BOM DIA PESSOAL, ALGUÉM PODERIA DE AJUDAR SE POSSÍVEL.
ESTOU TENTANDO CONFIGURAR A EMISSAO DE BOLETO PELO BANCO DO BRASIL, O MODELO DO BOLETO JA ESTA JA OK, POREM AO ARQUIVO DE REMESSA PRECISA DE UMA ALTERAÇÃO. E ESTA EU NÃO CONSIGO FAZER. SEGUE A A
Clientes que pede liberação por 24horas teria alguma solução como a maioria das empresas tem, ate o meu concorrente tem isto no mkauth mais o meu não tem.. onde ele arrumou isto
Bom dia Pedro,meus boletos da Caixa Economica Federal esta com baixa de 30 dias depois do vencimento tem como mudar no mk-auht a data de baixa dos boletos ou é so ligando no banco obrigado desde ja agradeço....
Olá, pesquisei no fórum e só achei tópicos antigos, então decidi abrir esse novo.
Sobre débito em conta, fechei o contrato com o banco só preciso de um sistema que me gere os arquivos padrão FEBRABAN, quem está utilizando debito como está se virando?
Bom dia equipe do MK-Auth, gostaria de sabe se sem como adiciona uma opção de acrescentar Caixa hermetica/CTO: no endereço do carnê por que isso vai ajudar muito na hora de entregar.
galera meu mkauth não apaga status de quando faço exclusão dos titulos ou carnê
, continua mostrando tela inicial que varios títulos sem ter, mesmo acontece com carne onde "mostra quantidade de carnê por cliente em azul" mesmo apagando carne cliente
Pessoal, gostaria de saber se vale apena eu atualizar o meu MK? Ele está na versão 4.105 e não está desbloqueado o cliente quando efetua o pagamento depois de bloqueado
Posso ter que registrar novamente ou não e se tem novas melhorias visíveis na nov
Bom dia, após atualização para a ultima versão me deparei com esse problema, quando seleciono os títulos dos clientes e clico em processar para nfe, a janela abre com os dados porém sem o nome do cliente, alguém passando por isso? Obrigado!