado.
estou com um problema nos boletos vencidos. O sistema está atualizando com uma diferença de 0,01 em todos os boletos. Na lotérica ele está sendo recusado. Eu gerei um boleto pelo mkauth e o mesmo título pelo banco , no gerado pelo
Gostaria de instalar o Cacti e o Zabbix no servidor do MK-Auth, mas tenho medo de comprometer alguma funcionalidade do servidor. Tem algum problema instalar esses serviços no mesmo servidor?
Ao tentar cadastrar o PAGSEGURO ou PAYPAL para receber via cartão de crédito não aparece as opções de multa e juros e o retorno automático tbm não funciona.
Tenho notado algo diferente no Mk Auth desde a atualização feita pra cá. Quando um cliente está em débito com a empresa de uma determinada mensalidade e faz contato conosco solicitando a atualização da fatura, íamos na parte financeira do seu cadastr
bom dia, estou com um problema com os boletos que os clientes tiram segunda via no sistema, porque ta saindo com 1 centavo a mais que o que esta registrado no banco. Alguem ta com esse problema ai e sabe com resolver?