títulos vencendo dia sábado e domingo
Olá Pedro teria como arrumar a questão do mk auth para não gerar títulos com vencimento em dias de sabados e domingos?
Saiba mais…Olá Pedro teria como arrumar a questão do mk auth para não gerar títulos com vencimento em dias de sabados e domingos?
Saiba mais…faturas geradas automaticamente pelo mkauth faz o bloquei e etc...
quando faço um boleto manual de serviço ou produto como roteadores e etc, fica vencido porém o cliente não bloqueado, alguem saber dizer oque fazer?
Saiba mais…ola Pedro vários clientes que se desconectaram do dia 27/01 e não conectaram novamente fica dando erro de ppoe sendo que esta tudo correto. tentei dar um reparar porem os clientes q fiz isso desconectaram e não conectaram novamente. Gostaria de sa
Saiba mais…Bom dia amigos, na minha cidade não estamos em horário de verão, mais o meu Mkauth mudou sozinho, como faço para ajustar, alguém pode me passar os comandos por favor.
Saiba mais…Boa tarde
Estou tendo problemas com a integração do mk auth com boleto facil, meu sistema concede um desconto de 20% para pagamento ate a data de vencimento, citado no informativo do boleto e cadastrado no proprio mk, ou seja, um boleto de 100 reai
Saiba mais…Bom dia, Pedro!
Estou com uma dúvida sobre o envio de remessa ao banco. Enviei uma remessa com os juros errados (30%) e mudei para um juros mais baixo.
Gostaria de saber se essa mudança é só visível na remessa ou devo fazer alguma alteração nos bol
Saiba mais…Pessoal bom dia, o cenário é o seguinte: Estou Implementado Duas VPNs par Acesso a Matriz, em duas unidades distintas fisicamente, já consegui configurar a primeira VPN, uso uma RB750Gr3 nas duas pontas, até ai consegui que elas se comuniquem, inclu
Saiba mais…a versão 4.111 está com bug , aqui quando geramos as o.s gera de boa mas ao abrir o pdf fica tudo em branco
Saiba mais…Depois d atualizar mkauh não encontra mais nem um cep.
Saiba mais…Não estou conseguindo fazer a integração do mkauth cloud com o Mikrotik. Mikrotik1 ( recebe o link, onde recebo o link, firewall... ) Mikrotik2 ( PPPoE, obs. Onde os clientes se conectam )
Saiba mais…Prezados, Boa Tarde. Olhei vários tópicos sobre esse assunto e scripts. Mais estou tendo um problema de como usar esses scripts, e onde eles devem ser executados para que enviem os dados do mk-auth para o secret do mikrotik. Se alguem puder me ajudar
Saiba mais…Boa tarde, Pedro ou alguém do grupo. Comprei a licença recentemente e estou querendo saber como salvar o relatório de conexões padrão para a justiça. Sendo que miniha rede é ip falso. O mkauth faz esse relatório? Dizendo ip falso acessou determinado
Saiba mais…Existe alguma pasta no sistema onde possa ler os logs para encontrar por exemplo qual o problema do acesso ssh que não está fazendo a minha RB?
Saiba mais…Prezados,
Boa Tarde!!!
Estou utilizando o MKAUTH e vou comecar a emitir nota por ele, porem a secretaria da fazenda do estado de MG me solicitou alguns documentos, porem nao consigo contato com ninguem via email do sistema. Entao resolvi postar aqu
Saiba mais…Bom dia.
Teria como adicionar os seguintes campos no recebimento dos titulos:
Coletor, data de pagamento e o valor pago.
Gradecido.
Saiba mais…Ola membros do grupo, estou precisando de ajuda dos amigos.
Estou migrando os meu boletos para o boleto do BB com registro, carteira 17 e variação 019, fiz o teste para saber si o arquivo estava tudo ok no link https://www.bb.com.br/leiautes até ai t
Saiba mais…Prezado Pedro e demais colaboradores,
Hoje na emissão de NF o sistema busca automaticamente o CFOP do plano setado para cliente. Como nas versões + recentes do MKauth já existe o campo Tipo de Cliente, porque não vincular o CFOP de acordo com esse c
Saiba mais…Boa noite, Estamos com problemas para implementar a nova versao do MK-Auth.
Quando o comando é enviado ao mikrotik usando a chave dsa, o mkauth não consegue consegue autenticar e pede a senha. Exemplo:
ssh -l mkauth -i /root/.ssh/id_dsa 172.16.3.7 "s
Saiba mais…Boa Noite senhores, estou com uma dificuldade.
No final do ano passado nosso servidor apresentou algumas falhas e resolvemos migrar para uma máquina nova e obtivemos um problema. A maquina estava se desligando e alterando o horário. Neste período em
Saiba mais…Boa tarde,
eu tenho que colocar, na grande maioria dos meus clientes, o número do telefone celular no fixo, mas a mascara do telefone fixo é menor do que o número do telefone celular. Alguém tem alguma ideia para resolver isso?
exemplo: fixo (14) 3
Saiba mais…