[RESOLVIDO] Desbloqueio por 24 horas
Clientes que pede liberação por 24horas teria alguma solução como a maioria das empresas tem, ate o meu concorrente tem isto no mkauth mais o meu não tem.. onde ele arrumou isto
alguem ja viu
Saiba mais…Clientes que pede liberação por 24horas teria alguma solução como a maioria das empresas tem, ate o meu concorrente tem isto no mkauth mais o meu não tem.. onde ele arrumou isto
alguem ja viu
Saiba mais…olá, eu estou fazendo notas para o meus clientes , primeiro passo pelo validador , e deu um erro com um cliente que não sei como resolver .
Apareceu informações adicionais esta começando em espaço em branco , mas eu não sei onde fica essas informaçõ
Saiba mais…Boa noite a todos e primeiramente desculpem a ignorancia.
Sou novo com o sistema e adorei a forma de como o hotsite trabalha, tudo que é feito nele aparece instantaneamente no Mk-Auth.
O unico problema é que só quem consegue acessar ele sao os meus
Saiba mais…Bom dia Pedro,meus boletos da Caixa Economica Federal esta com baixa de 30 dias depois do vencimento tem como mudar no mk-auht a data de baixa dos boletos ou é so ligando no banco obrigado desde ja agradeço....
Saiba mais…Olá, pesquisei no fórum e só achei tópicos antigos, então decidi abrir esse novo.
Sobre débito em conta, fechei o contrato com o banco só preciso de um sistema que me gere os arquivos padrão FEBRABAN, quem está utilizando debito como está se virando?
Bom dia equipe do MK-Auth, gostaria de sabe se sem como adiciona uma opção de acrescentar Caixa hermetica/CTO: no endereço do carnê por que isso vai ajudar muito na hora de entregar.
Obrigado
Saiba mais…galera meu mkauth não apaga status de quando faço exclusão dos titulos ou carnê
, continua mostrando tela inicial que varios títulos sem ter, mesmo acontece com carne onde "mostra quantidade de carnê por cliente em azul" mesmo apagando carne cliente
Saiba mais…tenho cliente ligados através de cpe da Intelbras queria saber se tem como fazer controle de banda para cada um obrigado
Saiba mais…Pessoal, gostaria de saber se vale apena eu atualizar o meu MK? Ele está na versão 4.105 e não está desbloqueado o cliente quando efetua o pagamento depois de bloqueado Posso ter que registrar novamente ou não e se tem novas melhorias visíveis na nov
Saiba mais…nao consigo mais pesquisar por titulos a receber atravez do loguim ou do nome
ontem estava normal e hoje esta assim
Saiba mais…Bom dia,
Alguém com problemas do teste ssh na versão 18.02 ?
Não consigo fazer de forma alguma
Também não está enviando o backup pra nuvem do mega
Eu tenho outro mkauth com a versão 4.113 e funciona as funções tranquilamente.
Saiba mais…CLiente nao está conseguindo fazer download do contrato na central do assinante.
Ate faz o download, mas o arquivo nao abre
Dá erro, falha ao carregar documento PDF
Saiba mais…boa tarde eu sempre usei o sistema mkauth na versão 4.008
usava o sistema na seguinte maneira
eu sempre gerava títulos do cliente e na hora de imprimir eu imprimia em formato de carne 3 por folha
agora atualizei o sistema para versão 18.01
e não co
Saiba mais…Já tenho dominio que pago pelo uol host, como faço pra colocar no Mk-auth pra acessr ele de qualquer lugar?
Saiba mais…Bom dia, após atualização para a ultima versão me deparei com esse problema, quando seleciono os títulos dos clientes e clico em processar para nfe, a janela abre com os dados porém sem o nome do cliente, alguém passando por isso? Obrigado!
Saiba mais…Hoje cedo fui acessar o MK-Auth ta dando: Acesso ao sistema negado... Alguém sabe como resolver isso?
Saiba mais…oooo MKAUTH tem autenticação ipxmac ????
Saiba mais…Caros amigos, estou migrando meus clientes para o Boleto Fácil e a integração funcionou bem, mas eu trabalho com valores de modo onde o cliente que paga em dia, tem 10 reais de desconto na mensalidade, e mesmo preenchendo o campo desconto, nem a info
Saiba mais…Pedro, na nova versão do RouterOS (a partir da 6.43) ela está dando suporte a atribuição de rate-limit por radius... Seria interessante o mk-auth se adequar a isso para provedores que usam de estrutura em FTTH e desejam sair de PPPoE para DHCP.
Saiba mais…