Bom dia a todos, apos uns 3 meses que atualizei o mkauth pra versao 18.01, notei que meu mkauth os dois servidores que tenho nao ta mais enviando backup pro meu s ervidor FTP, ou seja antes ele enviava normal todos os dias automatico, hoje nem se vc
Bom dia, estou homologando os boletos junto ao banco "756". Oque está acontecendo é o seguinte. eu gero 3 boletos para um cliente, gero o arquivo de remessa e no arquivo aparece só o primeiro, os outros 2 ele simplesmente "engole". nao aparece no arq
hoje tentei instalar o phpmyadmin e como vi aqui no fórum mesmo que algumas pessoas tiveram problema ou estavam questionando o fato de deixar o sistema vulneral eu deixo aqui o processo que fiz pra instalar de forma funcional e segura.
Segunda postagem minha e ate agora nem pedro e nem ninguem me ajudou , acho q seria pouco caso com cliente , pois comprei um sistema e preciso de ajuda
Estou com um problema no serviço do radius, ele trava e somente reiniciando o servidor para voltar, pesquisando no forum encontrei algumas dicas e possíveis soluções como por exemplo parar o serviço e reparar os dados de todos os cliente,
Pedro, percebi que na versão 18.01 no relatório de conexões por DATA não tem a opção de filtrar por IP, o que seria extremamente necessário em caso de solicitação judicial para saber qual usuário estaria utilizando aquele IP naquela DATA específica.
Estamos instalado a versão 18.01 do Mk-Auth. Conseguimos imprimir boletos e gerar o Nosso Numero, mas ao gerar o arquivo de remessa, o mesmo é criado vazio. Nem mesmo na homologação da conta o mesmo é gerado.
Bom dia, não sei se alguém ja passou por isso recentemente tive que fazer uma instalação nova em um HD SSD, com o sistema ja registrado Restaurei o backup agora o acesso do web admin Está lento e apresenta o seguinte erro ( DESCULPE HOUVE UM PROBLEMA
Boa tarde, estou precisando de uma ajuda com a parte de boletos, estou gerando os boletos normalmente, sem problema nenhum, mas ao gerar o boleto o campo BENEFICIARIO fica em branco, como posso concertar isso, onde que devo colocar o beneficiario par
ola boa tarde gostaria de uma ajuda ai eu comprei o serviço de mensagem do kingsms e configurei como ensina no site deles mesmo. só que o sistema mk-auth não esta enviando as mensagem para os cliente tipo depois que passa do vencimento ou antes do ve
Estava com problema de lentidão na hora de gerar e imprimir boletos, hj fui tentar fazer o upgrade, o mesmo deu erro e para ajudar perdi acesso via web .
alguem me ajuda?, ta aparecendo isso, pesquisei aqui no forum e executei um comando, mas não deu certo, respondeu com um erro, e não tenho nem um bkp dos clientes, alguem pode me ajuda outro meio de recupera? via sftp ou outro jeito?
Por favor, gostaria que o pessoal que já usa boleto registrado me tirasse essas dúvidas de quando marcar na configuração do arquivo remessa (Novos, Registrados e Rejeitados)
1 - Entrada de título (Novos, Registrados e Rejeitados