Não consigo fazer o downgrade da versão. Apresenta esse erro e não volta a versão. Alguem mais com problema pra downgrade nesta versão ou alguma solução para a mesma? (Pelo que entendi parece que o servidor proibe minha tentativa de w get ao acionar
Pedro boa tarde, desde ontem 01/07/2018 esto com problemas em todos os clientes, não estão conseguindo imprimir boleto na central e nem interno esta danando também esse erro.
Já reparei todos os clientes, fiz downgrade, só consigo resolver se fazer a
No cadastro do cliente, ao mudar o ramal que o cliente estar e colocar TODOS, os ips que MK-AUTH deveria enviar para a address list PGORTE, para de funcionar, ou seja, o ip não mais é incluido na address list PGORTE.
PEÇO AJUDA AO PEDRO, ou a quem possa ajudar. Estou usando a versão 18.01, e tenho um novo problema. Ao gerar os carnês, de julho a dezembro de 2018, para alguns clientes, o mk auth lançou as parcelas correspondentes, até ai tudo bem, o problema é que
Ao entrar em detalhes de um cliente e clicar pata enviar um boleto manualmente, o mesmo não está sendo enviado. Porém, os boletos automáticos(5 dias antes, no dia, etc) e até meu backup diário estão sendo enviados normalmente.