[resolvido] Sobre a versão atual do MK-Auth.
A versão atual do MK-AUTH, é criada em cima de qual versão do debian (v 5,6,7,8 ou 9)?
Estou perguntando para selecionar na hora de criar uma maquina virtual no ESXi 6.7.
Saiba mais…A versão atual do MK-AUTH, é criada em cima de qual versão do debian (v 5,6,7,8 ou 9)?
Estou perguntando para selecionar na hora de criar uma maquina virtual no ESXi 6.7.
Saiba mais…amigos so nono usando mkauth
so esta bloqueando os log em edicinal e pricipal em minha conexão não bloqueia
Saiba mais…Boa Tarde, eu utilizo um método de bloqueio pelo plano, ou seja, quando o cliente é bloqueado eu jogo o plano dele para 1k, queria sugestão de um método melhor para realizar o bloqueio dos clientes. Desde já agradeço .
Saiba mais…Tem a possibilidade de personalização da capa do boleto padrão gerado?
Saiba mais…Alguem tem a central do assinante para disponibilizar para download
Saiba mais…Procurando algumas soluções no forum o Pedro informou de um comando no qual eu fiz e não deu certo
root@mk-auth:~# sudo echo "User-Name=escritorio, Framed-IP-Address=10.200.254.254" | radclient -t 0 10.188.254.1:3799 "disconnect" 123456
Sent Disconne
BOA TARDE, ESTAMOS COM PROBLEMAS PARA GERAR OS BOLETOS DESTE ANO, CADASTRAMOS E GERAMOS TODO O FINANCEIRO PARA IMPRIMIR OS BOLETOS DO ANO CORRENTE PARA ENTREGAR AOS CLIENTES, PORÉM, TODOS OS BOLETOS ESTÃO APARECENDO NO MK AUTH, MAS ELE NÃO ESTÁ MANDA
Saiba mais…bom dia a todos!
De um tempo para cá o mk-auth não está enviando e-mail para os clientes que estão com fatura atrasada,como posso solucionar este problema,só atualizando?
Saiba mais…Ótimo dia a todos, estou desenvolvendo um site, onde o usuario entrara com seu login, e tenho algumas duvidas naturais, e uma delas é aonde fica localizado os boletos para que o cliente enxergue seus boletos ?
Saiba mais…Estou com problema na hora de gerar o arquivo de gerar nota para o sistema da diginota, faço o procedimento normalmente mas a hora que o sistema deveria gerar o arquivo pra download ele retorna um erro.
Pra pode gerar tenho que actualizar ai funciona
Saiba mais…ao tentar homologar a conta itaú aparece seguinte erro. Alguém pode me Ajudar
Prezados,
Qual comando via SSH posso utilizar pra salvar em todos ENDEREÇOS MACS Dos cliente SEM ENDEREÇO MAC. Teria alguma opção sem ser o auto-mac pra quando o cliente reconectar?
Boa noite, é possível adicionar um filtro de clientes bloqueados recente?
Por exemplo, vencimento. E colocar a para pesquisar no máximo 1 mês?
Pois como não estou conseguindo solucionar a questão do titulo não encontrado, gostaria de identificar tod
Saiba mais…Bom dia Pessoal estou com esse problema já tem mais ou menos um ano e meio, onde
Alguém teria uma Solução ?.
Saiba mais…boa noite hoje deu páu no meu mkaut estava dando bo nos arquivos de retorno no terminal dava acesso negado depois de tentar atualizar manualmente
estou tentando estalar a versão 64 mas depois de colocar o ip no mkaut da rb de borda eu pingo o mkaut
Saiba mais…Olá, gostaria de saber se é possivel que o mkauth realize exportações periodicas dos clientes que estão com o acesso liberado para a routerboard?
(estas exportações seria com o status disabled e com algum comentario)
eu explico o porque!
meu servido
Saiba mais…Amigos estou abrindo essa discução sobre o Bradesco porque ultimamente estamos enfretando um problema nos registros dos boletos, e cada atendente do bradesco que falamos relata um problema diferente e não tem a solucçao ?
1- questiono a Ordem da l
Saiba mais…Saudações amigos,
Estou com um problema pecular em meu MK AUTH.
pelo que ja vi no forum nao sou o unico mas quando o sistema bloqueia automaticamente( falta de pagamento por exemplo) e eu desbloqueio manualmente , o mesmo bloqueia automaticamente d
Saiba mais…Bom dia Patricia e Pedro, recentemente tive que atualizar meu sistema para a versao 18.02, para minha surpresa meu sistema havia perdido as configurações do banco, mas isso foi fácil ate então. Agora estou com o seguinte problema quando vou gerar a r
Saiba mais…Estou com um pequeno problemas com bloqueio, eu utilizo o plano de bloqueio, ou seja, quando o cliente é bloqueado a velocidade dele é reduzida para 1k, tenho duas RBs, uma que gerencia a fibra e outra que gerencia Wireless, a da Fibra funciona norma
Saiba mais…