autenticação apenas com ip x mac
oooo MKAUTH tem autenticação ipxmac ????
Saiba mais…oooo MKAUTH tem autenticação ipxmac ????
Saiba mais…Caros amigos, estou migrando meus clientes para o Boleto Fácil e a integração funcionou bem, mas eu trabalho com valores de modo onde o cliente que paga em dia, tem 10 reais de desconto na mensalidade, e mesmo preenchendo o campo desconto, nem a info
Saiba mais…Pedro, na nova versão do RouterOS (a partir da 6.43) ela está dando suporte a atribuição de rate-limit por radius... Seria interessante o mk-auth se adequar a isso para provedores que usam de estrutura em FTTH e desejam sair de PPPoE para DHCP.
Saiba mais…Amigos, quando preciso reiniciar a maquina onde está rodando o MK Auth, ela chega até a tela de boas vindas, mas preciso apertar enter escolhendo o sistema (foto).
Como eu faço a maquina iniciar tudo e começar a rodar o MKA sem precisar desse enter lo
BOM DIA A TODOS ESTOU COM UM PROBLEMA NO MK CLIENTES COM TITULOS GERADOS NORMALMENTE, QUANTO O CLIENTES PAGA O 1 TITULO APARECE NOVAMENTE NOS CLIENTES SEM TITULOS QUE ELE ESTA SEM MAIS TENDO TITULOS COMO POSSO RESOLVER ISSO.
AGRADEÇO.
Saiba mais…Gostaria da ajuda de alguem do forum que ja conseguiu fazer a integraçao do boleto facil com o mk auth, pois a maneira que fiz seguindo o tutorial do boleto facil nao funciona, quando faço o boleto dentro do mk auth ate conclui com sucesso, mas quand
Saiba mais…Opa Galera,
Onde tem a documentação da API com todas as funcionalidades e comandos?
Procurei no forum, no manual, no google... Não acho em lugar algum. Vi uns comandos antigos mas pelo que to vendo o pessoal comentar tem funcionalidade nova e não en
Saiba mais…Ao gerar carne com 12 parcelas, nem todas fazem efeito ou as vezes nenhuma, no caso da imagem abaixo só três foram concluídas. entrei em contato com o pessoal do boleto fácil, disseram que é erro no mk-auth, ja fiz update manual mas continua da mesma
Saiba mais…Boa noite.
Uso a versão :MK-AUTH 64 BITS 18.01 / mas estou sentindo um peque lentidão no sistema, as vezes sim, outras não, quando vai acessar um cliente , pagamentos ou chamados.
De vez em quando aparece a mensagem com a barra verde: DESCULPE, HOU
Saiba mais…Estou com problema com autenticação, mesmo reparando fica dando erro de log, notei que nas conexões do cliente fica dobrado a conexão.
Após atualizar meu sistema da versão 4.113 para a 18.02 ele deixou de mostrar dados como total de titulos na tela inicial. Também parou de mostrar todos os titulos na aba controle de titulos, não aparece mais as conexões dos clientes.....
Mais algue
Saiba mais…Olá Boa Tarde,
Como destacado na imagem acima, adicionando contas a pagar a contagem está iniciando em 0 ao invés de 1.
Att, Aleff Meykson
Saiba mais…Bom dia,
O meu MK-Auth não está bloqueando os clientes com boletos em atraso. Todos os clientes no sistema estão liberados.
meu sistema está atualizado(MK-AUTH 64 BITS 18.01) e a configuração está dentro do padrão ensinado pelo manual.
Bloqueio via
Boa tarde, tenho 3 servidores com sistema mk-auth, porém gostaria que todos os meus clientes fizessem login apenas em um local
por exemplo:
111.222.333.444/central
111.222.333.445/central
111.222.333.446/central
como posso fazer para que todos eles acesse
ao gerar o boleto junto ao gerencianet ele não esta colocando o email no boleto assim os clientes estão sem receber via email
Saiba mais…Bom dia!!! alguém poderia mim ajudar a configurar Boletos do Banco do Brasil, Preciso configurar alguém tem um passo a passo de como configurar ?
Saiba mais…Olá pessoal, eu desenvolvi um sistema de monitoramento no estilo PRTG com integração completa com o MK-Auth. O sistema acessa o equipamento de todos os clientes registrados no MK-Auth e monitora informações como ccq, interferência, latência, disponib
Saiba mais…Olá Pedro.
Quando gero arquivos de remessa CNAB 240 para a Caixa Economica, o sistema está instruindo que o boleto deve ser baixado/devolvido automaticamente após 29 dias. (posicão 225 a 227 do arquivo de remessa).
Onde altero isso no sistema para a
Saiba mais…