Olá Pedro bom dia gostaria de uma ajuda sua após a ultima atualização do mk-auth os boletos aqui ficaram todos com a taxa de juros erradas, eu coloquei no sistema para poder cobrar 2,00 reais de multa mais 0,10 centavos de juros ao dia mais o mesmo n
Pessoal, sei que é importante a conferencia na hora do retorno, mas sera que não poderia colocar uma opção de, ao colocar o arquivo de retorno, o sistema mostrar somente os erros?
Restante poderia receber de forma automática. Só mostrando problemas c
Configurei o cliente para ser bloqueado após 7 dias de atraso, mas venho reparando que o mk não está realizando esse corte automático, o detalhe é que a comunicação esta certinho mesmo o mk estando em cloud pois se eu clicar na opção de blo
Estou com o seguinte problema, após a atualização, o desconto nas faturas dos clientes sumiu, na fatura esta aparecendo o valor total do pacote, e acrescentando a taxa do boleto (a qual não cobramos do cliente). Por exemplo, um cl
Bom dia Pedro, existiria alguma forma de integrar os contatos dos clientes no Google contacts , para facilitar a vida dos tecnicos e suporte, assim quando alguem mandar uma mensagem para eles eles ja saberiam qual cliente se trata. isso facilitaria m
Boa noite pessoal, já tem algum tempo que tenho dificuldades nas limitações de acesso ao sistema MK-Auth pelos meus funcionários, por exemplo: na aba, provedor>controle de cadastros>controle de usuários, a dificuldade é a seguinte:
Ai vai uma dica valiosa pra quem usa mikrotik, uma solução que achei pra recuperar algumas rbs danificadas por queda de energia mau uso ou coisa relacionado.
Por algum motivo o firmware corrompeu, você fez o processo com o net install, usou porta ser
Olá Pedro, meus boletos do Sicredi no retorno vem com Tarifa R$ 0,00 (A tarifa que pago é R$ 3,45) Antes era R$ 3,00 e vinha normalmente. Depois o banco reajustou o valor para 3,45 e depois disso vem sempre zerada.
Gostaria de Implementar um modelo que todo cliente que pagar em dia terá uma banda extra liberada pelo próximo mês. EX: Quem pagar em dia tem o dobro de banda liberada, que atrasa perde este privilegio.
Boa tarde a todos, gostaria de uma ajuda, tenho minha as meus blocos, e tenho uma seçãpo bgp com a operadora que compro link, porem quando vou no site meu ip, sai o ipda operadora que compro link, como faço para sair o meu ip, alguém poderia me ajuda
Boa tarde a todos pesquisando na internet achei esse tutorial do Danilo e gostaria de pedir ajuda para colocar em funcionamento no mikrotik v. 6.37.1 pois o pgcorte e pg aviso não está cadastrando pelo terminal quando cola o script. E nenhum está ini
do nada o mkauth parou de enviar os arquivos mikrotik.rsc, dhcp.rsc e pgaviso.rs para minha rb via ftp, o que pode ser? já conferi tudo e está tudo configurado conforme manual.
BOM DIA, ALGUÉM JÁ PASSOU POR ESSA SITUAÇÃO, O SISTEMA ESTÁ CONFIGURADO CERTINHO COM O TOKEN DE INTEGRAÇÃO CONTA CRIADA NO GERENCIANET, MAS NA HORA DE GERAR OU IMPRIMIR O CARNÊ DÁ ERRO E, SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA, SEGUE FOTO EM ANEXO.
Boa tarde, até um certo update manual eu conseguia atualizar os boletos vencidos com a data do dia posterior ao dia de hoje com o vencimento e valor atualizado. Agora quando clico em boleto, ele só gera o boleto para a data de hoje.