Ja perguntei varias vezes como funciona email enviados para cliente ate agora nada de resposta
meu mk auth envia email com 5 e 10 dias antes. porem eu gostaria de desativar o com 5 dias. só que não tem essa opção, mesmo eu excluindo tudo. a mensagem
Boa tarde equipe do Mk-Auth e seguidores do fórum, estou com uma dúvida e preciso resolver mais rápido, no caso agora vou ter dois concentradores e preciso fazer da seguinte forma, os dois vão ter autenticação por ramal diferente mas se caso algum co
Estou com o seguinte problema: Tenho 2 carteiras de boletos, caixa e sicoob. Quando emito boleto caixa pelo mkauth o mesmo só paga nos sistemas caixa, quando tenta pagar em outro banco da a mensagem de erro de "boleto inexistente", e o mesmo acontec
Caros colegas,
Alguém pode me dar uma ajuda pra entender o que está acontecendo?
Vejam a imagem em anexo!
Um monte de logins simultâneos! Travou meu mkauth por um tempo!!
Bom dia. Pessoal configurei as regras de firewall conforme manual e links encontrados aqui no fórum. Cliente está com bloqueio automático e fora de observação. Clico no bloquear e ele continua navegando normalmente, ao gerar boletos e ficar em atraso
se possível teria como na aba estoque quando for dar a saída ter a opção de vincular o equipamento ao cliente seria interessante pois nao precisaria de outro programa para fazer essa saída
Boa noites amigos, alguem que intende poderia me ajudar a solucionar o problema desse radio alcplus2 siae, as duas luzes vermelhas NURG E URG ficam acessas, antes ele estava funcionado normal, mas trocamos por outro enlace e esse ficou parado, não me
Olá boa noite de uns dias pra cá todos os clientes que tenho cadastrados novos no Mk-auth ao acessar a central do assinante tem apresentado o seguinte errro que mostrarei na imagem, é algum problema de configuração ou bug do mk-auth que precise de al
Ola, eu usava o Webmikrotik e no campo pesquisa, tanto faz vc digitar login ou nome do cliente o sistema trazia todos resultados parecidos. Eu conheço essa string de pesquisa no mysql da seguinte maneira. (visual basic), mais ou menos assim. conn.exec
BOA NOITE, O MEU SERVIDOR MK AUTH NÃO ESTÁ BLOQUEANDO OS CLIENTES COM BOLETOS VENCIDOS, COMO FAÇO PRA RESOLVER ESSA QUESTÃO, SÓ CONSIGO BLOQUEAR NO MODO MANUAL.
Sou usuário do mkauth a mais de 8 anos, e sempre tive o problema de envio automático nos dias que antecipam o vencimento. A solução é sempre a mesma formata instala e funciona por uns meses e para novamente, envia para alguns e para outros não. Para
quando se emiti um boleto, aparece a referencia no boleto tipo, refente ao mês tal e ano tal, mais quando gera um nota fiscal so aparece o serviço mais nao diz de que mês se refere...
se tem como adéqua ou se alguem sabe como colocar, e poria me ajud
Cliente em débito é bloqueado e desativado pelo sistema certinho. Aí o IP dele fica livre para outra instalação (aqui deixo fixo o ip de cada cliente). Ao inserir um novo cliente, vou