[RESOLVIDO] Homologação Banco ITAÚ
ao tentar homologar a conta itaú aparece seguinte erro. Alguém pode me Ajudar
ao tentar homologar a conta itaú aparece seguinte erro. Alguém pode me Ajudar
Prezados,
Qual comando via SSH posso utilizar pra salvar em todos ENDEREÇOS MACS Dos cliente SEM ENDEREÇO MAC. Teria alguma opção sem ser o auto-mac pra quando o cliente reconectar?
Boa noite, é possível adicionar um filtro de clientes bloqueados recente?
Por exemplo, vencimento. E colocar a para pesquisar no máximo 1 mês?
Pois como não estou conseguindo solucionar a questão do titulo não encontrado, gostaria de identificar tod
Saiba mais…Bom dia Pessoal estou com esse problema já tem mais ou menos um ano e meio, onde
Alguém teria uma Solução ?.
Saiba mais…boa noite hoje deu páu no meu mkaut estava dando bo nos arquivos de retorno no terminal dava acesso negado depois de tentar atualizar manualmente
estou tentando estalar a versão 64 mas depois de colocar o ip no mkaut da rb de borda eu pingo o mkaut
Saiba mais…Olá, gostaria de saber se é possivel que o mkauth realize exportações periodicas dos clientes que estão com o acesso liberado para a routerboard?
(estas exportações seria com o status disabled e com algum comentario)
eu explico o porque!
meu servido
Saiba mais…Amigos estou abrindo essa discução sobre o Bradesco porque ultimamente estamos enfretando um problema nos registros dos boletos, e cada atendente do bradesco que falamos relata um problema diferente e não tem a solucçao ?
1- questiono a Ordem da l
Saiba mais…Saudações amigos,
Estou com um problema pecular em meu MK AUTH.
pelo que ja vi no forum nao sou o unico mas quando o sistema bloqueia automaticamente( falta de pagamento por exemplo) e eu desbloqueio manualmente , o mesmo bloqueia automaticamente d
Saiba mais…Bom dia Patricia e Pedro, recentemente tive que atualizar meu sistema para a versao 18.02, para minha surpresa meu sistema havia perdido as configurações do banco, mas isso foi fácil ate então. Agora estou com o seguinte problema quando vou gerar a r
Saiba mais…Estou com um pequeno problemas com bloqueio, eu utilizo o plano de bloqueio, ou seja, quando o cliente é bloqueado a velocidade dele é reduzida para 1k, tenho duas RBs, uma que gerencia a fibra e outra que gerencia Wireless, a da Fibra funciona norma
Saiba mais…Olá Pedro teria como arrumar a questão do mk auth para não gerar títulos com vencimento em dias de sabados e domingos?
Saiba mais…faturas geradas automaticamente pelo mkauth faz o bloquei e etc...
quando faço um boleto manual de serviço ou produto como roteadores e etc, fica vencido porém o cliente não bloqueado, alguem saber dizer oque fazer?
Saiba mais…ola Pedro vários clientes que se desconectaram do dia 27/01 e não conectaram novamente fica dando erro de ppoe sendo que esta tudo correto. tentei dar um reparar porem os clientes q fiz isso desconectaram e não conectaram novamente. Gostaria de sa
Saiba mais…Bom dia amigos, na minha cidade não estamos em horário de verão, mais o meu Mkauth mudou sozinho, como faço para ajustar, alguém pode me passar os comandos por favor.
Saiba mais…Boa tarde
Estou tendo problemas com a integração do mk auth com boleto facil, meu sistema concede um desconto de 20% para pagamento ate a data de vencimento, citado no informativo do boleto e cadastrado no proprio mk, ou seja, um boleto de 100 reai
Saiba mais…Bom dia, Pedro!
Estou com uma dúvida sobre o envio de remessa ao banco. Enviei uma remessa com os juros errados (30%) e mudei para um juros mais baixo.
Gostaria de saber se essa mudança é só visível na remessa ou devo fazer alguma alteração nos bol
Saiba mais…Pessoal bom dia, o cenário é o seguinte: Estou Implementado Duas VPNs par Acesso a Matriz, em duas unidades distintas fisicamente, já consegui configurar a primeira VPN, uso uma RB750Gr3 nas duas pontas, até ai consegui que elas se comuniquem, inclu
Saiba mais…a versão 4.111 está com bug , aqui quando geramos as o.s gera de boa mas ao abrir o pdf fica tudo em branco
Saiba mais…Depois d atualizar mkauh não encontra mais nem um cep.
Saiba mais…Não estou conseguindo fazer a integração do mkauth cloud com o Mikrotik. Mikrotik1 ( recebe o link, onde recebo o link, firewall... ) Mikrotik2 ( PPPoE, obs. Onde os clientes se conectam )
Saiba mais…