bom dia amigos
no meu auth esta aparecendo impossível a conexão com bancos de dados
Saiba mais…no meu auth esta aparecendo impossível a conexão com bancos de dados
Saiba mais…CARO AMIGOS, ESTOU ENVIANDO AS REMESSAS DE CARNÊ E PERCEBI QUE O BANCO CONSEGUE REGISTRAR PORÉM NO MK-AUTH FICA UM ÍCONE ´NR´COMO SE ESSES NÃO ESTIVESSEM REGISTRADO E QUANDO PEÇO PARA ALTERAR O VENCIMENTO DEPOIS SE PRECISAR NA REMESSA SÓ VÃO OS QUE N
Saiba mais…Bom dia.
Existe algum comando que exclua apenas os títulos dos clientes?
Pq os títulos, tem realizado bloqueio.
Desde já, grato
Saiba mais…bom dia a todos...
estou com duvida com respeito a fazer remessa atualizei para a ultima versão 18.02 64 bits eu estava com a 4.113 64 bits e oque acontece mudou muito a configuração fui fazer a remessa de 10 carnes e o sistema pegou todos os carnes
Saiba mais…Olá Pedro e demais.
Tenho a versão 18.02.
Foram gerador carnês para meus clientes. Diversos pagaram na data de vencimento, mesmo assim, na data de corte, foram cortados, mesmo estando pago.
Acontece que quando vamos no nome do cliente, o mesmo esta
Saiba mais…Olá boa noite galera quero ajuda de vcs...
tenho um site wordpress hospedado na hostgator e quero direcionar a central do cliente para central do cliente do meu MKAUTH, porém eu não quero que mostre o ip do mkauth!
já fiz o teste de usar regras no .ht
Pessoal não estou encontrado onde configurava quem iria gerir o pool se era o mk ou o mikrotik , estou tendo dificuldades na gerencia dos ips algums ips estão duplicando ja configurei vários servidores do mk porem esse ja peguei com essa configuraç
Saiba mais…Hj fui tentar enviar uma remessa para o banco e deu esse erro, liguei na agencia mas na agencia dizia que não era erro no sistema e sim na hr de gerar a remessa. Então olhei duas remessas que fiz em dias distintos e a maneeira que elas se organizara
Saiba mais…Boa noite,
Uso o Mk-auth 4.113 (32 bits) e estou gerando meus carnês/2019.
Esta ocorrendo o seguinte problema, após gerar o carnê e o mesmo ficar disponível, vou em "Baixar Pdf", e logo após o mk-auth trava. Não tendo mais acesso pelo Browser, sendo
Saiba mais…Bom dia pessoal, tenho um servidor mk-auth rodando a 1 ano e ta de boas na nuvem, hosperado no megadedicados, porem com a demanda crescente decidi migra-lo para um servidor com mais memoria e espaco em disco.
vamos la o servidor apos instalado, fiz
Saiba mais…Salve Pedro , o auto lançamento na 18.02 não está funcionando , alguma luz ?
Saiba mais…Pedro boa tarde , estou precisando de uma ajuda cara, eu sincronizei o Juno com o MK , tava tudo em ordem imprimindo carnê , boleto , etc , mais agora tá aparecendo uma tela branca na hora de imprimir o carne , e da erro Log, como faço pra corrigir i
Saiba mais…Ola Pedro, bom dia,
Estou tendo problemas com o banco (SICOOB), pois meus boletos estavam dando descontos onde na existia, e eles me disseram que era um problema no sistema ... Retirado todos esses descontos um dos meus clientes ainda continua com
Saiba mais…Ao inserir novo cliente no Mkauth e optar por boleto, está enviando ao Juno como várias cobranças separadas o que faz com que crie vários boletos com capa, alguém sabe me dizer se existe algo que posso fazer para emitir um carnê com apenas uma capa e
Saiba mais…Olá a todos da comunidade MK-Auth!!!
A linha digitavel quando clicamos pela primeira vez em informações no titulo aparece sem problemas, mas após clicarmos em boleto a linha desaparece impossibilitando o envio agendado em sms ou e-mail.
Antes de clic
Saiba mais…Bom dia, Mkauth não esta gerando boleto diz telefone invalido, so que esta tudo correto, ja cadastramos com dd sem o dd, colocamos telefone residencial, telefone segundario mesmo assim erro persiste alguma solução ?
Saiba mais…Olá amigos. Configurei a conta do banco do brasil a homologação esta tudo dentro dos conformes. Só que o banco ta exigindo um formato no arquivo de remessa que tenha três zeros a esquerda e o tipo de inscrição 002. Onde são feitas essas alterações ??
Saiba mais…existe uma forma de recuperar notas fiscais que foram deletadas no sistema.
no aguardo
Ed
Saiba mais…Pedro, actualicé a la ultima version 18.02