Prezados, Boa Tarde. Olhei vários tópicos sobre esse assunto e scripts. Mais estou tendo um problema de como usar esses scripts, e onde eles devem ser executados para que enviem os dados do mk-auth para o secret do mikrotik. Se alguem puder me ajudar
Boa tarde, Pedro ou alguém do grupo. Comprei a licença recentemente e estou querendo saber como salvar o relatório de conexões padrão para a justiça. Sendo que miniha rede é ip falso. O mkauth faz esse relatório? Dizendo ip falso acessou determinado
Estou utilizando o MKAUTH e vou comecar a emitir nota por ele, porem a secretaria da fazenda do estado de MG me solicitou alguns documentos, porem nao consigo contato com ninguem via email do sistema. Entao resolvi postar aqu
Ola membros do grupo, estou precisando de ajuda dos amigos.
Estou migrando os meu boletos para o boleto do BB com registro, carteira 17 e variação 019, fiz o teste para saber si o arquivo estava tudo ok no link https://www.bb.com.br/leiautes até ai t
Hoje na emissão de NF o sistema busca automaticamente o CFOP do plano setado para cliente. Como nas versões + recentes do MKauth já existe o campo Tipo de Cliente, porque não vincular o CFOP de acordo com esse c
No final do ano passado nosso servidor apresentou algumas falhas e resolvemos migrar para uma máquina nova e obtivemos um problema. A maquina estava se desligando e alterando o horário. Neste período em
eu tenho que colocar, na grande maioria dos meus clientes, o número do telefone celular no fixo, mas a mascara do telefone fixo é menor do que o número do telefone celular. Alguém tem alguma ideia para resolver isso?
Estamos com um problema no mk auth que as pessoas vem até aqui pagar os boletos, é dado baixa, dado comprovante, etc e no dia do bloqueio automático, 10 dias depois do vencimento, essas pessoas tem o boleto dado como não pago e são
Boa tarde Pedro, estou passando aqui por um problema na versão 18.02 que o cliente mesmo bloqueado não envia o adress-list para o mikrotik, isso em nenhum dos ramais cadastrado, por favor assim que ver essa mensagem me der um retorno por favor, qualq
Pedro de uns tempos pra cá notamos problemas na autenticação, por exemplo um sinal por exemplo com 7 a 10 cliente reboota, ao conectar os clientes da erro de radius taimeout e o cliente nao conecta nem reparando o banco de dados. da uma olhada nisso
Boa tarde, gostaria de informar um problema que vem acontecendo no meu MkAUTH e se já aconteceu com alguém e puder me ajudar, ficarei muito agradecido.
De uns tempos para cá, tenho tido problemas referente a pagamentos dos boletos gerados no MkAUTH.
Boa tarde, que pode me ajudar ja tenho os cliente cadastrado ja regei carne e hoje fui gerar novos carne e os cliente não aparecem nem em busca de cliente e quando tento recadastrar aparece que ja existe,