Olá Pedro, estou com uma duvida não sei se é verídica ou apenas eu comendo abobrinha.
Tem um usuário denominado suporte no sistema do MK-Auth, esse usuário não estaria habilitado há fazer login assim como o root ? Se sim não gera uma vulnerabilidade
Vários erros na homologação do arquivo de remessa Banese com registro. Atualizamos para versão mais recente e não estamos conseguindo exito. Alguém possui alguma informação ou solução para este banco.
Amigos estou com uma duvida de como resolve esse senário de swicth gerenciáveis !!
Ambos funcionam sem eu coloca-los sem ser em cascata, se eu colocar eles em cascata e tentar fazer discagem ou entregar ip do swicth 1 para o 2 swicth, o 1 swicth gere
Saudações colegas, Estive acompanhando outros tópicos referente a este mesmo assunto, porém todos estes são antigos, remetendo a 2012/2015. Gostaria de zerar o caixa por completo. A dúvida é, utilizo o comando:
Boa tarde. Estou tentando ajustar a hora do sistema MK-AUTH versão 18.01 x64, porém não obedece. A hora do sistema e da BIOS estão corretas e o timezone do Linux está correto, mas o sistema continua com horário de verão. Já alterei a opção date.time
Olá. Após a atualização do sistema para 18.01, notei que mesmo após fazer o carnês novos dos clientes, a aba de clientes sem carnê continua no mesmo número, aparecendo os mesmos clientes com os carnês feitos. E isso, mesmo após 1 ou 2 dias, fica na m
Estou com um problema e gostaria da ajuda de vocês.
É o seguinte: ofereço um desconto na mensalidade dos clientes desde de que eles pagem em dia, uso carnê como tipo de cobrança. O problema é que as vezes preciso gerar alguns boletos para
O padrão da ordem vai para o lado mais de provedores via rádio, estou utilizando tecnologia de fibra. Gostaria de alterar os dados da O.S, não achei onde posso fazer isso. Alguém sabe?
A alguns dias alteramos a opção "Auto lancamentos de titulos:" de 1 para 2 (para ficar sempre 2 boletos disponíveis pra impressão. O detalhe é que agora alguns títulos estão sendo duplicados. Isso ocorre com novos cadastros e com cadastr
Na versão 18.01, quando um cliente está sem carnê e é gerado um carnê para o mesmo o MK Auth não está reconhecendo e deixa o mesmo relacionado na lista de sem carnês, sendo necessário reparar os clientes para que saiam da listagem.
Olá, pessoal! Na nossa empresa concedemos desconto aos clientes até o dia do vencimento. Nós colocamos esse desconto na linha de instrução, somente. Até essa semana tudo correu normalmente. Porém, alguns pontos credenciados do Banco Sicredi não estã