Log de Atividades
Bom dia,
existem uma maneira de deixar o log de atividades mais detalhado. Exemplo, gostaria de saber o que o funcionário realmente mudou.
Saiba mais…Bom dia,
existem uma maneira de deixar o log de atividades mais detalhado. Exemplo, gostaria de saber o que o funcionário realmente mudou.
Saiba mais…Boa Noite. Não estamos mais querendo receber valores na loja então quanto o cliente faz o cadastro em Instalações Abertas antes de inclui-lo como ativo gostaria de fazer o boleto pra ele pagar a instalaçao, seria possivel fazer isso atualmente?
Saiba mais…Estou adquirindo o mk-auth e gostaria de saber se é indicado insta-lo em uma máquina virtual ou em máquina própria.
Saiba mais…Bom dia quero informar que estou com dificuldade de enviar boleto do mk auth 18.2 para clientes att,upnet
Saiba mais…Boa tarde meus caros amigos, há alguns dias as versões 18.01 e 18.02 apresentou a seguinte instabilidade:
Ao bloquear os clientes inadimplentes o MK-AUTH não comunica ao mikrotick que o cliente deve ser indicado a address list para não navegar. Par
Saiba mais…Boa Tarde estamos tendo um problema um tanto quanto estranho em nossa rede ao desconectar e conectar clientes, rodamos via ppoe nossa rede ,os clientes nao conseguem autenticar fica dando erro de autenticacao, por exemplo se eu derrubar 30 clientes u
Saiba mais…O MK-AUTH nao faz backups. tudo começou depois que fiz a atualizaçao do sistema
já tentei fazer o downgrade, mas a tela apenas pisca
tentei atualizar novamente, mas acontece a mesma coisa!!!!
me ajudem!!
Saiba mais…Prezados amigos do MK-Auth e amigo Pedro,
Tenho um concentrador Mikrotik com 500 usuários pppoe, conectado a meu Mk-auth Cloud e aleatoriamente meu Mikrotik passa a negar as requisições pppoe como se fossem dados inválidos. Mas, basta eu entrar no M
Saiba mais…Boa tarde,
Tenho o Mk-Auth instalado em uma máquina física com a seguinte configuração:
Servidor HP Z400
Processador: Intel Xeon W3550
Memória: 8Gb
SSD: 100 Gb
Estou percebendo o consumo da memória um pouco alta em estado contínuo, temos aproximad
Saiba mais…boa tarde pessoal
estou com um problema, não consigo mandar o arquivo de remessa para o banco, diz que o formato esta incorreto, já mandei de todos os tamanhos que tem disponível, o que devo fazer?
Saiba mais…Galera estou tendo problemas repetitivos com emails... li por sima sobre o postmarkapp... alguém ai pra indicar um tutorial de integração com o mesmo?
ainda não entendi muito bem a função do postmarkapp, pois eu ainda preciso de um servidor de email
Saiba mais…Bom dia, apos atualizar meu sistema para versão mais recente, começou a duplicar títulos de novos clientes, não de todos mas aleatoriamente, preciso de uma solução com urgência, percebi que muitos usuários aqui está com o mesmo problema.
Saiba mais…boa tarde alguém conhece algum outro gatway de cobrança que funcione com o mk-auth.
dês de que mudei o gerencia net do cpf para o cnpj to me incomodando.
o atendimento do gerencia net esta cada dia pior
estou a 2 dias sem poder gerar boletos porque m
Saiba mais…Boa tarde Pedro!
estou precisando de uma ajuda para identificar algumas alterações que estão sendo feitas aqui no meu sistema pelos colaboradores, como as alterações feitas dentro do cadastro do cliente o que realmente foi alterado, ví aqui que nos lo
Vou tentar passar aqui o máximo de informações possível e as soluções que ja apliquei a fim de que alguém que tenha passado pelo mesmo possa me dar uma luz.
Ja enviei um e-mail para suporte@mk-auth.com.br mas não obtive respostas até o momento.
No úl
Saiba mais…Bom dia
Quando tento gerar um boleto pelo MK-Auth é apresentado a seguinte mensagem;
"Resposta do servidor vazia."
Não abre o boleto e nem gera lá na GerenciaNET.
O que pode ser?
Saiba mais…Já conheço a utilização das API's do MKAUTH, o problema é que quando eu crio um código seja em Java, JavaScritpt etc... para fazer requisição ao servidor para obter algum dado em JSON aparece um erro que eu acho que seja devido aos cabeçalhos HTTP e
Saiba mais…Ola Pedro, por favor tem alguma forma de debugar o erro ao envio de email, estou usando o mkauth tenho roteamento até ele, ele pinga no 8.8.8.8 e google.com mas nao consigo enviar email de jeito nenhum, ja tentei varias configurações, inclusive ja vi
Saiba mais…Boa noite amigos, estou com um problema com o mk-auth, meus clientes em geral nao autentica no mk-auth. podem me ajudar ? add ai, 6299853-3729 whatsapp.
Antes que alguem me peça para explicar: vou explicar o fato.
O Mk-auth nao sobe os clientes com
Saiba mais…estou tendo esse problema com arquivo retorno do sicredi, da titulos não encontrados e como se o cliente tivesse pago o valor da tarifa