Atualmente tenho autenticação por PPPoE no mikrotik, sem pool. Coloco ip que o cliente vai receber e ip do mikrotik (posso colocar qualquer um). se eu estiver no cliente consigo acessar meu mikrotik pelo navegador, coloquei no firewall a regra.
Estou com dois problemas que não consigo resolver, usamos o sistema a quase um ano, faturávamos em uma conta Pessoa Física, e não apresentava esse problemas, portanto nesse Janeiro trocamos para conta pessoa Jurídica, porém começou a ter
Olá pessoal no noite como faço a configuração pra usar o mapa do mkauth, já cadastrei todas as coordenadas dos cliente vejo todos no mapa só que eles ficam vermelho sempre, como se tivesse sem conexão, oque eu faço ? Observação meu mkathhu e na nuvem
Bom dia Pedro, a integração do meu MK-AUTH é vinculado com o banco Boleto Fácil, estou gerando os boletos, ja cliquei em reparar, está aparecendo alguns boletos no site do boleto bancário, mas quando vou no cliente no MK-AUTH não aparece o boleto par
Estou fazendo um integração de um site com o gerencianet onde eu pego os dados do cliente dentro do MK-AUTH, e eu estou tendo a seguinte dificuldade. Tudo dentro do gerencianet é tido por id, porém ainda não consegui achar no banco de dados do MK AUT
Bom dia. Gostaria da ajuda para comprar uma routerboard, sou iniciante e tenho dúvidas sobre o desempenho. Atualmente uso em um pc normal, mas só tenho 20 clientes e acredito gastar muita energia para pouco uso, emfin. Estava em dúvida se o modelo me
Olá bom dia, eu usava mikweb+boleto fácil, e adiquirir o mkauth ja conseguir colocar meus clientes no mkauth via a lista excel, mas minha duvida é eu posso transferir minhas cobranças também? ou vou precisar fazer todos os carnês de novo? isso daria
Boa tarde amigos, utilizo a versao 18.02 do mkauth e estou com um problema, para alguns clientes o mkauth não mostra o gráfico de consumo, as vezes para clientes do mesmo ramal, alguns clientes ele mostra o gráfico tudo certinho, mas para outro ele f
Fui reiniciar meu servidor e quando tento acessa diz que não tenho acesso ao banco de dados. pelo que olhei no fórum tenho que formatar, mais quero antes extrair meu backup salvo no sistema, só que na pasta /usr/local/mkauth/backup não tem nem um dos
Estou tendo problemas com o MK Auth e Gerencianet. Dou desconto para meus clientes que pagam 2 dias antes do vencimento, o MK AUTH faz o desconto normal na impressão tudo normal. No caixa o cliente vai pagar para ter desconto e o caixa edi
Olá Pedro o sistema de cartão Gerencianet está apresentando erro ao solicitar confirmação de pagamento, entrei em contato com o suporte Gnet e eles me informaram está resposta; "Sobre as falhas em 20/01, identificamos que o atributo birthencontra-se
Observe as imagem. Pela conta do ADMIN eu consigo emitir 1 lamina sem descrição e logo da empresa apenas a lamina mesmo, ja pela central do cliente eu não consigo sempre sai a logo da empresa e outras coisa. queria